Andras
O que eu to fazendo?
-Quanto tempo mais eu tenho com você?
-Três meses!-falei.
-Pra onde vai?
-Eu não sei, meu pai ainda não falou.
-Já estou com 18 anos e eu acho que já posso escolher ir morar sozinho!-sorriu ele.
Esparramado em cima dele, calcei meu rosto nas mãos pra não machucar o peito dele e poder olhar em seus olhos. Sam puxou o travesseiro pra poder me olhar melhor.
-Não quero que sua vida gire em torno da minha Sam. Quero que estude e se forme, seja uma pessoa que realiza os próprios sonhos!
-E se meu sonho for você?
Eu não tinha palavras nem o que dizer. Beijei seu peito e fechei meus olhos com o carinho que ele fazia em minhas costas com a ponta dos dedos.
-Qual seu sonho?-perguntou.
-No momento?
-Todos eles!
-Eu já sonhei em participar de uma olimpíada. Já sonhei em ... Ir pra lua!-brinquei o fazendo sorrir.-Eu... Não tenho um sonho concreto ainda, talvez eu estude administração pra continuar o negócio do meu pai.
Eu não podia contar que no momento meu sonho era ajudar o meu pai a cuidar da minha irmã, ele é um bom pai, se fosse outro não teria se importado.
-Ficou pensativo...
-Eu to pensando aqui que meu pai vai me matar pela hora que vou chegar em casa!-sorri.
- Eu te levo...
-Meu carro ficou no club.
O abracei forte, eu queria ficar com ele ali o resto daquele dia, a noite e a manhã seguinte. Estou tão frustrado por não ter essa escolha.
-Final de semana podíamos ficar juntos.
-Vamos pensar em algo!-falei o beijando e me levantando.
No carro a caminho do club eu não soltava o braço dele. O beijava na bochecha. No ombro.
-Tem lido?
-Todos os livros que me mandou, o último ainda não consegui começar a ler.
-Fico feliz que goste!
-Amo seus presentes, mas ... Já que é pra confessar... Amo mais os bilhetes.
-Sério?!
-Hurum... Tenho todos guardados.
No estacionamento do club ao lado do meu carro peguei seu rosto e o beijei já com saudades.
-Amo você!-sussurrou.
-Te vejo amanhã no club?
-Estarei espiando.
-Ou pode nadar comigo?!
-E mostrar pra todo mundo o tamanho do meu amor por você?-brincou ele.
-Bate uma pensando em mim antes.
-Ou pode bater uma pra mim no carro antes!
-Vamos ver!-falei lhe dando mais um beijo e saindo do carro antes que eu não conseguisse sair mais.
Cheguei em casa atrasado pro jantar.
-Desculpe pai, perdi a hora no club... Você está bem pai?
-Sim, sim, não se preocupe é só dor de cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os irmãos da minha irmã
Teen FictionAndras Adams Está confuso? Deixa eu tentar explicar pra vocês, sou filho do primeiro casamento do meu pai, minha mãe fugiu de casa quando eu tinha 2 anos então nem lembro dela, meu pai teve um relacionamento rápido com uma mulher casada que já tinha...