Ai amores eu to super emocionada com a leitura e os comentários e incentivos de vocês, juro que fico super nervosa quando vejo um votinho ou o comentaria, obrigada minha fada bruxinha bruxinhalolaa que me incentivou e não me deixou desistir. Juu1963 obrigada meu anjo, pelo incentivo ❤ MariaBe546 fico tão feliz com os seus comentários. Amores quero agradecer todo mundo que tá me incentivando, não imaginava que seus comentários e votos fossem algo tão maravilhoso de receber. Eu era apenas leitora e nunca imaginei o tamanho que aqueles comentários que eu fazia, muitas vezes direcionados aos personagens, pra mim pareciam bobos. Mas agora eu vejo que não é não. Gratidão a todos que estão lendo🙏
----------------
AndrasEu estava começando a me sentir incomodado com aquelas meninas tudo me olhando e sorrindo pra mim. Quando o sinal tocou Antonela colocou a bunda dela em cima da minha mesa.
-Será que poderíamos ficar de novo?
-Ah, me desculpe gracinha, mas acho melhor não!-falei com um sorriso simpático enquanto guardava meu material.
-Não gostou?-Sussurrou.- É porque eu não sei beijar direito?
Eu não poderia acabar com a auto estima dela daquela forma então joguei a mochila no ombro e se tem algo que eu sei sobre garotas aprendi em livros, e como uma garota consegue se derreter em um bom personagem literário. Segurei o seu queixo e lhe dei um selinho apertado em frente aos colegas que ainda não haviam saido. Olhei em seus olhos e menti descarado.
-Não gracinha, você foi ótima, mas uma vez só já ta bom, tem que dar vez as outras não acha?-pisquei o olho e a vi corar.-Viu você fica linda assim!
A deixei se abanando, na porta me virei pra ver se eu não tinha esquecido nada e a vi cruzando as pernas e mordeu o lábio. Dei outra piscadela e sai satisfeito dali. Eu não via a hora de poder conversar com Nathan.
*Oi eu queria saber como foi sua manhã?
Nat: Olá meu Boy passei muito bem, louco pra saber de você.
*Beijei uma garota hoje, mas não foi como beijar você.
Nat: O que achou de diferente?
*Você é mais gostoso!
Nat: kkkkk sério Andras?
*É sério, você é -Pensei em mil palavras para descrever o beijo dele e o melhor que eu pude foi ...-Suculento.
Nat:Kkkkk aí Boy, você que é suculento, você é delicioso.
Nat: Não esquece de apagar essas mensagens, seremos mortos se nos pegarem.
*Já estou apagando.
Nat: Sexta a noite vou te mostrar uma coisa que aprendi.
*Aprendeu com quem? Quando?
Nat: Você acaba de me dizer que beijou uma garota e está com ciúmes ?
*Não to com ciúmes!
Menti.
*Só quero que compartilhe comigo assim como eu compartilhei com você!
Nat: Não se preocupe, pesquisei na internet, antes de vir na sexta compre camisinha e gel lubrificante.
*Vou morrer de vergonha de comprar isso!
Nat: Acredite, vai me agradecer por isso.
*Vou confiar em você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os irmãos da minha irmã
Novela JuvenilAndras Adams Está confuso? Deixa eu tentar explicar pra vocês, sou filho do primeiro casamento do meu pai, minha mãe fugiu de casa quando eu tinha 2 anos então nem lembro dela, meu pai teve um relacionamento rápido com uma mulher casada que já tinha...