Andras
Ao meio dia resolvemos sair pra almoçar, a mãe deles ligou avisando ao Nathan que chegaria em casa a tarde. No restaurante estavamos fazendo os pedidos quando Jennifer entra no restaurante com três amigas que vão escolhendo uma mesa e ela olha em minha direção, da um largo sorriso acenando pra mim e faço sinal pra que venha.
-Bom dia!-diz ela a todos e beija minha bochecha.-Bom dia Baby boy, vai ir hoje né?
-Depende.-brinquei.-Jennifer, estes são os irmãos Vitti, meus meios irmãos vamos dizer assim.
-Ow... É um prazer conhecer vocês...
-Prazer só na cama gracinha!-disse Nanda a deixando muito corada.-Sou Nanda.
-Jeniffer!-Disse ela apertando a mão da nanda enquanto mordia o lábio. -Hamm... Se ...quiserem ir na minha casa hoje com Andras estão convidados ...
-Eu vou com uma condição!-disse Nanda.
-Qual?- sorriu Jennifer.
Nanda a puxou e sussurrou algo em seu ouvido. Pelo visto ela gostou pois sorriu e disse.
-Te aguardo ansiosamente!-ela nos olhou.-Aliás aguardo todos ansiosamente.
-Estaremos lá!-falei.
Jennifer foi pra mesa das amigas dela e me mandou uma mensagem.
Jennifer: Somos quatro, mas acho que vou chamar mais duas amigas pros seus irmãos e pra você pois vou monopolizar sua irmã.
*:Como quiser.
Jennifer:Se impota de uma delas ser meia "Cheinha"
*Nem um pouco, gosto de experimentar tudo.
Jennifer: Adorooo...
Guardei o telefone e olhei pro Nathan que não tirava os olhos de mim.
-Essa é a que te agarrou na escola?
-Ela mesmo, e parece que ela ficou muito interessada no que você tem a oferecer a ela ...maninha!-brinquei com Nanda.
-Tenho muito a oferecer quando esperam isso de mim.-disse ela num tom de mágoa.
-Não está brava comigo né?
-Não, mas poderia ter sido melhor, caso seu interesse não fosse maior em meus irmãos.
-Me desculpe como se sentiria se você fosse obrigada a fazer isso com alguém que não conhece?
-Desculpe não vi por esse lado!-disse ela baixando os olhos.
-Tudo bem, na próxima eu compenso!
Nanda abriu um largo sorriso. Nathan segurou minha perna por debaixo da mesa e o olhei.
-Ele não é mais só seu Nathan!-disse Sam.
-Ele não é de ninguém!-disse Nat.
-Por isso mesmo.-disse Sam sorrindo.
Nathan me olhou com um pedido de desculpas.
- Posso não ser de vocês, mas tenho certeza que agora vocês são meus.
-Com muito prazer!-disse Sam com aquele olhar sexy.-Qual seu primeiro desejo?
-Que se divirtam!-sorri.
Nossa comida foi servida, pedi bastante proteína, eu ia precisar de muita energia hoje. Eu os ouvi falarem sobre seus gostos, sonhos e foi bom conhecê-los melhor. Nanda era o reflexo dos dois irmãos, não tinha o olhar sexy de Sam, mas era quando queria, e gostava muito de sexo, pois tudo que ela falava envolvia isso. Também era fofa quando queria, ela sabia escolher o personagem na hora certa. Nathan seguia sendo meu preferido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os irmãos da minha irmã
Teen FictionAndras Adams Está confuso? Deixa eu tentar explicar pra vocês, sou filho do primeiro casamento do meu pai, minha mãe fugiu de casa quando eu tinha 2 anos então nem lembro dela, meu pai teve um relacionamento rápido com uma mulher casada que já tinha...