Nathan
Sai dali correndo entrei no carro e fui dar uma volta. Liguei pro Cris.
-E ai cunhado?
*Tá... Muito ocupado?
*Não, o que houve?
-Nada eu... Só quero saber se mais tarde ... Quer dar uma volta comigo?
*Claro, mas onde você está agora?
-Vim espairecer...-Suspirei.-No lago, mas daqui a pouco já volto pra casa.
*Ok!
Sentei no capô do meu carro e eu não aguentava mais chorar quando o carro do Cris estacionou do meu lado tentei guardar a mágoa, limpando meu rosto a todo custo para que ele não me visse chorar como se ele já não tivesse visto. Cris correu e me abraçou.
-Me...me desculpe eu... Eu to vivendo uma mentira com a sua irmã... Vou terminar com ela... Eu ...
-Shiiiiiu fica calmo!-Cris não me soltava e eu não queria soltar ele também. -Vamos entrar no meu carro!-disse ele abrindo a porta de trás e entrando comigo.-Me conta o que houve.
Cris limpava meus olhos.
-Eu achei que eu ia conseguir esquecer o Andras... Eu juro que tentei, eu queria que sua irmã preenchesse o vazio que sinto aqui...
-Como ela pode preencher se você é gay Nat.
-Não, sou eu sou bi ...
-Então por que minha irmã ta subindo pelas paredes?
-Porque ela tem 15 anos e eu a respeito!-falei olhando em seus olhos.
-Pelo que entendi Andras tinha menos quando começaram a...
Fiquei com raiva daquelas palavras porque eu sei que ele ta certo. Cris pegou meu braço.
-Nat ... Me desculpe, não fique com raiva de mim...
-Eu estou com raiva de mim porque sei que você está certo!-falei aos prantos.-Sua irmã vai me matar...
-Não vai não... Ela já está desconfiada!
-Está?!-funguei.-Vou falar com ela hoje mesmo, não posso mais seguir em frente dessa maneira.
-Fica comigo?-sussurrou.
O olhei sem ter o que dizer. Cris passou a mão em meu rosto. Virei pra frente, mas seu braço não saiu dos meus ombros.
-Não quero te machucar também...
-Eu... Estou apaixonado por você desde o primeiro aperto de mão...-sussurrou. -E... Eu ... Estou disposto a ... Infrentar o que for por você!
Borboletas reviraram meu estômago, comecei a tremer de nervoso, procurando ver verdade em suas palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os irmãos da minha irmã
أدب المراهقينAndras Adams Está confuso? Deixa eu tentar explicar pra vocês, sou filho do primeiro casamento do meu pai, minha mãe fugiu de casa quando eu tinha 2 anos então nem lembro dela, meu pai teve um relacionamento rápido com uma mulher casada que já tinha...