Samuel
Andras me emprestou as roupas dele. Era como andar abraçado com o cheiro dele em mim. Ele preparou o café enquanto eu o ajudava, ainda tinha muito pra eu me inteirar e aprender. Andras acordou Manu com beijinhos. Ela sorriu e se espreguiçou como eu fazia.
-Viu como ela é a sua cópia?!-brincou Andras comigo.
-É. . .
Eu poderia ficar com raiva da minha mãe pelo que ela fez, mas eu só conseguia me sentir grato por ela ter dado esse presente a nós. Andras fez uma mochila com roupas limpas da Manu.
-Isso aqui nunca pode faltar!-riu ele com um pacote de lenços umedecidos.
Saímos daquela linda casa cheia de amor para a livraria. Caminhei de mãos com Andras pelas ruas cheias de pessoas. Manu ia nos ombros dele acenando a todos.
-Me ajuda pensar em algo pra falar a Nanda?-murmurei.
-Pode dizer que não me encontrou aqui e que acha que eu fui pra inglaterra e qua vai ir atrás.de mim.
-Boa, assim que eu chegar ao hotel coloco pra carregar e ligo pra ela.
-Ela deve de estar preocupada!
-Eu nem lembrei de pegar carregador . . .
-Por isso não gosto desses iPhone, o meu encontro carregador em qualquer esquina.
-Tens razão!-falei sorrindo.
Estávamos próximos da livraria.
-Papai me pega?-disse Manu se jogando pra mim.
-Claro amorzinho!-a tirei dos ombros dele e a bracei a enchendo de beijos pelo pescoço a fazendo gargalhar.
-Se ela fizer xixi na roupa você vai troca-lá!-disse Andras.
Kkkkkkkkkk
-Eu troco essa mijada!!-falei a amassando e a cheirando.
-Para papai . . .
-Papai?!-gelei ao ouvir a voz de Nanda.
Andras apertou meu braço. Endireitei Manu no meu colo que ainda ria. Comecei a tremer.
-Olá Adrian?!
-O-Oi Nanda!
-É sua amiga papai?-perguntou Manu pra ele.-Oi eu sou a Manu!
Nanda sorriu pra ela.
-Sou a tia Nanda!
Eu e Andras estávamos estáticos. Sem saber o que fazer.
-Eu tenho uma tia?-disse ela pegando meu rosto me chamando a atenção. Engoli em seco.-Papai o que aconteceu?
-Eu. . . ah. . .
-O rato roeu sua língua maninho?
-Comeu papai?
Eu senti que meu coração ia parar de bater a qualquer momento.
-----------------------------------------------
Andras
Deus. Me ajuda!
Pra piorar nossa situação Manu não parava de falar. Notei que a respiração de Sam ficou acelerada. Ele tava passando mal.
-Os encontrou Nanda!-disse Nathan atrás de nós.-Eu reconheceria a voz dele em qualquer lugar.
-Nanda pega a Manu!-falei e ela me obedeceu, segurei Sam pelos braços e o arrastei até um banco do outro lado da rua, me ajoelhei no chão entre suas pernas. -Sam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os irmãos da minha irmã
Teen FictionAndras Adams Está confuso? Deixa eu tentar explicar pra vocês, sou filho do primeiro casamento do meu pai, minha mãe fugiu de casa quando eu tinha 2 anos então nem lembro dela, meu pai teve um relacionamento rápido com uma mulher casada que já tinha...