Andras
O banheiro do quarto dele era bem maior que o meu, momamos banho juntos. Tomei uma decisão enquanto o beijava no chuveiro.
-Quero que você tenha a mesma experiência que eu...
-Não quero que faça isso só pra...
-Eu também quero você ...
Nat desligou o chuveiro nos secamos rapidamente e ele me pegou pela cintura, desta vez ele me levou no colo pra sua cama.
-Eu posso fazer uma coisa diferente?-perguntou.
-Claro!
-Fica de quatro pra mim?
Fiquei muito surpreso, mas o fiz enquanto ele pegava camisinha e lubrificante. Acomodei a cabeça no travesseiro dele bem no meio da cama, Nathan passou primeiro o dedo fazendo movimentos gostosos em volta da minha enteada. Encheu a mão de lubrificante e passou em meu pau, me alisou enquanto ele abriu minhas nadegas e caiu de boca, lambeu enquanto me masturbava, aquilo era uma delícia, um prazer enorme tomou conta de mim quando seu primeiro dedo entrou.
-Nat ...
-Humm...
-Isso é tão bom...
-Que bom que tá gostando...
Ele colocou o segundo dedo e eu gemi, não de dor e sim por prazer.
-Andras...
-Segue vai, pode por o outro.
Com os dois pontos recebendo prazer eu queria ele em mim de uma vez. Nat colocou a camisinha.
-Quer virar?-perguntou.
-Não, pode seguir assim.
Nat começou a por seu pau e doeu quando a cabeça entrou, mas ele seguiu me masturbando, beijou minhas costas. Parou e pegou mais lubrificante me enchendo do mesmo.
-Posso?
-Vai meu amor...
Nathan entrou lentamente até o fim, me abraçou com um gemido.
-Aaa...my boy agora te entendo...
-Pode ir ...aaaa Nathan ...isso...ow céus...
Não aguentei muito tempo naquela posição com ele deitado em cima de mim encosti o corpo no colchão e Nathan gemia, beijama minhas costas e entrqva tão deliciosamente em mim.
Eu estava tão relaxado e deliciado que eu não queria que ele saísse de cima de mim nunca na vida. Apertei a boca no travesseiro pra poder gemer com força enquanto gozava profundamente. Nathan latejou gozando dentro de mim. A pulsação de seu pau dentro de mim me fez ter mais uns segundos de imenso prazer. Nathan ficou deitado em cima de mim acariciando meus cabelos e beijando meu ombro, meu pescoço.
-Espero não ter ...
-Não...eu ... Estou em êxtase Nat.
Adormeci com Nat em cima de mim. Acordei no meio da madrugada, louco de cede. Coloquei minha bermuda e sai do quarto. Fui até a cozinha no segundo copo de água me afoguei ao ver a garota, irmã de Nathan só de calcinha e sutiã.
-Oi irmãozinho?!
-Cof...cof...oi...cof... -Ela riu.-Desculpe...
A garota veio passando a mão por meu peitoral.
-Eu sei o que fez com o meu irmão...
-Jogamos...
-Ow eu sei o jogo de vocês e quer saber eu também gosto desse jogo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os irmãos da minha irmã
Teen FictionAndras Adams Está confuso? Deixa eu tentar explicar pra vocês, sou filho do primeiro casamento do meu pai, minha mãe fugiu de casa quando eu tinha 2 anos então nem lembro dela, meu pai teve um relacionamento rápido com uma mulher casada que já tinha...