Samuel
É insuportavel não poder ver Andras a tantos meses. Mesmo eu insistindo todos os dias em falar com ele. Muitas vezes eu o sigo de longe ou o observo nadar.
-Que ódio!-taquei meu celular na cama.
-Olha alguém acordou com o pé errado hoje!-disse Nanda.
-Hoje, ontem e amanhã.
-Calma maninho, o que te aflige?
-Não é da sua conta!-falei pegando o celular e a chave do carro.
-É... Andras mexeu mesmo com vocês!
-Quem disse que é ele?!-falei parado a porta.
-Te conheço Sam...
-Acho que não...
Sai porta a fora, eu queria vê-lo mesmo que ele não quisesse me ver, a está hora sei que ele está treinando no club. Vou até lá e sento com um jornal pra poder espia-lo. Meu coração dispara ao vê-lo chegar na beira da piscina. Ele olha em todas as direções e eu me escondo atrás do jornal.
-Pode cuidar da minha bolsa por favor?-pergunta ele com a voz divertida e lá estavam minhas borboletas se debatendo no estômago.
-Hurum! -falei pra que não ouvisse minha voz.
-Sabe...não é educado ficar espiando os outros!-disse ele.
-Hum!
Ele riu e baixou o jornal. Meu rosto pegou fogo de tanta vergonha de ser pego.
-Não sei quem está o espiando!-me fiz de bobo. -Pode ir, eu cuido de suas coisas!
-Sam...
-A água está esfriando!
Andras tentou esconder seu sorriso mordendo o lábio e isso só me deixou mais louco por ele.
-Está bem!-disse ele correndo pra piscina e pulando.
Baixei a bosta do jornal para poder admira-lo. Eu perco as contas de quantas voltas ele geralmente faz na piscina. Mas hoje ele fez apenas três voltas e saiu. Veio sorrindo pra mim. Se ele acha o meu olhar sexy eu não sei o que o dele é, porque seus cílios parecem pintados e me olha de uma forma que me faz sentir desejado. Andras sentou ao meu lado dando dois tapinhas na minha coxa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os irmãos da minha irmã
Teen FictionAndras Adams Está confuso? Deixa eu tentar explicar pra vocês, sou filho do primeiro casamento do meu pai, minha mãe fugiu de casa quando eu tinha 2 anos então nem lembro dela, meu pai teve um relacionamento rápido com uma mulher casada que já tinha...