Samuel.
-Olá?!-disse uma moça vestida como uma cigana.
-Oi Isa?!-cumprimentou Andras.
Ela olhou nossas mãos com um sorriso enorme e olhou para a Manu.
-Viu Manu como aquele sorvete era mágico?-disse ela a Manu.
-Mas . . . eu deixei cai!-murmurou.
-E quando ele caiu você não realizou o seu desejo?-sorriu ela olhando nos olhos da Manu.
Manu sorriu e abriu os braços pra ela, que a pegou e lhe deu um beijo. A soltou e lhe entregou outro sorvete, Manu correu pra mesa ali perto e sentou pra comer.
-Qual era o desejo dela?-perguntou Andras.
-Ela queria que você encontrasse o seu grande amor, o homem da foto do seu celular!-disse ela entregando um sorvete pra ele sem perguntar o sabor.-E digamos que os espíritos sabem o apresso que tenho por aquela garotinha ali e vieram me contar o que estava acontecendo.-Ela serviu meu sorvete preferido enquanto falava. Eu ia pedir duas bolas e não precisou ela colocou as duas e entregou o sorvete pra mim piscando o olho.-E eu. . . digamos que deixei um sorvete meio que por cai e tudo se resolveu!
-Obrigado Isa!-Andras lhe deu um beijo no rosto.-Você é a minha bruxinha preferida desta cidade.
-Não deixe as outras saberem, se não vão querer a Manu pra elas.-sorriu a moça.
Eu olhava pro meu sorvete incrédulo.
-Não está do seu agrado?-perguntou ela.
-Ah, não, eu... É meu preferido. . . -A olhei e ela sorriu.-Obrigada por. . . tudo!
-Merece Sam!
-Sam?!-chamou-me Andras da mesa.
O olhei e ela me dispensou com um aceno. Fui até a mesa e me sentei, olhando pasmo pro meu sorvete.
-Isa é assim mesmo!-disse Andras.-Vai começar a derreter.
-Ah, sim!-falei lambendo a volta da casquinha e olhei em direção a Andras nessa hora, seus olhos brilharam de desejo. Lhe sorri e ele limpou minha boca com o dedo.
-Como eu devo te chama? -Perguntou Manu.-Papai? Pai? Papai novo?
-Como quer me chamar?
-Humm. . .-ela colocou a mãozinha no queixo.
-Nathan fazia isso quando pequeno!-comentei enquanto comia.
-Falando nele, como está?
-Vai se casar em Maio!-falei sem pensar muito e depois me toquei. Olhei pra Andras com medo de tê-lo magoado.
-Que bom, fico feliz por ele!-disse Andras com um sorriso enorme. -Conheço a garota?
-Hamm. . . não é uma garota!-murmurei.
-Não creio e seus pais permitiram?
-Não tiveram alternativa, ambos tem os pais nas mãos.
-E como vamos fazer. . . ?
-Vou simplesmente sumir!-comentei.
-Ninguém sabia que você estava vindo pra cá?
-Só a Nanda, na verdade foi ela que investigou . . .
-Então estava me procurando mesmo?
-Eu nunca deixei de te procurar meu amor, nunca e Nanda sabia disso.
-Como. . . como ela deduziu que eu. . . estava aqui?
-O seu último presente. . . -Sua feição ficou séria.-por favor não fique bravo comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os irmãos da minha irmã
Teen FictionAndras Adams Está confuso? Deixa eu tentar explicar pra vocês, sou filho do primeiro casamento do meu pai, minha mãe fugiu de casa quando eu tinha 2 anos então nem lembro dela, meu pai teve um relacionamento rápido com uma mulher casada que já tinha...