Andras
Fomos no carro de Samuel, a festinha era uma festança, uma galera bebendo, rindo, dançando,gente pulando na piscina.
-Uu isso que eu chamos de festinha!-disse Nanda.
-Vocês chegaram!-gritou Jennifer vindo me abraçar, beijou meu pescoço e pegou a mão de Nanda a girando.-Oi delícia?
-Oi gracinha.
-Nosso quarto está pronto a menos que queiram beber algo primeiro...
-Não, vamos brincar primeiro!-falei já querendo terminar aquilo de uma vez.
Nanda parecia empolgada, a seguimos escada a cima entramos em um quarto onde tinham seis garotas nuas bebendo e rindo.
-Mas isto é o paraíso!-disse Nanda.-Olá gracinhas?
"olá!"
Disseram em uníssono e começaram a se levantar e vir até onde estavamos. Jennifer trancou a porta e agarrou Nanda a beijos. Nossas roupas começaram a ser tiradas, duas garotas pra cada. Quando percebemos estávamos sendo engolidos por elas. Eu não conseguia gozar, mas elas conseguiam, e isso já era mais satisfatório pra mim, tracei as seis, os gemidos alto o cheiro de sexo, isso faziam meu pau se manter duro. A primeira gozada que dei foi quando encontrei os olhos de Samuel. Ele manteve o olhar em mim enquanto fodíamos duas garotas de quatro, elas se beijavam enquanto as fodiamos. E a segunda vez que gozei foi quando uma garota empurrou Nathan ao meu lado e montou nele assim como eu tinha uma montada em mim, ambas se viraram de costas pra nós e equanto elas quicavam outra chupava e lambia meu saco, encontrei o olhar de Nathan e sorri pra ele, eu queria beija-lo e então ele me sorriu ofegante e ambos gozamos, enquanto algumas delas se jogavam exaustas, troquei de camisinha e me deitei. Sam jogou a gordinha por cima de mim que já chegou penetrando com tudo, chamou Nat que enfiou o pau na boca dela. Sam subiu pra cima dela a penetrando por trás ela gemeu alto quando ele encaixou por trás dela.de todas ali ela era a mais gostosa de apertar e tocar e fodia deliciosamente. Nossos paus praticamente se encontravam dentro dela, o saco de Sam esfregava no meu, àquilo era delicioso. Meu olhar encontrou o de Nathan enquanto a fodiamos. Gozamos os três juntos enquanto a garota dava pulos por ter excedido seu prazer. Antes de sair de cima dela Sam rosnou no ouvido dela.
-Você é a mais deliciosa entre todas aqui!
A garota ficou surpresa com o que ele disse e me olhou esperando uma confirmação. Puxei seu rosto e sussurrei em seu ouvido.
-De todas as bucetas que comi hoje a sua é a mais gostosa e sua pele é uma delícia.
-A boca mais quente e humida é a sua, e quanto sua buceta ser a mais deliciosa meus irmãos tem razão.-Sussurrou Nat no outro ouvido dela.
Se tem uma coisa que nos fez bem foi encher o ego daquela garota que estava ali quase obrigada a estar ali pelas amigas, notamos quando ela tentava esconder o corpo dela. E fizemos de tudo para preenche-la. A maioria das garotas estava adormecida espalhadas pelos cantos do quarto. Jennifer desmaiada ao lado de Nanda. Começamos a nos vestir e Sam foi o primeiro a deixar o quarto, Nathan saiu me chamando.
-Nanda?!-sussurrei a cutucando.-Vamos?
-Vou ficar pra festa, vou mais tarde!-sussurrou ela de volta.
-Se cuida, qualquer coisa liga que viemos buscá-lá.
-Ok!
Sai do quarto e não encontrei nenhum dos dois. Fui a geladeira da cozinha e encontrei garrafas de água lacradas, abri uma e abracei umas quantas enquanto empinava a que abri. Fui em direção ao carro onde os dois me esperavam de braços cruzados joguei uma garrafa pra cada.
-Valew!-disse Nathan.
-Tava precisando!-disse Sam.
Entrei no carona atrás de Sam. Me joguei no acento.
-A Nanda não vem?
-Disse que vai ficar pra festa.
-Sabe o que a gente precisa?-disse Sam ligando o carro e saindo dali.
-Dormir?!-falei.
-Da hidromassagem do meu quarto!-disse ele.-Precisamos tirar esse cheiro e cansaço.
-To fedendo mesmo!-falei rindo.
-Nathan você esta bem irmão?-perguntou Sam.
-Hurumm...
Aquela confirmação me perturbou.
-Nat?-falei me sentando para olha-lo, passei a mão por seu rosto.-Meu...
-Estou bem ... Não se preocupe. -ele segurou meu pulso e beijou minha mão.
Eu me sentia aquecido por dentro. Comemos sanduiches enquanto Sam preparava a hidromassagem. Ele desceu e comeu conosco. Entramos da hidro com a água quentinha e borbulhando. Delícia. Encostei a cabeça e quase dormi. Fiquei tão mole que precisei de ajuda pra sair dali. Me sentia tão relaxado que tinha vontade de rir. Nathan pediu pizza e trouxe na cama de Sam onde estávamos deitados. Me senti bem mais desperto. Ficamos conversando. O pai deles ligou pro Nathan.
-Sério pai?! Tá bem... mas vou voltar pra casa hoje... Não ela não tá...ok.
Ele desligou o telefone desanimado.
-Nat...
-Papai quer conversar comigo, mandou o motorista me buscar.
-O que ele quer?-perguntou Sam.
-Acho que o de sempre, saber sobre a mamãe.
-Aff...
Nathan juntou as caixas vazias de cima da cama e me beijou antes de sair do quarto de Sam.
-Agora que me conhece tenho permissão de beijar você também?
-Aproveite que o seu irmão não saiu ainda e pede pra ele.
-Você não é propriedade dele.
-Mas gosto dele...
-Posso fazer você gaostar de mim também! -disse ele procurando meus olhos.
-Eu...
-To indo!-disse Nathan na porta.-Aí não o machuque!
-Posso beija-lo?
-O que os olhos não vêem o coração não sente não é mesmo?-riu Nathan vindo me dar mais um beijo.-Divirta-se my boy!
Um carro buzinhou.
-Guarda um pouco de fôlego pra mim?!-sorriu ele.
-Guardo.
Me senti triste quando ele saiu e fechou a porta. Sam se levantou e trancou a porta a chave. Pegou o not.
-Vamos assistir um filme?-Perguntei.
-Vou te mostrar um pouco do que gosto quero que me conheça Baby Boy!
Sam me fez sorrir. Arrumou os travesseiros na cabeceira e sentou bem no meio me chamando para sentar entre suas pernas. Encostei em seu peito e ele colocou o not no meu colo. Começou a abrir uma pasta com fotos e vídeos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os irmãos da minha irmã
Teen FictionAndras Adams Está confuso? Deixa eu tentar explicar pra vocês, sou filho do primeiro casamento do meu pai, minha mãe fugiu de casa quando eu tinha 2 anos então nem lembro dela, meu pai teve um relacionamento rápido com uma mulher casada que já tinha...