Nathan:
-Eu não posso fazer isso pai!
-Por favor filho é só até estarmos com o contrato assinado, ai você da um tempo e termina. Eu te dou um carro, o que você escolher!
-Um Porsche!
-Te dou, mas faz isso por mim!-ele juntou as mãos.
-Tudo bem, mas ... Também quero ter a liberdade que o Sam tem e um aumento na mesada... Vem cá por quê não chamou o Sam pra isso?
-Sam é ... Mais -Ele hesitou.-Mais cabeça dura não me ajudaria.
-Quantos anos a garota tem?
-Então ... Vai conhecê-lá no aniversário de 15 anos dela, vá como um príncipe, dance com ela e a conquiste, aqui!-ele me entregou um cartão.-Compre roupas, um perfume caro e um presente pra ela.
-Eu nem a conheço como vou comprar um presente?
-Compre uma jóia, mulheres adoram jóias não importa a idade!
-Por que isso é tão importante?
-Nossa empresa vai falir se eu não conseguir esse contrato, ai adeus roupas caras e o Porsche.
-A mamãe já sabe disso?
-Não, mas vai ficar sabendo,sua mãe vai voltar pra mim...
-Mamãe tá viajando com outro cara...
-Eu to indo buscar ela daqui a pouco, vamos voltar a ser uma família filho!-disse ele passando a mão na minha cabeça.
-Mas ...
-Não se preocupe com nada filho!
Depois de jantar com ele mandei uma mensagem pra Nanda.
"Preciso de uma carona!"
"ah maninho recém cheguei em casa"
"precisamos seguir o papai!"
"Opa, onde te espero?"
"Em casa mesmo, com o carro ligado"
"Da tempo de eu tomar um banho pelo menos?"
"Vou enrolar ele um pouco, por favor não demore!"
"Ta bem!"Pedi algumas informações sobre a moça e a família dela, papai ficou empolgado e me deu mais detalhes que eu tava pouco me fudendo. Eu só queria saber se ele não ia maltratar minha mãe.
-Não o perca de vista!-falei entrando no carro.
-Claro Sherlock!-disse ela me fazendo rir.-Vai me contando aí o porquê de estarmos perseguindo nosso pai.
Contei todos os detalhes pra ela. Ele dormiu num hotel de beira de estrada e nós ficamos de tocaia, aliás eu fiquei, Nanda dormiu.Pela manhã ele saiu e eu chacoalhei Nanda.
-To indo!
Ele estacionou em uma lanchonete Não ouvíamos nada, mas meu pai desceu falando algo ao telefone. Vimos minha mãe sair na frente. Falou brava com ele cruzou os braços e não sei o que ele falou, mas ela soltou os braços e o beijou, o pai do Andras saiu na frente empurrando meu pai e a mamãe o defendeu falou um monte de coisas pro pai do Andras e saiu a passo largos.
-Uau mamãe o humilhou na frente de todo mundo!-disse Nanda.
-Vamos voltar pra casa, quero ver Andras antes que a mamãe chegue.
-Ta apaixonado por ele não tá?-perguntou ela pegando a estrada de volta.
-Eu não sei... -A olhei.-Já gostou de alguém antes?
-Não, apenas Sam já se apaixonou antes... Quando a Débora o deixou ele sofreu bastante.
-É eu lembro, eu não sei o que é estar apaixonado, mas eu gosto muito de Andras... E ... Eu acho que ele não percebeu quando me chamou... De amor... Ele já me chamou de meu amor.-Sorri olhando pela janela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os irmãos da minha irmã
Teen FictionAndras Adams Está confuso? Deixa eu tentar explicar pra vocês, sou filho do primeiro casamento do meu pai, minha mãe fugiu de casa quando eu tinha 2 anos então nem lembro dela, meu pai teve um relacionamento rápido com uma mulher casada que já tinha...