Andras
Beijar era muito bom, independente dele ser homem ou não. Tomei um banho e ofereci pra ele que também tomou banho, ofereci uma roupa pra ele. Como minha cama era de casal a dividimos. Pros nossos pais não desconfiarem de nada dormimos um de cada lado. Pela manhã descemos pra tomar café e nossos pais ainda não tinham chego. Fiz panquecas pra nós dois.
-Humm isso aqui é muito gostoso Dras!
-Valeu, Nat sobre ontem eu queria fazer um pacto de silêncio...
-E sobre hoje também!-disse ele se levantando e vindo me beijar.
Eu cedi porque era bom de mais fazer aquilo e escondido então. Me levantei o pegando pela cintura, o coloquei sentado em cima da mesa, onde ficamos nos beijando e passando a mão um no outro.
-Sua pele ...é tão macia!-murmurou ele enquanto eu beijava seu pescoço.
-A sua também é...
Ele tirou minha camiseta e beijou meu peito enquanto descia a mão até meu pau. Nat lambeu meu mamilo me arrepiando por dentro.
-Faz de novo isso é bom!-murmurei pegando firme em sua bunda.
-Assim?
-Oww ...isso...
Tirei a camiseta dele e o deitei sob a mesa, lambi e chupei seu mamilo e ele gemeu meu nome.
-Ow Andras...
Comecei a descer os beijos e lambidas que faziam a pele dele arrepiar. Sempre sonhei em fazer aquilo com uma garota, mas Nathan era formidável. Quente e macio. Abocanhei seu pau o lambendo bem devagar de baixo pra cima. Nat tinha menos pelo do que eu, ou seja, uma penugem bem clarinha o que o tornava mais sexy do que já era. Odeio pelos, me depilo direto por conta das competições de natação.
-Aaa... Andras... Assim...
-Vai!-falei e voltei a chupar com força enquanto batia uma junto.
O jato saiu forte e sem querer engoli, o gosto não é nem um pouco agradável. Mas a sensação de ter feito alguém gozar com a boca é muito satisfatória.
Nat me beijou mesmo eu ainda tendo o gosto dele na minha boca. Ele pegou meu pau e se ajoelhou na minha frente e começou a me chupar e bater ao mesmo tempo, eu já tava com a porra na cabeça e tentei segurar eu juro que tentei.
-Aaa Nathan ... Desculpa, não aguentei.
-Tudo bem!-disse ele beijando minha virilha.-Humm você depila?
-Com certeza. -Falei colocando minha camiseta.
Nathan estava se arrumando quando o carro do meu pai estacionou na frente de casa.
-Da tempo de um último beijo?-perguntou ele.
-Rápido!-falei sentando na mesa e sua língua deslizou rapidamente pela minha, e puxou meu lábio entre os seus. Só foi o tempo dele sentar na mesa e meu pai destrancou a porta rindo com a mulher.
Ambos começamos a comer as panquecas frias.
-Quer que eu esquente?
-Não, tá bom assim!-disse ele com um sorriso malicioso.
-Bom dia garotos, como foi ficar só pela primeira vez?-perguntou a mãe de Nathan.
-Divertida!-disse ele.-Podem sair sempre que quiserem.
-Que bom!-disse meu pai a mulher.-Então na sexta o que me diz?
-Deixa seu filho lá em casa, o que acha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os irmãos da minha irmã
Teen FictionAndras Adams Está confuso? Deixa eu tentar explicar pra vocês, sou filho do primeiro casamento do meu pai, minha mãe fugiu de casa quando eu tinha 2 anos então nem lembro dela, meu pai teve um relacionamento rápido com uma mulher casada que já tinha...