DEUX

1.1K 87 38
                                    

"Quando somos inseridos na sociedade nós aprendemos que devemos seguir um roteiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Quando somos inseridos na sociedade nós aprendemos que devemos seguir um roteiro. Estudar, se formar, trabalhar, atingir uma carreira de sucesso, se casar e ter filhos. E somente quando essa linha tênue é cumprida você pode considerar que sua vida é bem sucedida perante o meio social. O problema nisso é que as pessoas tem a impressão que se não cumpre isso nessa ordem é sinal de fracasso e não leva em consideração que às vezes o propósito de um, não é o de outro."

Após o parabéns com direito à bolo de abacaxi, bexigas coloridas espalhadas pela casa e todos os indivíduos presentes terem sido obrigados a usarem chapéus de festa graças ao pedido fofo de uma criança com espírito festeiro, Liza e Priscilla estavam deitadas nas espreguiçadeiras nos fundos da casa, próximos a piscina do espaço de lazer com uma vista encantadora ao céu estrelado e mar turbulento logo à frente.

- Esse porquinho foi trabalhar na fazenda, - Liza diz apertando delicadamente o polegar minúsculo de Marcella, que estava confortavelmente deitada em seu colo – esse porquinho foi fazer compras, - ela aperta o indicador – esse porquinho foi nadar, - aperta o dedo médio – esse foi cantar, - e apertando o dedo mindinho ela finaliza: - e esse foi pilotar uma máquina veloz. Eu particularmente gosto mais desse.

Marcella sorri e bate palmas, balbuciando alguns sons que nem de longe pareciam palavras, mas eram adoráveis da mesma forma.

- É incrível como ela te adora. – Priscilla diz impressionada. – Ou talvez só seja esperta demais, bajulando a tia rica pra ganhar presentes caros.

Eliza ri.

- Não acredito que sua filha já fez um ano. – ela diz contente, acariciando os cabelos finos e dourados no topo da cabeça da criança – Parece que foi ontem que me contou que estava grávida.

- Não, faz um ano sim. – a loira assente cansada – Na verdade, exatos trezentos e oitenta dias que eu não durmo direito. É, eu estou contando.

As amigas riem.

- Ela estar quietinha assim é raridade, ela não fica quieta assim com mais ninguém além de você.

- Tá na hora de vir com o titio. – Charles surge da porta dos fundos se encaminhando na direção de Liza, estendendo os braços para o bebê.

- Exceto ele, claro. – Priscilla estala a língua – Fico me perguntando como ela consegue entender ele, e não vou deixar de lado a ideia de que minha filha é um prodígio poliglota. – a loira comenta vendo a criança se esticar inteira para pular no colo do monegasco, que se encanta com a pequena de bochechas salientes. – Para onde está levando minha cria, Leclerc? – pergunta em inglês – Não está pensado em dar bolo para ela, está?

- Não. – ele diz com a voz grossa mais do que o normal, fato que significava que ele estava mentindo descaradamente.

- Mon amour, ela não pode comer bolo. – Liza diz ao namorado carinhosamente – ainda é muito novinha para tanto açúcar.

RACE IN HEELS 2 - GROWN [COMPLETA]Onde histórias criam vida. Descubra agora