9 de novembro
Capitólio – Minas Gerais, Brasil.
Capitólio é um município no estado de Minas Gerais que fica á duzentos e setenta e seis quilômetros da capital, Belo Horizonte, e tinha pouco mais de oito mil e seiscentos habitantes.
Os seus números podiam ser assustadoramente pequenos se comparados à outros municípios da região, porém, a porcentagem de visitação e turismos triplicava este número em suas altas temporadas. Atraindo turistas de diversas partes do país e, até, do mundo.
O município se tornou muito procurado por conta de seus belos rios, represas, cachoeiras de águas transparentes e pontos turísticos que deixavam as pessoas maravilhadas com uma beleza simplória e única. Além de, claro, proporcionar a calmaria plena que a cidade grande não permitia.
Eliza havia sido levada ali justamente para que pudesse respirar ares mais frescos e se desconectar do mundo das corridas por duas semanas, tempo de pausa não-programado concedido pela FIA às construtoras, pensada para o bem psicológico dos pilotos e todos os envolvidos no esporte depois da morte do colega.
Contudo, para Liza, isso havia causado um efeito completamente oposto. Porque, além de não conseguir se distrair com o trabalho – que era o que geralmente fazia para evitar pensar em assuntos tocantes, ela também lutava contra o tempo para conseguir finalizar o campeonato dentro dos cinco meses gestacionais e de forma saudável, portanto aquelas duas semanas podiam a prejudicar e muito.
Tal fato deixara sua cabeça em uma bolha de nervos em menos de quatro dias estando ali, o que era uma ironia vista a calmaria do lugar e as mínimas, quase imperceptíveis, doses do tranquilizador que estava tomando.
Ela realmente não gostava de não ter nada produtivo para fazer visto que tinha um campeonato para ganhar em tempo cronometrado.
No entanto, ela notara que sua agonia deixava Charles agoniado ao dobro, ele tentava de todas as formas distrai-la com passeios de lanchas, meditação, yoga, aulas de lazame, programas turísticos e mesmo agendar horários no spa ou massagens para a amada.
Pelo claro esforço dele Eliza procura por se concentrar em qualquer outra coisa, alguma que não fosse mexer com extremas emoções e foi quando finalmente percebera onde estava e o que aquilo significava.
Capitólio era uma cidade de grande importância na história das suas origens, e isso fez com que Liza ficasse instigada à pesquisar e saber mais de um lado até então pouco aventurado para ela. As suas raízes.
Os pais de Eliza nunca haviam realmente parado para contar sobre a história dos próprios como casal, ou de seus pais. Tudo o que ela sabia era que ela tinha descendência italiana, assim como mineira e baiana – em uma mistura cultural completamente diversificada (e a qual ela adorava e muito).
VOCÊ ESTÁ LENDO
RACE IN HEELS 2 - GROWN [COMPLETA]
RomanceDois anos depois de terminar sua memorável primeira temporada na Fórmula 1, Eliza Benedetti é agora uma pilota de altíssimo prestígio e muito aclamada pelo público, se tornando símbolo de igualdade, feminismo e luta. Ela entra para a sua terceira te...