TROI

1K 84 52
                                    

"Para mim o casamento é um ato sagrado que deve ser respeitado acima de tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Para mim o casamento é um ato sagrado que deve ser respeitado acima de tudo. Eu não sou muito religiosa, mas penso que a partir do momento em que você se compromete á se entregar de corpo e alma á uma pessoa, é porque a ama, e se a ama tem que estar disposto a dividir a sua vida verdadeiramente com ela porque a partir daquele momento são como um só."

- Há quanto tempo tem planejado isso? – ela questiona enquanto, em um carrinho de golfe que estava estrategicamente preparado para uma carona, eles seguiam de volta ao bangalô.

O céu já estava escuro, e sob a luz da lua e estrelas eles não soltavam a mão um do outro, extasiados com a ideia de uma vida inteira juntos.

- Digamos que já tem um tempinho que venho pensando sobre como, onde, quando e a forma que seria feito. – ele sorri modesto. – E imaginei que você gostaria de estar próxima das pessoas que ama, num momento de paz e em casa.

Liza sorri radiante e encosta a cabeça no ombro do amado, abraçando-o de lado.

- Você me conhece tanto. – ela sobra – Obrigada. Foi incrível.

Charles passa o braço ao seu redor e beija o topo de sua cabeça para cantar baixo a letra de uma das suas músicas preferidas, da sua banda favorita:

Look at the starts. Look how they shine for you, and everything  you do. Yeah, they were all yellow. (Olhe as estrelas. Olhe como elas brilham para você, e tudo o que você faz. Sim, elas são todas amarelas).[COLDPLAY, 2000]

Quando o carro para na frente da casa, Liza mal tem tempo de descer do automóvel quando é recebida com uma chuva de confetes e buzinas animadas do grupo.

Suas sobrancelhas arqueiam em surpresa e ela ri para a família e amigos que vinham elétricos na direção dos dois.

- Vocês sabiam o tempo todo?! – ela questiona descendo o carro.

- Quem você acha que fez o corre da aliança para que você não descobrisse? – Daniel se pronuncia e alisa o próprio ombro, em uma pose teatral de soberba.

Liza ri e o abraça.

- Quem recebeu a honra oficial de ser o padrinho dele, claro. – ela diz ao se separarem – Nem vi quando você e Lando saíram de perto de nós.

- O cabeção aqui esqueceu o porquê de vocês terem de ir sozinhos. Tivemos que sair de fininho, Charles já tinha despistado todo mundo para que fosse um momento á dois, não podia deixar que estragasse.

Liza ri e se aproxima do amigo britânico, que a abraça forte.

- O importante é que deu tudo certo. Estou muito feliz por vocês. - Lando diz e eles se afastam.

- Obrigada.

Quando ela se vira para abraçar o pai, se depara com o mesmo emocionado. Marcos, a quem Liza sempre teve muito contato e um vínculo crescente entre pai e filha invejável, estava impactado porque ainda que sua filha já tivesse dado longos passos para a independência reconhecia que o casamento era uma corrida com um único significado na chegada: ela se tornar a mulher da própria família.

RACE IN HEELS 2 - GROWN [COMPLETA]Onde histórias criam vida. Descubra agora