14 de novembro
Woking – Inglaterra, Reino Unido.
Dentre todos os países e cidades que Liza tinha como preferidos, a Inglaterra era de longe o mais culto. Tudo naquele lugar gritava por boas maneiras e características históricas marcantes.
A maneira como as pessoas se vestiam e falavam, a arquitetura do local, seus monumentos clássicos e extraordinários, a variedade de coisas para fazer além de uma cultura de grande peso, transparente à cada esquina e ruas, em seus pubs, cafés, livrarias, supermercados, mercearias e entre outros.
Eliza adorava visitar o país, e apesar de normalmente não conseguir passear muito por suas ruas por conta dos treinos puxados no Centro de Tecnologia da McLaren, só de sentir aquele clima com mais frescor já a deixava familiarizada e aliviada.
Além de, claro, ser onde o seu melhor amigo morava e, por ventura, inventava inúmeras coisas para fazerem juntos. O que tornava tudo mais divertido.
Dentro de dois dias no país estando livre de compromissos eles passearam pelo centro de Londres, visitando à museus e a atração favorita de ambos – os estúdios da franquia de Harry Potter – comprando diversos apetrechos da coleção de loja oficial mais uma vez, foram à parques e andaram de pedalinho tento supremo cuidado e evitando esforços – claro – aproveitaram do tempo em casa para jogar videogame online com os amigos, cantar parabéns com a vela em um cupcake que eles mesmo fizeram na cozinha do rapaz, fingir que sabiam jogar golfe nos campos verdes e bem cuidados, apostar corrida com os carrinhos e um deles acabar caindo no pequeno lago – culpa de Lando – testar receitas típicas de outros países além de fazer as suas compras da maternidade.
Lando abre a porta de entrada com dificuldade pela quantidade de sacolas grandes e pesadas que estavam penduradas em seus braços e dá espaço à parceira, que atravessa o corredor empurrando um carrinho de bebê com ainda mais sacolas.
Ela deixa o carrinho no meio da sala e se joga no sofá preto e grande do amigo, se adiantando em tirar as luvas de suas mãos e as botas de seus pés, usadas devido à baixa temperatura do lado de fora do apartamento.
Liza assiste Lando despejar o restante das sacolas no chão, ao lado do carrinho e se jogar na outra ponta do sofá em L completamente exausto.
- Eu estou morto. – Lando resmunga tirando a toca de lã da cabeça e o casaco pesado. – Isso foi pior que um dia de treino de pescoço.
- E olha que nem comprei tudo o que tinha que comprar. – ela diz risonha. – Só consegui pegar coisas neutras porque o queridinho aqui não quer dar o ar da graça e abrir as pernas para sabermos qual é o sexo logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RACE IN HEELS 2 - GROWN [COMPLETA]
RomanceDois anos depois de terminar sua memorável primeira temporada na Fórmula 1, Eliza Benedetti é agora uma pilota de altíssimo prestígio e muito aclamada pelo público, se tornando símbolo de igualdade, feminismo e luta. Ela entra para a sua terceira te...