SIX

1K 76 67
                                    

30 de setembro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

30 de setembro

Sochi, Krai de Krasnodar – Rússia

- Feliz Aniversário, Max! – o coro de vozes ecoa pelo clube noturno, com palmas e assobios intensificando a comemoração. A música eletrônica que havia sido pausada para o canto dos parabéns é retomada, e logo as pessoas se dispersam pelo ambiente voltando a dançar no ritmo da música ou beber seus drinks.

A iluminação era pouca, mas haviam flashes e leds azuis piscantes, que destacavam as imagens que eram transmitidas pelos telões: os melhores momentos de pilotagem do holandês na carreira.

A balada, que havia sido reservada para depois do término da corrida, parecia relativamente espaçosa devido ao número restrito de pessoas comparada à quantidade que realmente podia suportar. Contudo aquele fato não impedia que a festa não fosse arrojada.

Espalhados pelo salão alguns dos pilotos do grid aproveitavam o momento de descontração fosse dançando, bebendo ou conversando, enquanto outros, como Daniel e Liza, fofocavam.

- O garoto tá um pegador de mão cheia. – Danny diz enquanto os dois observam Lando em uma conversa intensa com a bartender. Os dois amigos estavam sentados confortavelmente nas poltronas vermelhas laterais, mais afastados da pista de dança, e tendo total visão de todo o espaço.

- Nem me fale! – Liza cresce os olhos – E pensar que um dia cheguei a achar que ele precisava de ajuda para arrumar uma namorada. – os dois riem.

- Acho que o tiro saiu pela culatra, ele tanto gostou da coisa que não parou mais. – Danny diz risonho – E é um cara que aprecia ter variedade.

Liza desvia os olhos de Lado ao australiano.

- Acho que ele só esta curtindo a vida enquanto não encontra alguém por quem vai mudar. – ela dá de ombros – Ele é jovem e quer aproveitar.

- Isso me lembra dos meus tempos nessa idade. – Daniel revela, afundando-se na poltrona sorrindo, antes de tomar um gole da sua cerveja.

- Você também era mulherengo? – ela arqueia uma sobrancelha.

- Tive que ser. – ele ri.

- Essa é a desculpa para transar com diferentes mulheres sem compromisso? – Eliza endireita a postura para encará-lo com um sorriso descrente na face – Cafajeste.

- Não, é verdade. – Daniel diz. – É que eu me apaixonei e... Bom, - ele suspira, descendo os olhos para a garrafa em mãos – não pudemos ficar juntos. Aí eu tentava me distrair, ou, ao menos encontrar alguém parecida com ela.

Liza murcha o sorrido a medida que ele contava. Daniel era brincalhão, bem humorado e extremamente positivo, então quando diminuía o seu tom de voz e se encolhia era o sinal de que o papo era sério. E a jovem já era sua amiga a tempo suficiente para perceber.

RACE IN HEELS 2 - GROWN [COMPLETA]Onde histórias criam vida. Descubra agora