Era o primeiro dia de aula de Mary, ela estava animada, colocou sua melhor roupa e estava pronta para irmos.
- Pov's Mary
Eu e Sam não conviviamos juntas, mas sempre que dava, saíamos, nos divertiamos e fazíamos coisas que irmãs fazem.
Entro na aula e vejo olhares sobre a gente, Era Johnny e sua turma. A professora me apresenta, e eu sento na frente de um garoto chamado Tommy, que logo se apresentou. Do meu lado estavam Dutch e atrás dele Jimmy. Sam estava sentada em minha frente e Jonny na frente de Dutch.
Troquei algumas palavras com os garotos, e inclusive com Tommy, que era muito simpático.
Bob era meio tímido, mas as vezes conversava com Clara. Dutch e Jimmy, viviam conversando e se empurrando. Uma garota, Ally, as vezes me olhava, eu sorria, e ela me ignorava. Estranha.> O que aquela garota tem? - Pergunto a Sam.
> Àquela é a Ally. Ela namora o Daniel Larusso, e eles odeiam o Johnny e sua turma. E como você tá com a gente, e é minha irmã, ela vai te odiar também.
- Pov's Johnny
Sam estava diferente hoje. Estava com ar de felicidade.
Já era quinta- feira e amanhã nos sairíamos pra ir ao fliperama, conversei com minha mãe ontem e ela pediu para chamá- las para ir ao baile que eles sempre vão para dançar.> Ei! - Cochicho cutucando ela - Minha mãe e o Sid vão no baile dançar hoje, quer ir comigo? Minha mãe pediu para chamar você e sua família.
> Ah, claro, Johnny!
> Passo na sua casa as 19 horas. - Foi um beijo na sua bochecha, o que a deixa meio vermelha.
- Sam
Johnny me chamou para sair, então eu ja sabia onde usaria meu vestido novo.
Voltamos pra casa e eu disse à minha mãe, que logo disse que iria. Mary começou a arrumar seu cabelo, fazendo cachos de babyliss e depois prendendo, já eu, que tinha cabelo curto, só alisei um pouco mais.
Minha irmã tinha um lindo vestido rosa com algumas pérolas coladas nas extremidades, uma verdadeira obra de arte.Johnny chega pra me buscar e me olha admirado(foto da mídia).
- No baile
Chego a procura da minha família, já que eu tinha ido com John. Cumprimentei seus pais e sentamos uma pouco longe e Johnny foi ficar com seus pai
Minha mãe foi dançar com meu pai, e Johnny me chamou para dançar. Fiquei com dó de Mary que estava linda mas estava sem ninguém para dançar, até Tommy e seus pais chegarem e ele ir dançar com ela, que foi o ensinando.
> Está linda! - Johnny me diz - E dança muito bem também.
> Muito obrigada John, você também está lindo e dança bem. - Digo, dando um sorriso de leve.
> Não sabia que a loira dançava- Tommy e Mary passam perto de mim e John, rindo.
> Vai se ferrar, Tommy. - Johnny revida.
Johnny estava tão lindo, com seu cabelo escovado e virado para o lado e um terno branco. Ally estava dançando com seu pai e eu já estava sentada, até ver o pai de Ally pedir pro Johnny dançar com ela. Fiquei pouco irritada, mas decidi esperar pra ver como ele se sairia.
Foi tudo normal, ele quase não falava, nao manteve muito contato visual com ela e piscava pra mim.> Posso roubar ela rapidinho? - Ele diz pra minha mãe.
> Claro, só não demorem!
> Tá. - Ele entrelaça seus dedos nos meus, delicadamente, e me leva pra fora.
> Não ficou com ciúmes de Ally dançar comigo, ou ficou? - Ele diz, dando um sorriso fofo.
> Não, mas não gostei muito. Porém me surpreendeu você não tentar beijar ela. - Eu digo meio emburrada.
> Sabe que eu não quero mais ela né?! - Ele me vira pelo queixo, me fazendo olhar em seus olhos.
E lá estávamos nós, com uma mão na minha cintura e outra em minha nuca, ele me puxou pra um selinho. Incentivei o beijo com a mão no seu cabelo, o levando pra um beijo de língua.
Foi um beijo maravilhoso, e só paramos quando cansamos. Olhamos pro lado e vimos Ally e seus pais nos olhando, fiquei meio envergonhada e escondi metade de mim atrás de Johnny que pegou na minha mão e cumprimentou eles. Eles saíram meio indignados e Ally nem falou nada pra Johnny, que se virou pra mim e deu de ombros enquanto eles entravam no carro e saíam.
> Não acredito que eles estragaram nosso beijo! - Ele diz com suas mãos em minha cintura.
> Já havíamos terminado antes, eles não atrapalharam - Eu digo meio envergonhada com as mãos em seus braços.
Ele me deu um selinho e me levou para dentro de novo.
Não passou muito tempo e nós fomos embora.
> Fiquei feliz que vieram - A mãe dele disse à minha mãe, já na saída.
> Eu que agradeço o convite. O Johnny está sendo um ótimo... Acho que amigo, pra Sam! Ele é um ótimo garoto. - Minha mãe responde.
Eu estava me despedindo de Johnny num canto qualquer, ele me beijou novamente e Mary estava um pouco perto da gente com Tommy e seus pais.
> Acho que não são mais amigos. - Minha mãe e a Sra. Lawrence dizem rindo.
Mary estava conversando com os pais de Tommy:
> Então ela é a sua namorada? - O pai dele pergunta.
> Ainda não. Precisamos nos conhecer melhor, né Mary?
> Claro... É, nós já estamos indo, mas foi um prazer conhecer vocês. Vem conhecer minha mãe, Tommy?
> Claro.
Eles se apresentam e minha mãe diz:
> Pelo visto você é a sua irmã já tem alguns pretendentes, não?!
Fomos pra casa e decidimos dormir mais cedo, afinal amanhã eu sairia com o meu loiro.