ÁGUIAS E COBRAS

1K 89 42
                                    

Me levantei para pegar uma bebida e, sem querer, esbarro em Melanie, que também iria pegar algo no balcão.

> Ah, me desculpe. Não te vi. - Eu digo bem serena.

> Não me viu, ou não se atentou? Presta atenção né. - Ela disse se limpando, já que minha cerveja havia derramado um pouco.

> Ei, não precisa falar assim. Se eu tivesse te visto não teria te esbarrado. Melanie né?! - Disse pedindo outra cerveja ao garçom. - Meu namorado - aponto para Johnny - Me disse quem era você.

> Namorado, ah! - Ela riu - Me esbarrou por que acha que eu quero algo com ele, foi? - Ela riu.

> Já te disse que não - Dei a cerveja a ela - Me deixa pagar uma cerveja.

Ela saiu e eu fui para a minha mesa. Aquela garota era estranha, mal entrou no dojô e já se tornou uma cobra suja e traiçoeira. Mas eu não poderia julgar ela, já que não a conheço.

Saímos de lá pouco tarde, meio bêbadas, não tirei os olhos de Johnny, que estava muito mais bêbado. Fiquei preocupada em relação a ele dirigir aquela hora e naquele estado, mas a doce e gentil Melanie, decidiu levar o meu loiro em casa.

> Johnny. - Disse cutucando em seu ombro.

> Oi Sam. - Disse com sua voz baixa e mansa.

> Vi que a Melanie se ofereceu para te levar, você vai ficar bem? - Eu disse meio preocupada.

> Não se preocupa, amor - Ele envolveu seus braços na minha cintura - Melanie vai cuidar de mim - Ele me beija.

> É, eu imagino. - Reviro os olhos e saio em direção ao carro de Amanda, que estava levando a gente.

Durante o caminho, não paro de pensar em Melanie, sua amiga mal encarada, Johnny e os meninos amando essas novas alunas. Até a Mary estava preocupada com a relação das garotas com Tommy, a gente falou sobre a Clara, mas eu acho que, pelo que eu conheço, Bobby nunca faria aquilo.
Pela intimidade que vi ontem de Johnny e Melanie, eu tinha toda a razão de ficar enciumada, era meu namorado, eu confiava em Johnny, mas não dá pra saber.
Decidimos passar no fliperama e curtir o resto da noite que ainda sobrava, afinal eram só 23 horas.... Chegamos lá é compramos comida, fomos até vários brinquedos e jogamos muito. No final, vemos um grupo de jovens, como a gente, se divertindo também. Estava tudo bem até eu reconhecer os cachinhos dourados de Johnny, ou melhor, apenas o cabelo loiro de Johnny, já que eu estava irritada o suficiente para não fazer piadinhas. Fiquei observando eles e como Johnny e Melanie eram amigos, com o braço dela passado pelo seu pescoço, tão íntimos.

Fui até perto deles, afinal, a gente iria pra roda gigante, e eles tavam sentados lá perto.
Johnny logo mudou seu semblante ao me ver, percebo que Melanie me olha também é fala algo a ele, mas eu me viro para frente e continuo na fila, sem me importar com eles.

- Johnny Pov

Eu já iria pra casa, quando o pessoal teve a ideia de ir ao Fliperama. Eu decidi ir, mas fiquei mal, pois disse à Sam que iria embora, a Melanie também pediu para que eu fosse, então eu fui.

Estava até tudo bem, estávamos sentados num banco, próximo a roda gigante, até eu ver a Sam na fila do brinquedo. Paralisia por dentro, estávamos todos brincando um com o outro e a Melanie estava com o seu braço passado pelo meu ombro. Ela não disse nada, apenas se virou e me ignorou, porém eu decidi ir até ela, cumprimentá-la, dar um beijo, só pra ela perceber que não estou escondendo nada dela.

> Oii! - Eu abraço ela por trás.

> Oi Johnny. - Ela diz séria, se virando para mim.

> Eu ia embora, mas os garotos, e as meninas, me chamaram para vir pra cá. - Eu digo. - Que bom que nos encontramos todos aqui.

> Pelo visto já está bem íntimo de Melanie, vocês não se desgrudam. - Ela revira os olhos.

> Ah Sam, que isso. Sabe que eu não quero nada com ela, eu namoro você! Eu sou o SEU namorado, ela é só uma amiga, e eu tô tentando ajudar ela a se enturmar. - Tento dar um beijo nela, mas a mesma se esquiva.

> Tudo bem então. Agora eu preciso ir, vou na roda gigante. - Ela simplesmente saiu e me deixando parado lá.

Voltei pro banco, meio pra baixo, e logo a Melanie percebeu o meu semblante.

> Ei, tudo bem com você, Johnny? - Ela diz, me olhando.

> Tudo sim. Eu já vou indo embora tá?! Não tenho muito clima mais para ficar aqui. - Digo me levantando.

> Ah, calma. Eu vou te levar. Te trouxe então te levo - Ela deu um leve sorriso.

Me despeço de todos e saímos do parque em direção ao seu carro. Me sentei e bati a porta, fechando- a. Pedi a ela que me contasse sobre a sua família, de onde ela veio, para saber algumas coisas sobre ela. A princípio, Melanie parecia ser alguém bem legal, diferente de Lara, que era legal, mas era meio na dela, arisca.

Paramos na porta de casa, e vi que Sam ainda não estava em sua casa, já que morávamos de frente um para o outro, dava pra ver bem. Me despedi de Mel e numa distração minha, estávamos com os corpos bem próximos, quase em posição de beijo.
Senti uma força me puxando para que a beijasse, ela me deu um selinho e rapidamente percebi que fiz merda. Me separei dela rapidamente, me desculpei, ela estava meio confusa, então decidi encerrar o papo e ela foi embora.

Estava nervoso, não sabia se escondia isso de Sam, ou se contava de uma vez. Se não contasse, ela iria ficar sendo feita de idiota e eu iria odiar isso, se contasse, ela obviamente terminaria comigo. Não sei o que deu em mim de deixar aquilo acontecer, não sei o que aconteceu, eu poderia ter me afastado dela, sei que errei mesmo. Eu iria contar sim, mesmo que ela terminasse comigo, eu precisaria contar.

Minha Serpente Onde histórias criam vida. Descubra agora