DESAVENÇAS

1.1K 96 25
                                    

Johnny me contou que tinha ido até um novo dojô, tentar se matricular. Mas achou o outro lugar muito "leve" para ele, que queria ser o melhor de todos, então, ele ainda permaneceria no Cobra Kai. Eu disse que tinha que resolver algumas coisas então precisaria ir, mas ainda deu tempo de beijar ele.

Sai em direção ao Presas de Águia, já que eu queria fazer karatê também. Para minha sorte, era um dojô com várias garotas, 3 no total, e apenas 2 meninos. Fiz minha matrícula e uma das meninas, Susan, pediu para ficar depois do horário dela no tatame, para me treinar mais.
Mais tarde no dojô, eu e Susan treinamos um pouco, que era pra mim não ficar perdida no início. Ela disse que teria um outro torneio, e que, se eu mostrasse resultado, poderia competir. Fiquei bem animada, mas eu precisaria ir embora. Decidi passar pelo cobra, para ver se Johnny ainda estava lá.

- Johnny's pov

Estava me trocando para sair do dojo, quando Kreese me chama:

> Johnny, essa é Melanie Clarke. A nova aluna do Cobra Kai. - Disse, empurrando a novata para frente.

> Muito prazer. - Peguei em sua mão.

> Preciso que fique aqui com ela, mostrando o básico, para que ela não se perca nas próximas aulas.

> Sim, sensei! - Kreese saiu, me deixando sozinho com ela.

Começamos pelo bem básico mesmo, eu sempre ajeitando sua postura e treinando seu equilíbrio. Fui mostrar com se fazia a posição de ataque e o golpe em si.

> Assim? - Ela me pergunta, fazendo a posição quase correta.

> Quase isso - Vou até ela e com a mão no seu quadril, ajudo com o movimento.

Olho para a janela e vejo meus lindos cabelos curtos, saindo em seu mustang, era Sam. Fiquei meio preocupado, será que ela viu eu e Melanie juntos? Não sabia o que ela podia pensar de me ver naquela situação com a novata.

> Ei! - Melanie me cutucou - Tá tudo bem? Você se distraiui com a janela, e agora está estranho.

> Ah, me desculpe - Dei um leve sorriso - Vamos voltar?

Me concentrei em ajudar ela e depois conversaria com Sam. Com um simples golpe, Melanie me mostra que realmente aprendeu a lutar, conseguindo me derrubar.

> Vejo que estou progredindo. - Ela da um sorriso metido e me estende a mão.

> Nunca tenha compaixão com o inimigo - Consigo derrubá-la também- Ainda tem muito que aprender - Dou um sorriso, olhando para o lado e vendo ela caída ao meu lado.

Terminamos o treino e eu vou embora, falar com a Samantha.

- Pov's Sam

Eu não iria me deixar abalar por aquilo, mas que eu fiquei com ciúmes, fiquei sim. Ele segurando o quadril dela, todo todo, não sei o que aconteceu ali, mas sei que não gostei nada.
Alguém bate a porta do meu quarto, Mary, minha irmã.

> Ei, o que fez o dia todo? Demorou a chegar - Ela me pergunta, encostada na porta.

> Me matriculei num dojô de karatê, Presas de Águia.

> Uau, então vai fazer karatê? - Ela deu um sorriso - Onde fica? Será que posso me matricular?

> Ah, Claro! Vou fazer aulas amanhã, posso levar você. - Ela vai embora.

Voltei a treinar meus movimentos, até Mary me chamar novamente, tinha alguém batendo a porta.

Abri a porta e vejo Johnny encostado na mesma, me olhando como se soubesse o que eu sentia. Permaneci seria, enquanto ele dava seu sorriso irônico.

> O que quer, Johnny? - Eu disse.

> Calma. Não precisa ficar assim, não vai me chamar pra entrar? - Ele diz (mídia).

> Ah tá, entra aí.

Ele se senta no sofá e me olha, sério, esperando eu dizer algo.

> Não vai falar nada? Veio aqui a toa? - Eu digo, meio impaciente.

> Me viu com a Melanie né?! Por isso tá toda irritada. Não era nada do que você provavelmente pensou.

> Bom, eu não sei bem o que aconteceu lá. Quer me contar quem é ela, e o que vocês estavam, realmente, fazendo?

Ele me explicou tudo, permaneci meio séria com ele, mas não estava irritada, era só uma pose. Ficamos o resto do dia juntos, assistindo filmes e escutando músicas. Aproveitei para contar a ele sobre o Presas de Águia, ele me olhou meio feio, como se não quisesse que eu fizesse karatê.

> Realmente quer isso? Sabe o quão difícil é, né Sam?! - Ele diz, me olhando torto ainda.

> Sim??? Eu quero fazer isso, qual seu problema? - Disse ignorando ele.

POV'S Melanie

Para a minha primeira aula, acho que até fui bem. Também, com um professor como Johnny, não tinha como errar... Eu estava aprendendo sobre compaixão, antes de me matricular, conversei com pessoas próximas, compareci a algumas aulas. Eu já sou durona, agora, vou ser mais resistente ainda.
Por falar em karatê, isso me lembrou que esse ano tem um torneio, e com certeza, eu vou me esforçar para participar, sendo a única garota do dojo, eu teria que representar. Ou melhor, era isso que eu achava.

Acordei cedo para ir para o dojô, cheguei lá e vi outra garota, pensei que fosse namorada dos meninos, mas era só mais uma, tentando entrar.

> Vai, realmente, tentar se matricular? - Disse meio irônica.

> Claro que sim. Ah, sou Lara! - Disse firme, pegando em minha mão.

> Sou Melanie, pois é, Lara, você tem que saber que aqui não é lugar para qualquer uma né?!

Tentei passar a moral pra ela, seria bom ter outra garota lá, claro, mas eu não queria que ninguém manchasse a reputação que eu iria criar. Treinamos um pouco, e os meninos nos chamaram para ir em um bar com eles, coisa que nós, amigos de karatê, iríamos sempre fazer.
eu outra mesa, estavam algumas garotas, umas 5 no total. Usavam jaquetas jeans combinando, e com uma camiseta escrito algo que eu não conseguia ler.

- Sam

As meninas do Presas haviam me chamado para ir num bar, comemorar que eu havia vencido meu primeiro combate no dojô. Bebemos e comemos várias coisas. As meninas eram: Susan, eu, Mary, Claire e Amanda. Esse seria o meu novo grupo, na escola, por aí... Em qualquer quanto, estaríamos juntas.
Percebi que uma garota não parava de nos encarar e falar, de nós, para a garota ao seu lado. Na mesma mesa estavam Johnny e os meninos. Vi que aquela era Melanie, a garota do karatê, lancei um olhar mortal para ela, que me fitou por completa com ódio. Johnny e os meninos contaram a elas quem éramos nós.

Minha Serpente Onde histórias criam vida. Descubra agora