FOGO E GELO

1.4K 105 41
                                    

Ele voltou um tempo depois, e já foi tomar banho. Foi ao banheiro, e minutos depois um cheiro tomou conta do meu quarto, era Johnny. Estava só de toalha e eu fiquei paralisada com seu corpo, quase nu.

> Vai ficar aqui me olhando trocar de roupa, Sam - Ele ri.

> Claro que não, eu já estava até saindo - Digo me levantando e rindo. Dou um parada na porta e o encaro de volta - Não demora.

Ele ri e da de ombros, eu saio com sua imagem na minha cabeça, aquele garoto me deixava sem chão.

Entro no quarto novamente e o vejo com um pijama muito bonito, no estilo de seu uniforme de Futebol. Era branco com contorno preto. Passei a não pelos seus cabelos molhados, disse que iria pegar o secador para secá-los.
A cada vez que o secador passado perto de seu rosto, e fechava os olhos, dando a impressão de que estava com sono. Dei um beijo em sua bochecha e desliguei o secador vendo que já terminei.

Me sentei na cama com ele, que me envolveu com seu braço. Estávamos assistindo televisão, e eu apoiei minha cabeça em seu ombro, ele logo me olha e sorri, beijando meus cabelos.

- Johnny's pov

Estávamos assistindo a um filme muito bom, Iron Eagle, um dos meus filmes favoritos. Percebo que Sam já adormeceu e eu a coloco deitada normal, no canto. Desligo a TV, e me deito ao seu lado, ela estava quente e porém com frio. Não sei se deveria mas a abracei, não sabia a reação dela ao acordar, mas precisava esquentar ela.
No meio da noite ela se virou, me abraçando, senti sua respiração e o doce cheiro de seus cabelos, fiz carinho em seu cabelo e ela se acomodou mais ainda em mim.

Não dormi muito, queria estar acordado para caso ela passasse mal de madrugada.
Eu sabia que não poderia ficar com ela, pelo menos não agora, eu tinha que dar um tempo para ela pensar, não queria que ela se magoasse, já que eu sempre estrago tudo.

- Sam's pov

Acordei com Johnny agarrado em mim, eu estava com muito calor, pois dormi de moletom e me enchi de cobertas, fora o Johnny dormindo abraçado comigo. Me levanto e me troco ali no quarto mesmo, já que ele estava dormindo ainda. Estava de calça e sutiã quando olho para trás e vejo Johnny acordado observando cada parte do meu corpo.

> Ei! Não me olha trocando de roupa - Jogo uma blusa nele.

> Qual é o problema? - Ele diz, cheirando a minha blusa. - Dormimos juntos noite passada se lembra. Eu já toquei nesse corpinho.

> Para com essa tara na minha roupa. Eu hein! - Digo pegando minha blusa de volta.

Eu saio com minha mochila pra sala enquanto ele também se troca para irmos a escola. Pego meu carro e chamo Mary, Johnny vai pra sua casa e diz que vai no seu carro.

> Tchau! - Ele me da um selinho - Te vejo na escola.

> Tchau!

Seguimos o caminho normal, só parando em uma padaria para comprar algo pra comer, quando Mary me pergunta:

> Você parece que está boa de novo, será que Johnny te deu um remédio, ou será que ele foi o remédio? - Ele diz, totalmente curiosa.

> O que acha que nós fizemos? Não, não pensou nisso né?! A gente só dormiu juntos mesmo. - Ela diz que está de olho em mim e sai sorrindo.

Chegamos na escola, e fomos para a aula. Na hora do lanche, sentamos todos juntos: Clara perto de Bobby, Mary perto de Tommy, Dutch e suas namoradas, Jimmy perto de Dutch e Johnny perto de mim.

> Quase não está comendo, o que foi? Ainda está passando mal? - Johnny me pergunta.

> Não, não. Só não estou com muito fome. - Respondo.

Minha Serpente Onde histórias criam vida. Descubra agora