- Dia seguinte
Como não fui a escola ontem, por que estava com Johnny, não sabia o que tinha rolado por lá, mas no hoje fiquei sabendo que as meninas do Cobra Kai estavam arrumando briga com algumas pessoas. A diretora me chamou em sua sala, juntamente com Ally, para conversarmos sobre as líderes de torcida, do qual ela queria que nos duas fôssemos as capitãs. Aceitei de imediato e peguei meu uniforme e retornei a sala, onde Johnny me perguntou o que havia acontecido.
> Ela só me pediu para ser líder de torcida, só isso. - Tentei me concentrar na aula.
> Então você agora é líder de torcida? E a capitã ainda? Só quero ver você dançando lá fora. - Ele diz, sorrindo.
Continuei a aula, e perto do final dessa aula, a professora mandou todas as alunas irem colocar seus uniformes, e depois já ir para o campo. Coloquei o uniforme, e fui para fora junto com as meninas.
Em seguida vieram os meninos, já de uniforme, e Johnny vem, com a mão na cintura, até mim.
> Uau, que gata. Dá uma voltinha - Ele faz sinal com o dedo.
> Aí Johnny. - Dou uma volta e o mesmo me olha sorrindo.
Ele sai para ficar com os garotos, e nós, líderes de torcida, começamos a ensaiar, eu e Ally na frente ditando os passos a elas. Estávamos ensaiando e os meninos jogando, quando o treinador deles diz.
> Sr. Lawrence! O jogo é aqui, não nas líderes de torcida. Preste atenção no jogo.
> Eu não tava olhando pra lá- Ele diz meio debochado e eu aceno pra ele, que sorri.
Johnny me dava umas olhadas de vez enquanto e eu retribuia sorrindo, alguns garotos que estavam por lá, também me olhavam, assim como olhavam pras outras garotas. Na saída da escola, eu precisaria passar no banheiro, para me trocar e ele ficou do lado de fora me esperando. Saio de lá e ele diz "Vamos?!" Eu assinto e nós vamos andando, na frente do colégio Ally e Daniel estavam discutindo, e Johnny olhou dando um leve sorriso tipo "isso aí", dei uma cotovelada em seu braço e ele deu de ombros. Fiz sinal de negação com a cabeça e sai irritada, sem olhar para trás, ele percebeu o que tinha feito e saiu atrás de mim, me pegando pelo braço.
> Ei. Não ia me esperar? - Ele diz meio indignado.
> Por que não ficou lá, aproveitava e consolava Ally. - Digo meio nervosa.
> Por que tudo que acontece com a gente você acha que é sobre Ally? Só por que é a minha ex? - Ele diz meio alto.
> Abaixa o tom Johnny. - Digo olhando no fundo de seus olhos - Você era apaixonado por ela ano passado ainda, vocês namoraram por 2 anos, e aquele sorriso que você deu? Feliz, por que se eles terminarem você poderia ter uma chance com ela de novo?
> Olha o que você tá dizendo, ta colocando palavras na minha boca, ta botando paranóias na sua própria cabeça.
> Quando você vai superar Ally? Quando vai superar que agora ela está com Daniel? Ainda é por causa do Torneio? Ou você quer voltar com ela? - Digo querendo chorar.