VOLTAS E MAIS VOLTAS

864 71 46
                                    

Coloquei uma roupa do meu estilo, ajeitei o cabelo e passei na casa de Clara, junto com Mary, para irmos para a escola. Chegando lá, entrando na sala, me deparo com alguém colocando suas coisas na minha mesa. Cutuquei seu ombro, e a garota se vira para mim.

> Me desculpe, mas esse lugar é meu. - Eu digo a ela.

> Ah, me desculpe eu. Sabe se essa daqui tá vazia? - Ela aponta para outra cadeira.

> Sim, ela está. - Eu digo e ela se senta.

Me apresentei a ela mais tarde e descobri que seu nome era Mônica, mas disse que preferia Moon. Chamei ela para ir a praia comigo e as meninas mais tarde e ela aceitou. Eu gostava de fazer novas amizades, já que as garotas do Karatê eram mais próximas, seria difícil eu ficar no grupinho delas, porém elas eram legais, e nós sempre iríamos proteger umas as outras.

Saímos para o campo, eu já com o meu uniforme de líder de torcida, e vi Johnny me olhando um pouco, pensei em ir até ele, mas exitei e não fui. Queria que ele viesse falar comigo, mas a Melanie chegou primeiro, com o uniforme de Futebol, já que agora ela estava no time junto com sua amiga. Ela começou a falar com ele, que tirou os olhos de mim e se concentrou nela. As vezes olhava para Ally, e para Daniel, mas não rolou nada.
Moon, estava jogando futebol com um teste, para ver se ela poderia entrar no time, estava correndo tudo bem, ela jogava muito bem, mas só até a inveja de Melanie atrapalhar. Ela colocou o pé em frente Moon, que não viu, tropeçou e caiu de cara no chão.

> Toma cuidado aí, jogadora. - Melanie disse rindo tocando a bola com os pés.

> Qual é o seu problema? - Moon diz, se levantando. - Acha que eu não sei que foi proposital?

> Mesmo se tiver sido, o que você vai fazer? - Melanie diz com a bola na mão.

> Você se machucou Moon? - Digo, me aproximando dela.

> Ah! Tinha que vir você né?! Volta pra sua torcida, princesa, e me deixa resolver direito com minha amiga aqui.

> Sua amiga eu sei que ela não é, mas se quiser resolver da forma que estou pensando, faça com alguém que saiba realmente. - Digo me referindo a uma briga, e vi que as meninas do Presas de Águia também estavam ali comigo.

> Calma Sam. - Johnny segura o meu braço me afastando dela - Vem Moon. - Ele diz.

Nos sentamos na arquibancada enquanto as meninas se resolviam na diretoria junto com o treinador. Johnny estava ao meu lado, sentado olhando pra baixo.

> Está tão diferenciada hoje, resolveu se meter em brigas, Samantha? - Ele diz com tom baixo.

> Só queria defender a Moon da sua amiga brigona. Mas já que você protegeu ela, não precisei brigar. - Eu disse, olhando pro nada.

> Não defendi a Melanie, porra nenhuma. Eu gosto de você, não dela, para com esses ciúmes, Sam. Sabe que eu te amo, e o Dutch tá paquerando ela... Eu nunca ficaria com uma namorada de amigo meu.

> Eu me resolvi, sei que gosto de você, sei que quero você. Mas eu quero agora, não depois, mas se você ainda estiver com dúvidas acho melhor terminarmos de vez. - Eu disse o encarando.

> Achei que gostasse de Ally, por um segundo, já que está acontecendo tudo tão rápido. Mas eu me enganei, eu já entendi que eu e ela não temos mais volta, entendi isso a muito tempo atrás, mas por um segundo duvidei. Eu também quero você, agora e sempre, odiei dar um tempo com você, mesmo que foi só por um dia.

Levantei seu queixo e dei um selinho pouco demorado, mas que o deixou mais aliviado. Ainda não sabia se voltariamos como se nada tivesse acontecido ou se demoraria um pouco para continuarmos da mesma forma, porém ainda estávamos namorando. Ele saiu e foi para o campo novamente, e eu fui para as líderes de torcida.

Depois da aula, eu as meninas iríamos a praia, levei elas em casa e depois eu e Mary fomos colocar um biquíni por baixo de nossa roupa. Passei na casa das meninas novamente, e nos fomos a praia, chegando lá vimos Ally e as suas amigas, e vi Johnny com os garotos e as meninas do Cobra Kai.

Liguei meu rádio na que estava sobre a areia e enquanto escutava a música, reparei num garoto que estava jogando futebol ali perto: Ele era alto, cabelo castanho meio pra cima, tinha um físico como o de Johnny, só que, por também lutar karate, não neguei a possibilidade dele lutar algo também.

Enquanto a música tocava, a bola deles veio, não muito rápido, na nossa direção, Johnny não tirava os olhos de cada coisa que se passaria dali em diante. O garoto veio até mim, e eu peguei sua bola e, me levantei:

> Me desculpe por atrapalhar vocês, garotas. - Ele disse.

> Ah não tem problema. - Eu disse dando a bola a ele, que foi saindo.

> A propósito, sou Mike. Mike Barnes. - Ele gritou meio longe.

> Muito prazer Mike, sou Samantha.

Olhei para Johnny e o mesmo desviou o olhar, achei pouco estranho, mas mesmo assim me dirigi até o mar. Estava com um maiô preto de listras vermelhas, assim que entrei no mar, vi Johnny caminhar até mim.
Ele entrou na água, meio emburrado, e não veio falar comigo.
Me aproximei dele e disse.

> Ei, Johnny. Não fala mais comigo? - Disse o chamando.

> Claro que falo, estou falando agora. - Ele disse não se importando muito.

> É ciúmes? Ciúmes de um garoto que só foi pegar sua bola que caiu perto de mim? Lamentável Johnny. - Eu reviro os olhos.

> Hum, talvez eu tenho ficado com um pouco de ciúmes sim. Mas já passou, vem cá - Ele me puxou para um beijo.

Saí da água, eu fui ao banheiro, tirar o maiô e colocar uma roupa confortável, já que estava meio frio. Johnny e os meninos, estavam no nosso lugar com as minhas amigas quando voltei, e as garotas do Cobra Kai também estavam. Me sentei ao lado de Johnny, e percebi que, dessa vez, Melanie não olhou pra mim, não implicou comigo e estava mais próxima de Dutch.

Minha Serpente Onde histórias criam vida. Descubra agora