> Então, é Samantha de que? - Sid me pergunta.
> Samantha Phines. - Eu respondo.
> Da empresa de café Phines e Co. ? - Ele me olha meio surpreso.
> Sim, ela era do meu avô, antes de morrer. Agora está para minha mãe.
Estava correndo tudo bem, até Sid perguntar sobre a minha família, se éramos ricos de família ou minha mãe se casou com qualquer rico por aí para não levar a família a falência.
> Minha família materna era rica, minha mãe não precisou se aproveitar de ninguém, temos um bom patrimônio guardado - Eu disse.
> Pelo menos não ela não igual a Laura - Ele disse comendo - se aproveitou do meu dinheiro e ainda trouxe esse moleque.
> Sid, por favor... - Sra. Lawrence diz tentando mudar de assunto.
> E onde foi que eu menti? - Ele ri - Você eu ainda tolero, mas esse garoto inútil aqui - Ele aponta para Johnny.
> Se ainda tolerasse minha mãe não nos trataria dessa forma - Johnny disse meio baixo.
> Dorme na minha casa, come da minha comida e ainda quer reclamar de como eu trato vocês? - Ele dá uma risada - Se não estiver bom para você, pode retirar suas coisas daqui de manhã.
> Talvez eu faça isso - Johnny diz, se tentando da mesa e saindo para seu quarto.
> Para um renomado, você não tem nenhum pingo de classe ou educação. - Eu digo a ele e vou atrás de Johnny.
> Isso, vai atrás dele. Odeio crianças mimadas. - Ele diz.
Subo as escadas e bato na porta de seu quarto, e o mesmo permanece em silêncio, bato novamente e finalmente ele da sinal de vida.
> Quem é? - Ele pergunta do outro lado, perto da porta.
> Sou eu Johnny, sua "gata". - Eu respondo.
> Ah.... Entra. - Ele abre a porta.
Conversamos por um tempo, até eu decidir ir embora.
> Não vai não, por favor. Dorme comigo aqui, só hoje. Você nunca dormiu aqui, e agora eu preciso de você. - Ele diz.
> Mas Johnny..... - Eu respondo.
> Por favor, amor..... - Ele dá indícios de que ia chorar.
> Tudo bem, loirinho, eu fico, mas vou precisar ligar pros meus pra avisar.
Depois de falar com meus pais, deitei e Johnny colocou sua cabeça em meu peito para dormir e me abraçou, como se não fosse mais soltar. Como não dormimos de primeira, ficamos conversando sobre coisas aleatórias, e eu lembrei, que minha família tinha uma casa quase 100% mobiliada, desocupada. Como as férias estavam chegando, pensei em ficar lá o tempo todo, como se eu morasse sozinha, sem meus pais, mas pensei na possibilidade de levar Johnny comigo, já que, nas férias, ele ficaria mais tempo em casa e Sid não o deixaria em paz.
> E você quer ir comigo? - Eu disse.
> Pode ser, mas... Eu vou sentir um pouco de falta da minha mãe, é a primeira vez que fica as férias inteiras sem a companhia dela. - Ele disse.
> Mas pensa pelo lado positivo - Cruzei nossos dedos - Pelo menos você vai ficar comigo, e vai poder ligar pra sua mãe sempre. - Eu respondo.
> Tô feliz que esteja aqui comigo, Sam. - Ele me dá um selinho - Te amo.
Ele se aconchega em mim e nos dormimos.
- Dia Seguinte
Levantamos juntos e eu passo em casa para me trocar, nos encontrariamos mais tarde na escola. Chego lá e converso com Johnny e todo mundo.
Fomos para o campo mais tarde, e lá, Melanie derrubou Moon no chão. Johnny foi até ela e estendeu a mão para que ela se levantasse> Obrigada, Johnny. - Ela diz com um sorriso.
> Tudo bem? Parece que o seu joelho está sangrando um pouco, vamos, eu te levo pra enfermaria. - Ele passou seu braço pela cintura dela, ajudando ela andar.
- Moon's pov
Melanie havia me derrubado de novo, mas por sorte, Johnny me ajudou. Olhei para baixo e vi que meus joelhos estavam ralados, com um pouco de sangue, ele me levou até a enfermaria e passou um remédio nos meus joelhos.
> Aí! Isso arde. - Eu disse olhando pro meu machucado.
> Daqui a pouco passa, arde só um pouquinho - Ele disse fazendo um sinal com os dedos.
Ele me acompanhou até a sala, pois aquela aula já havia acabado, me sentei ao lado de Sam, que não olhou muito pra mim. A princípio, achei que estivesse brava comigo, mas depois deixei quieto. Johnny parecia ser um garoto legal, bonito, mas ultimamente, eu estava de olho em Jimmy, seu amigo. Melanie estava girando a minha paciência e eu deveria fazer algo, mas como não sei lutar, e não queria envolver as meninas, pensei em entrar numa academia de luta, ou dojô de karate.
Claire, que jogou futebol comigo, passou perto de Melanie na sala e ela colocou o pé para que ela caísse. A mesma só tropeçou, não caiu, mas ficou com muita raiva.
> Você ficou louca? Primeira mexe com a Moon, agora comigo? Ela pode não lutar, mas eu luto e se você quiser posso acabar com você agora mesmo. - Ela fez uma posição de luta, e Melanie também.
> Ei, já deu. - Sam chegou segurando Claire - Deixa pro torneio - Ela cochichou.
Depois da quase briga, acabou a aula e todas fomos pra casa. Pensei em falar com as meninas sobre as aulas, mas desisti, eu não levo muito jeito pra coisa.
- Sam's pov
Melanie estava passando dos limites, e eu estava cada vez mais com vontade de acabar com ela no torneio. Hoje, não falei muito com Johnny, então, como fiquei só com as meninas, nós conversamos muito sobre o torneio e várias outras coisas de karatê.