Nari
Caramba primeiro ele manda esse carrão pra me buscar e agora olha essa sala, isso é sensacional, é enorme, estava loucamente admirando a beleza que era a sala quando o dono dela entrou.
- Dra Nari, tudo bem com você ?
- Ah sim Sr. Bang, tudo certinho e com o senhor?
- Tudo bem, aceita algo para beber? - acenei negativamente com a cabeça - bom... como não temos muito tempo acho que posso ir direto ao assunto. - dessa vez acenei positivamente com a cabeça para que ele prosseguisse.
Ele me passou todos os exames, radiografias e histórico médico, era necessário fazer cirurgia do ombro, fiz uma breve avaliação do que ele me passou considerando as informações e então dei meu parecer a ele.
- Como disse a cirurgia é possível, claro que ainda tenho que lhe avaliar fisicamente, você sabe, preciso que me diga como foi o acidente, quais movimentos você faz e quando sente dor, qual a intensidade da dor e também precisamos atualizar seus exames para fazer a cirurgia. Podemos marcar os exames físicos e de sangue para quando estiver livre.
- Perfeito, porém a cirurgia não é minha, é de um funcionário meu, se você aceitar fazer posso já lhe apresentar ele.
- Ahh tinha achado que a cirurgia era para o senhor, claro posso fazer sim.
- Ótimo, ele está no prédio e vou chama-lo, então em alguns minutos deve subir. - fez uma ligação rápida e continuou.
- Ninguém sabe sobre a situação dele e que estamos programando para fazer a cirurgia, por isso precisaremos ser o mais discreto possível, claro que em algum momento todos irão saber mas até que esteja tudo pronto para a cirurgia e datas marcadas não gostaria que isso viesse a público. - houve duas batidas na porta e o rapaz que reconheci ser o Suga do grupo BTS entrou. - Olá Yoongi pode entrar e se sentar, quero lhe apresentar uma pessoa.
Yoongi entrou e me cumprimentou, Sr Bang esclareceu que era ele o paciente e para ser sincera já tinha ouvido algo sobre o ombro dele mas como ouvimos isso das mídias não parei para dar muita atenção de verdade.
Consegui conversar brevemente com o Yoongi e tirar algumas dúvidas, marcamos uma consulta no hospital para poder avaliar ele fisicamente e também fazer os exames e discutirmos a internação e cirurgia, questionei sobre o fisioterapeuta pois lembro que conversei com a Hyeri sobre o assunto e eles disseram que estão apenas aguardando a confirmação dela.
Hyeri
Um dia havia se passado, e Nari havia aceito a proposta de fazer a cirurgia do Yoongi. Fiquei extremamente feliz por ela ter sido escolhida e por confiarem na minha indicação e no trabalho dela ainda mais, estou indo para a Big Hit pois hoje é o dia que eu vou saber mais informações sobre o possível trabalho e também tem a sessão do Kyu, cheguei pelo menos 30 min antes do horário marcado e assim que tive minha entrada autorizada fui até a cafeteria que ficava lá dentro, pois tinha um espaço mais reservado lá no qual pode se tomar um café e ler um livro ou apenas relaxar enquanto mexe em alguma mídia social.
Pedi meu chocolate quente pois por incrível que pareça eu detesto o gosto do café mais acho seu cheiro maravilhoso. Fui até a área reservada, tinham algumas mesas e uns sofás, os sofás estavam todos ocupados, em uma das mesas tinha apenas uma pessoa lendo um livro sozinha. Estava pensando em sair e ir buscar um outro lugar quando "reconheci" ele, não exatamente reconheci pois ele estava de máscara mas eram os mesmos olhos que vi no elevador outro dia e que me davam a sensação de que já havia visto eles antes daquela vez. Sim, pode ser estranho, mas assim que ele levantou o rosto e eu o "reconheci" vi que ele também me reconheceu ou pelo menos eu acho pois seu olhar mudou, e me dirigi à mesa dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Eyes Tell | J-Hope (concluída)
RomanceJ-Hope: "Nesse momento parecia que todas as informações foram jogadas na minha cara de uma vez só, me dei conta que nós éramos o tal grupo, reconheci a pessoa no porta retrato e como se não bastasse a onda de pânico que estava me atingindo naquele...