" Eu sinto que sempre passo despercebido, eu sinto que nunca conseguiremos falar, eu gostaria de reunir coragem para mostrar tudo o que poderíamos ser" - Nathan Wagner
J-Hope
É uma merda ter que voar nesse momento, tenho muito tempo para ficar remoendo o que aconteceu, quando acordei estava pronto para fazer desse dia um dos melhores, era a primeira viagem que faríamos e a Hyeri viria junto, fui até o apartamento dela e tudo estava mais que bem até ver o Yoongi sair do quarto dela, eu conheço ele a muitos anos e sei bem qual é a aparência dele quando acorda e ele tinha acabado de acordar, ele não estava lá por que saiu do seu apartamento e foi e sim por que passou a noite lá, mas claro que como um bom idiota perplexo eu tive que perguntar, e o pior foi recebi a resposta do Yoongi na maior naturalidade do mundo.
Sei que não temos nada, mas não pude não me sentir assim, eu só preciso de um tempo pra mim, pra esvaziar a cabeça e colocar as coisas no lugar, jogar esses sentimentos lá pro fundo, mas não é fácil e sabe por que ? Estou sentado na poltrona na frente da dela e consegui ouvir ela dizer pro Jimin que não dormiu quase nada na noite passada, pensar nos motivos disso, me fazem sentir um embrulho no estômago e agora só queria estar sozinho, longe de todos, coloquei meu fone, não queria ouvir mais nada. Consegui evitá-los durante todo o dia que passamos, não foi fácil, sendo que o que eu mais queria era estar com ela por perto, pude pensar muito e decidi que mesmo que for difícil pra mim guardar esses sentimentos amanhã não irei mais evitá-los e vou tentar torcer pela felicidade deles.
Na manhã seguinte levantamos cedo, tínhamos que ir até o local do Show para conhecer o lugar, o palco e fazer uma passagem de som para estar tudo pronto para noite, quando acordei fui até a cozinha e encontrei o Yoongi com a ela na bancada conversando baixinho, respirei fundo 3x, recitei um mantra e para mostrar que estava chegando dei aquela coçada na garganta, se não fosse pela situação tensa, teria sido engraçado a forma como os dois viraram a cabeça em minha direção com um olhar surpreso, parecia dois suricatos olhando.
- Bom dia, dormiram bem ? - questionei, me sentando ao lado dela que ainda continuava com uma cara surpresa, esperei por um tempo pela resposta enquanto me servia, como não tive resposta olhei para os dois em busca de uma resposta - responder as pessoas é educado sabiam ?
- Desculpa, é que você estava sem falar com a gente então foi uma surpresa quando falou. - alfinetou o Suga e então recebeu um cutucão dela e uma cara feia, tive que rir internamente disso.
- Sim, eu dormi bem, na medida do possível. Olha sobre o que você viu no meu apartamento não é o que você pensa.
- Vocês não precisam me explicar o que está acontecendo entre vocês, já são crescidos e também, não é da minha conta.
- Mas nós não... - ela começou a protestar, então a cortei.
- Olha eu realmente não quero falar sobre isso se não se importam, vamos tomar um café da manhã bem reforçado que nosso dia será longo.
- Ok - eles disseram juntos, até nisso eles combinavam.
Logo os meninos já apareceram para tomar café e fomos para o estádio, como era uma passagem de som, conforme terminamos já poderíamos voltar para casa, estávamos em dois carros então os 3 primeiros que terminassem podiam voltar antes, os outros iam no último carro, tiramos no Jokempô quem faria os solos primeiro. Os que voltariam comigo seria o Jimin e o JK, então antes das 14:00 já estávamos voltando para casa, quando chegamos a casa estava silenciosa pois somente a Hyeri tinha ficado lá com o Jo Yeong que é um de nossos seguranças, o Jimin foi o primeiro a sair do carro e foi correndo para dentro, ele já estava estranho desde o ensaio e quando perguntamos o que era, ele disse que era somente uma dor de barriga, minha ideia era ir direto para o banho e depois descansar mas o banheiro próximo ao meu quarto estava ocupado, antes de chegar ao banheiro encontrei com o segurança e conversamos um pouco, ele me avisou que não era para estranhar mas que a segurança da casa foi reforçada, não soube dizer o motivo, apenas que a ordem veio de cima, quando cheguei ao banheiro ele estava ocupado, essa é a parte ruim de ficar em casas, não temos nosso próprio banheiro e quarto, mas como é difícil essas situações ocorrerem, nem reclamamos. Aguardei do lado de fora e não demorou para ela sair, tinha acabado de sair do banho e estava com os cabelos molhados ainda, ahh quem me dera poder ver isso pra sempre.
- Ah oi..
- Oi, você já terminou ? - gesticulei para o banheiro e nesse momento reparei que seus olhos estavam vermelhos - aconteceu alguma coisa? - ela fez uma cara de dúvida misturado a preocupação - seus olhos estão vermelhos, você chorou?
- Ah não, foi o shampoo, fica tranquilo, bom pode tomar seu banho, depois nos vemos. - respondeu de forma rápida o que não era normal mas ela se esquivou e foi embora.
A história do shampoo não me convenceu muito, depois eu tento conversar com ela de novo, agora vou tomar meu banho.
Hyeri
Logo após os meninos saírem, aproveitei que tinha os ingredientes em casa e resolvi fazer uma sobremesa para comermos após o almoço, alguns minutos depois um homem apareceu na cozinha e supôs ser o segurança que tinham me informado que ficaria na casa para cuidar das coisas, ele apareceu na cozinha e acabei levando um susto pois estava com fones de ouvido e concentrada na receita.
- Oi. - ele apareceu do meu lado, bem próximo a mim.
- Oi - disse colocando a mão no peito por conta do susto e retirando os fones passando eles atrás do meu pescoço - você me assustou. - me afastei dele dando alguns passos para trás pois estávamos muito próximos, estranhei pois não é costume das pessoas principalmente na Coreia estarem tão próximas.
- Eu te chamei, mas como você estava com os fones não ouviu. - comentou e deu alguns passos para frente quando eu já havia recuado aquele mesmo espaço.
- Sem problemas - me virei para fingir pegar algo e me afastar mais dele. - Você precisa de algo? Posso levar para você lá fora enquanto fica no seu posto.
- Na realidade eu preciso sim. - Ele comentou com uma voz enraivecida. - Eu quero que você fique bem longe deles. Ao ouvir isso senti meu estomago revirar imediatamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Eyes Tell | J-Hope (concluída)
RomanceJ-Hope: "Nesse momento parecia que todas as informações foram jogadas na minha cara de uma vez só, me dei conta que nós éramos o tal grupo, reconheci a pessoa no porta retrato e como se não bastasse a onda de pânico que estava me atingindo naquele...