Capítulo 19 - Você está em silêncio ao meu lado

231 34 4
                                    

Coloquei uma roupa mais fresca e fui atrás do nosso manager.

- Como está o JK? - questionei quando o encontrei.

- Ele está bem, está hidratado e recobrou a consciência, um pouco confuso ainda e por isso o Jimin e o Tae vão ficar com ele, estou indo no hospital ver a Hyeri, precisa de algo?

- Na realidade queria ir junto.

- Não sei se é uma boa ideia Hoseok.

- Eu também vou. - Suga apareceu atrás de nós.

- Hmm se um já é complicado imagina dois... mas tá bom, quando foi que eu fugi de um desafio, vamos nessa. - ele foi na frente e seguimos ele calados.

Como passava da meia noite não havia tanto movimento de pessoas no hospital então foi fácil entrarmos, chegando ao andar que ela estava, paramos no posto de enfermagem e nosso manager se identificou e pediu informações sobre a situação dela, nós encaminharam a uma sala e encontramos com um médico lá.

- Oh rapaz, você veio com a Srt Seo ontem de tarde certo? - o médico perguntou.

- Sim, não teve jeito de segurar ela em casa, como o senhor pode ver ela é teimosa demais para obedecer regras médicas mesmo sendo uma - Suga disse e eles riram.

- Então vamos ao que interessa, nesse momento a Srt Seo está medicada, como comentei ontem, ela tinha duas costelas trincadas e não deveria fazer nenhum esforço. Por mas que ela estivesse bem preparada para suportar o peso dele em outras situações, esse não é o caso de agora, o grande esforço que ela precisou fazer acarretou na fratura de uma dessas costelas, o tempo de recuperação será o mesmo que se fosse as duas pois ossos demoram mais para voltar a se ligar devido a calcificação, então agora é imprescindível que ela fique em repouso absoluto pelo menos por 3 dias, sei que precisam voltar para a Coreia hoje, então irei libertá-la assim que amanhecer, esse repouso é recomendado pois foi uma sucessão de acontecimentos, em nosso ramo de trabalho é normal lidar com diversas pressões e situações no trabalho mas volto a falar, esse também não é o caso, os acontecimentos ocorreram com ela a afetando diretamente, então mesmo um corpo bem treinado a lidar com tanta pressão ele irá sofrer com isso.

- Entendemos Dr, obrigado pelas informações. O Sr Bang já providenciou o transporte para amanhã, então gostaríamos de saber se é possível fazer a liberação dela as 10:00, teremos um carro aguardando para levá-la ao aeroporto em um avião particular. - o manager falou.

- Sem problemas, ficarei de plantão até que ela seja liberada, como pedido do Sr Bang somente eu e mais duas enfermeiras e uma técnica sabemos da estadia da Srt Seo aqui no hospital, o acesso ao andar está restrito também, então caso quiserem visitá-la fiquem a vontade, amanhã deixarei tudo organizado em uma pasta as receitas, restrições, orientações e a liberação dela.

- Dr. Ela pode ter um acompanhante durante a noite ? - Yoongi perguntou e recebeu um olhar feio do manager.

- Pode sim, como é uma suíte, há uma cama disponível para o acompanhante e posso solicitar o que precisar de produtos de higiene e comida.

- Perfeito, vai ser preciso.

- Vocês podem entrar agora e vê-la, ela está no quarto 2667.

O Médico se despediu e fomos até o quarto dela, entramos em silêncio e a vimos deitada na cama com um dos braços em cima dos olhos, mas quando nos ouviu chegando levantou a cabeça e tirou o braço do rosto, revelando seus olhos vermelhos pelo choro.

Yoongi foi o primeiro a se aproximar da sua cama e pegar em sua mão, nosso manager foi logo atrás, me mantive afastado, me sentia um intruso no meio dos dois ainda, o que o Yoongi disse não saia da minha cabeça mas também não podia tirar mas nenhuma conclusão sem esclarecer os fatos de antes.

- Como você está se sentindo? - Nosso manager perguntou.

- Estou bem, não tem necessidade de me deixar internada, eu quero ir pra casa. - ela disse manhosa

- Hyeri, por recomendação médica você passará a noite aqui sem discussão, amanhã vamos voar pra casa.

- Mas eu posso me cuidar em casa, eu prometo me cuidar e vocês podem até me trancar no quarto.

- Ah mas isso a gente vai fazer quando você voltar, pode ficar tranquila, que enquanto você não se recuperar, eu não vou te deixar em paz. - Yoon respondeu e ela fez cara feia.

- Vocês dois estão contra mim, eu não vou vencer essa batalha... - Suga se ajeitou no lado dela e ela finalmente me viu perto da porta. - Hobi... me ajuda aqui... convence eles de me deixarem ir pra casa. - Apenas sorri fraco e balancei a cabeça dizendo não - Ela bufou e fechou os olhos novamente. - OK então. Como ta o Kooki?

- Ele já está bem, se recuperou do desmaio e foi o calor que fez ele ficar daquele jeito, Tae e Jimin estão com ele. - Suga respondeu pra ela

- .... E os outros meninos... estão bem ?

O celular do nosso manager tocou.

- Gente preciso atender essa ligação, Hyeri amanhã às 10:00 sua liberação será feita e estarei aqui para buscar vocês, meninos mais 15 minutos e encontro um de vocês no ali na recepção. - Eles assentiram e ele foi saindo - Pode se aproximar dela, ela não morde.

Ele disse e saiu do quarto, ficando silencioso por um tempo, ela levantou a mão para mim, me chamando e me aproximei da sua cama. Ela parecia muito cansada e com os olhos inchadinhos, mas continuava linda como sempre, tive a vontade de passar a mão em seu rosto, lhe dar um beijo e a abraçar muito, me sentia aliviado por vê-la bem na medida do possível.

- Não vou mentir, os meninos estão péssimos, ficaram arrasados por saber o que você passou por nossa causa.

- Não foi culpa de vocês Yoon, já disse isso, não se sintam assim.

- Como podemos não nos sentir assim?

- Hei, foi minha decisão ir e não de vocês, eu podia ter ido com vocês para o estádio mas quis ficar em casa, o que ele fez foi responsabilidade apenas dele, vocês não devem se culpar, e eu estou bem, estou medicada, não vou demorar e logo me recupero e posso voltar a pentelhar vocês. - Ela disse e deu alguns cutucões com o dedo na barriga dele que sorriu fraco.

Até aquele momento eu não havia dito nada, estava sentado observando ela, observando a interação dos dois, meus conflitos internos berravam por uma resposta, eu precisava ter certeza se eles estavam juntos ou não, queria qualquer sinal.

- Hobi, pode me esperar lá fora por 2 minutos? Preciso falar com a Hye, é rapidinho... 

Your Eyes Tell | J-Hope (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora