Capitulo 1 - O acidente

1.1K 58 0
                                    

- Hyeri, vamos nessa, logo vai escurecer - Nari disse me apressando.

- Já vou, já vou - disse saindo do vestiário e pulando em um pé só enquanto calçava meu tênis. - Já decidimos em que restaurante vamos hoje?

- Sim, não é muito longe daqui na realidade, lembra que passamos na frente dele no outro dia? Ele fica bem na esquina e tem uma placa branca na frente.

- Pertinho do nosso café preferido né?

- Sim, esse mesmo.

Fomos andando até o restaurante que ficava a uns 10 minutos do hospital, sempre que tínhamos plantão e podíamos sair juntas do hospital íamos a um restaurante diferente para beber e comer antes de ir para casa.

Nari é minha melhor amiga e moramos juntas, durante o caminho conversamos sobre o plantão que tínhamos acabado de fazer, Nari é médica ortopedista e eu trabalho como fisioterapeuta no mesmo hospital, nos conhecemos quando éramos pequenas e estudamos juntas até os 18 anos quando nos mudamos para o exterior para estudar, sempre mantivemos contato.

Ao chegarmos no restaurante fizemos nosso pedido e continuamos conversando sobre nosso plantão, como ela é ortopedista e eu fisioterapeuta, muitos pacientes que ela faz o atendimento inicial e que são casos mais sérios acabam sendo repassados para mim, então é normal acabarmos conversando sobre o trabalho fora dele.

- A senhora Ra-Woom, está fazendo a fisioterapia bem certinho ? - Nari questionou

- Sim, o filho mais novo dela tem trazido ela toda semana para as sessões, ela tem tido uma boa melhora, mesmo com a idade avançada o progresso tem sido bom - disse sorrindo ao me lembrar da senhoria que caiu em casa e machucou o quadril.

- Ahh, como é bom ouvir isso, ela é muito querida, acho que um dia que ela teve uma sessão com você ela pediu para falar comigo na recepção e por sorte estava de plantão naquele dia, ela me trouxe uma lembrancinha de agradecimento por ter cuidado dela, um amorzinho. - disse ela com os olhinhos brilhando.

- Nossa nem me fala, foi na semana passada né? Também recebi uma lembrancinha.

- Sim, foi na semana passada, o que você receb....

Nesse momento ouvimos um barulho de carros freando e batendo e nos assustamos, imediatamente olhamos para a fonte do barulho e vimos que um carro tinha colidido com outro bem na esquina onde ficava nosso restaurante e o de trás por pouco não acabou batendo.

- Amiga, acho que nossa folga acabou - Nari disse soltando um sorriso cansado, pois tínhamos saído de um plantão de 12 horas.

- Vamos nessa, o dever chama. - Antes de sairmos do restaurante deixamos a quantia do valor de nossa comida na mesa e fomos em direção aos carros.

Saímos correndo e passamos pelo carro que apenas freou.

- Nari vai em direção ao carro batido que só vou verificar se está tudo bem neste aqui.

- Ok amiga. - ela disse e então foi em direção ao carro que bateu. Como o carona do carro de trás já havia descido do carro, fui em direção a ele.

- Senhor, estão todos bem por aqui? Alguém deste carro se machucou?

- Não, estamos todos bem. - disse o senhor e olhou para dentro do carro.

- Ok, então, vou lhe pedir que pegue o triângulo de sinalização do carro que bateu, ele fica no porta malas e coloque a pelo menos 30 metros dele, pode fazer isso?

- Sim - então quando ele olhou para dentro do carro novamente e começou a falar, também olhei, vi que havia várias pessoas dentro da van porém não dava para ver os rostos pois estava escuro lá dentro e já era noite, mas fiz brevemente contato visual com um uma das pessoas de dentro do carro ela parecia assustada, como tinha que verificar o outro carro fui em direção a ele, porém enquanto me dirigia ao outro veículo ouvi ele falar - Meninos é melhor vocês irem, eu vou ficar para ajudar e mandar notícias....

Your Eyes Tell | J-Hope (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora