"Desculpa por gostar tanto de você
Desculpa que, mesmo tentando não demonstrar, está óbvio"Uma semana se passou e eu estava me recuperando, tanto física quanto psicologicamente, algumas vezes eu sonhei com o que aconteceu na Califórnia, como estava com o Yoongi em seu apartamento acabava o acordando algumas vezes, resolvi que então eu voltaria para meu apartamento, ele ainda não tinha iniciado a fisioterapia por conta dos pontos da cirurgia mas já estava liberado para se movimentar normalmente porém sem esforços.
Nessa semana não vimos os meninos direito, então não consegui falar sobre meu irmão para ele, eles estavam com vários compromissos, foi anunciado sobre a cirurgia do Yoongi e sobre a recuperação, final de semana faríamos uma festa para comemorar a vinda do meu irmão para cá, junto com o pedido de casamento e convidamos os meninos, também não havia comentado com o Yoongi sobre o que ele disse após a cirurgia. Meu irmão chegaria hoje na Coreia junto com minha cunhada, conversei com o Bang para ser liberada hoje durante o dia, só ainda não havia comunicado ao Yoongi que quem ficaria com ele era a Nari e nem a Nari que quem ficaria com ela era ele.
Dei uma batida em sua porta e digitei a senha de entrada.
- Oi, tudo bem por aqui?
- Tudo bem sim, estou trabalhando em uma música, você está linda, vai sair?
- Ah Obrigado, não quero atrapalhar, na realidade estou de saída mesmo, mas precisava vir falar com você antes.
- Finalmente te deram um dia de folga então.
- Mais ou menos, na realidade apenas pedi para que alguém me substituísse hoje.
- Sério? Não tem necessidade, eu consigo me virar super bem sem ninguém, tanto que mal preciso da sua ajuda para as coisas. Por favor não se ofenda com isso.
- Não me ofende - disse rindo - na realidade me deixa feliz que você está conseguindo fazer suas coisas sem ajuda, mas ainda sim precisa ter alguém disponível para se acontecer algo, não queremos que você se esforce muito, abra algum ponto ou pior.
- Mas eu posso chamar um dos meninos.
- Yoongi, não mente pra mim, eu sei que não chamaria.
-Chamaria sim, mas tudo bem, quem é o infeliz que virá perder tempo comigo? - disse emburrado.
- Bom, quem virá não é infeliz e nem vai perder tempo, na realidade a pessoa ficou muito feliz em vir ficar com você hoje.
- Por favor, não me diga que vai deixar alguém louco para nos conhecer no meu apartamento ?
- Ah não, nem o Sr. Bang concordaria com isso, na realidade essa noite eu quero que você também relaxe e aproveite, sei que não vai faltar assunto entre vocês e se faltar você pode inventar algo para fazerem. - Olhei sugestiva para ele.
- O que ? como assim?
- Você não tem nem ideia de quem seja? - ele pareceu pensar e aproveitei para olhar meu celular visualizando a mensagem que recebi. - Você já vai saber e me agradecer depois.
Fui até a porta com ele me olhando ainda, abri e sinalizei para que ela viesse até a porta do Yoongi.
- Amiga, vem aqui. - ela veio correndo até a porta, parando na minha frente.
- O que? Na casa dele? O que aconteceu? Ele tá bem?
- Relaxa amiga, ele ta bem - apontei para dentro - Por que esse desespero? - perguntei rindo, por mais que ela não tivesse me contado, eu suspeitava desde o hospital sobre os sentimentos dela em relação a ele também.
- Ah amiga, nada, só achei que tinha acontecido algo. - comentou olhando para ele envergonhada. - Oi Yoongi.
- Oi Nari.
- Então amiga, como eu disse para o Yoon, eu consegui uma liberação do Sr Bang hoje, por conta do meu irmão e vou tirar o dia de folga.
- Então por que me chamou pro seu apartamento sua louca. - ela perguntou.
- Para ficar comigo. - Yoongi respondeu - Quer dizer, ficar comigo. não... ficar me fazendo companhia.
- Isso mesmo, não confio nele sozinho, tenho certeza que ele vai se esforçar e não queremos isso né? - perguntei pra ela que o encarava mas que me respondeu concordando com a cabeça.
Parei para observá-los por um momento e tive que rir, era tão óbvio nesse momento que eles se gostavam, só não tinham dito isso ainda um ao outro.
- Acho que tudo bem eu ir então né?
- Sim - ambos responderam.
- Qualquer coisa me liguem. - Nari já tinha entrado e estava parada a alguns passos à minha frente, fiz um positivo atrás dela para que o Yoongi visse e ele sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Eyes Tell | J-Hope (concluída)
RomanceJ-Hope: "Nesse momento parecia que todas as informações foram jogadas na minha cara de uma vez só, me dei conta que nós éramos o tal grupo, reconheci a pessoa no porta retrato e como se não bastasse a onda de pânico que estava me atingindo naquele...