J-Hope
Vê-la dormindo é uma das melhores terapias do mundo, de madrugada quando pude fazer isso do mesmo quarto foi bom, mas agora, sentado ao lado dela, bem próximo, não tem nada que se compare a isso. Foi dessa forma ontem que tomei algumas decisões, entre elas a de demonstrar o quanto a amo e descobrir se o que ela espera de nós é o mesmo que eu.
O voo ia durar algumas horas ainda e não sabia por quanto tempo ela dormiria, a observei por e ela ia se embrulhando cada vez mais no meu casaco, e me vi fazendo planos pra um futuro nosso, pensando em tudo que eu gostaria de viver com ela, sem perceber eu dormi ao seu lado de novo.
[...]
- Bate logo essa foto Jimin - ouvi a voz do JK
- Fica quieto, eles vão acordar.
- Eles tem que acordar de qualquer forma, já estamos chegando, só bate a foto logo. Eles estão tão lindos juntos.
Abri meus olhos e vi JK e Jimin parados na nossa frente com o celular apontado em nossa direção.
- O que estão fazendo? - questionei
- Hyung vocês estão tão lindos juntos que tivemos que bater uma foto. - Jimin respondeu e percebi um peso sobre minhas mãos e ombro.
Olhei para o lado e ela estava com sua cabeça no meu ombro e seu braço entrelaçado ao meu, segurando minha mão, estávamos de mãos dadas, quando isso aconteceu? Outro barulho de foto sendo tirada soou e voltei a olhá-los.
- Não pude resistir, desculpa, mas sério, isso tá muito fofo.
- É Hope, eu tenho que concordar, nunca vimos algo assim dentro do grupo. - Yoongi passou pelo nosso banco indo ao banheiro, mas não parou pra ficar.
- Ok ok, agora vão para o lugar de vocês.
- Tá bom, mas acorda ela, estamos chegando em 15 minutos.
- Obrigado Jimin... e olha só, manda essas fotos pra mim. -disse meio sem graça.
Jimin concordou e não perguntou sobre pedir as fotos, afinal era comum compartilharmos as fotos que batizamos uns dos outros. Peguei meu celular antes de acordá-la e bati uma foto de nossas mãos juntas, guardei meu celular e fui acordá-la.
- Hye ? Acorda, estamos chegando - fiz carinho em sua cabeça. - Hye, tem que acordar.... Se não, vou ter que te carregar heim. - disse rindo mais amando a ideia.
- Me deixa dormir, só mais 5 minutos. - ela respondeu sem abrir os olhos ou se mover.
- Olha eu sei que meu corpo é bom, e meu ombro pra dormir deve ser melhor ainda, mas realmente temos que acordar.
- Para de se achar Hope.... Ombro? espera. - ela levantou a cabeça um pouco e a baixou de novo como se testasse onde ela estava apoiada e então levantou a cabeça rapidamente.
- Você gosta de se enroscar nas pessoas quando dorme? - perguntei rindo e dando uma apertadinha na sua mão que ainda estava na minha para que ela notasse.
- Ah não, não, desculpa. - tentou tirar sua mão da minha mas a segurei.
- Não tem problema, eu gostei, agora só tenho que garantir que a única pessoa que você se enrosque seja eu.
- O que ?
- Você ouviu bem.- sorri brincalhão pra ela.
Não sei da onde eu estava tirando essa ousadia e confiança mas eu estava gostando, gostando de deixá-la sem jeito por não esperar algumas coisas que eu falo, saber que eu tinha um certo impacto ou efeito nela dessa forma me incentivava a continuar.
O piloto pediu que colocássemos o cinto para o pouso, soltei nossas mãos e afastei meu casaco que ela ainda estava usando e apertei seu cinto e estendi minha mão novamente pra ela, eu realmente esperava que ela segurasse, não devia esperar por isso mas eu ainda sentia aquela onda de confiança, que foi se esvaindo conforme ela encarava minha mão estendida e não a pegava, pronto para desistir, olhei para o outro lado e a recolhi. Menos de um minuto depois, senti ela pegar minha mão e puxar para cima do apoio de braço dos bancos.
- Obrigado. - ela disse baixinho.
Queria perguntar pelo que ela estava agradecendo mas optei por não fazer isso e apenas aproveitar o momento, sua mão na minha enquanto olhávamos para fora e viamos o avião pousar.
Fora do avião o clima estava frio, já passava das 18:00, quando descemos parei em frente a ela com meu casaco, percebendo que eu estava esperando para que ela colocasse, estendeu os braços e aceitou a ajuda, como voamos em um avião particular pegamos uma saída diferente e evitamos a mídia, indo direto para nossos apartamentos.
Nós despedimos dos meninos que ficavam no andar de baixo e o Yoongi falou assim que a porta do elevador se fechou novamente.
- Eu sei que você vai surtar, mas eu não consegui evitar a vinda dela.
- Sério? Como deixaram ela entrar?
- Ela me ameaçou? - ele disse com o tom de pergunta.
- Desde quando alguém te ameaça Yoongi? - Jin riu da cara dele
- Desde que ela é minha cirurgiã e eu não quero morrer na mesa de operação.
- Aquela ali só late, ela não morde não.
Quando chegamos no nosso andar, a Nari já estava esperando na porta do apartamento dela.
- Meninos, tudo bem? Como foi a viagem?
- Foi bem, conseguimos descansar bastante no avião e você ? - Suga perguntou interessado.
- Estou bem também, vamos entrar senhorita?
- Não sei se quero entrar com você no meu apartamento, posso ser esganada assim que virar as costas pra você. - Hye disse desconfortável, indo para trás de mim me usando como proteção, não tenho como negar que isso, fez eu me sentir muito bem.
- Você quer sim, por que sua melhor amiga trocou de horário no plantão só pra estar aqui quando você chegasse.
- Isso me faz querer fugir. - Riu mas concordou, indo em direção a sua porta.
- Nos vemos depois ? - Suga perguntou, Hye parou e o olhou tentando entender a pergunta, mas quem respondeu foi a Nari.
- Sim, mas tarde. - disse sorrindo, fazendo Suga sorrir também.
Assim que fecharam a porta, eu e Jin olhamos para ele com um sorriso no rosto e Jin tratou de falar
- Yoongi Yoongi, que sorrisinho é esse?
- E como assim vocês vão se ver mais tarde? - perguntei
- Precisamos conversar sobre minha cirurgia e que sorriso? Não vi nenhum sorriso, só se for o dela.
- Não negue, tem alguma coisa aí e não é só o que você está dizendo. - disse a ele.
- E você Hoseok?
- Eu nada, preciso de um banho, até.
Me despedi deles entrando no meu apartamento e sentando no sofá, fiquei quieto apenas buscando a paz que era estar no meu canto de novo, eu amava os shows, amava estar fora e em contato com as pessoas e o Army mas estar em casa depois do caos que foi essa viagem e o show é muito bom.
Me levantei, tomei banho, fiz minha higiene e fui para cama, amanhã estaríamos de folga então sem despertador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Eyes Tell | J-Hope (concluída)
RomanceJ-Hope: "Nesse momento parecia que todas as informações foram jogadas na minha cara de uma vez só, me dei conta que nós éramos o tal grupo, reconheci a pessoa no porta retrato e como se não bastasse a onda de pânico que estava me atingindo naquele...