Capítulo 13 - Estou aqui, vulnerável.

222 35 2
                                    

O carro deu partida e ficamos assim por muito tempo, ele não me perguntou nada mas também não me soltou, quando chegamos nos fundos do hospital o motorista disse, para entrarmos por ali, que já havia uma enfermeira aguardando e que nos acompanharia até a sala do médico.

- Merda - suga disse baixinho percebendo onde estávamos. - Hye, o que aconteceu? - Novamente só consegui balançar a cabeça negativamente - Vamos... eu preciso saber o que aconteceu, não me deixe no escuro. - não respondi, então ele tentou de novo - Jimim? - isso partiu meu coração, a voz dele era suplicante. - concordei com a cabeça e Jimin respondeu.

- A casa foi atacada por um homem, não sabemos quem é e o que ele queria exatamente, mas disse que, ele faria ela ficar longe da gente. O Jo Yeong conseguiu parar ele antes que algo pior acontecesse. - Instantaneamente ele apertou mais o abraço e não conti um gemido de dor.

- Que filho da puta... Vamos entrar, depois você me conta o resto. - Abriu a porta e me segurou pela mão para descer, seu semblante era bravo mais sabia que não era comigo.

- Não conta pra ninguém - disse olhando nos olhos dele, que balançou negativamente a cabeça. - Já tem muita gente que sabe, por favor, pelo menos até o final do show, os meninos não precisam se preocupar com isso, depois vocês podem falar tudo e mais um pouco, só esperem até o final do show. - olhei suplicante - por favor Yoon.

- Tá, tá bom, mas vou avisar a Nari e vamos mandar todos os seus exames para ela, é a minha condição para concordar com a sua loucura e não contar para os outros, sem discussão.

- Tudo bem - me dei por vencida, antes a Nari que estava longe do que os meninos que ainda iam ter um show, ela ia surtar mais lidaria com isso depois.

- Hyung, você vai entrar também? - Jimin perguntou.

- Sim - Jimin deu para ele um casaco com capuz e máscara. - Suga jogou os cabelos bem pra frente assim como o Jimin, colocou o capuz, fechou o casaco até o pescoço e colocou a máscara, me deu uma máscara também, Jimin arrumou um pouco meus cabelos e colocou meu capuz, demos uma batida na porta, que foi aberta por uma mulher, ela nos levou para a sala do médico, que nos aguardava, assim que entramos ele se levantou e foi nos cumprimentar.

- Senhorita Seo - estendeu a mão para mim que lhe cumprimentei, logo estendeu a mão para os meninos que também o cumprimentaram mas não tiraram a máscara nem o capuz. - O Sr Bang me contou o que aconteceu, porém preciso que me diga detalhadamente o que está sentindo e se quiser pode me contar o que aconteceu.

Me senti meio desconfortável para compartilhar isso com os meninos ali, Yoon colocou a mão em meu ombro para me incentivar a contar, mas sei que se eu pedisse, eles iam sair. Então comecei a narrar o que aconteceu e pude sentir os meninos tensos a cada nova informação que eu dava, no final o médico me pediu para avaliar o machucado no meu braço, para depois fazer o raio X, retirei o meu casaco e ele retirou o lenço que já estava ali com um pouco de sangue.

- Vamos ter que dar pontos, evite fazer qualquer coisa com este braço, vamos dar uma olhada no raio X, sei que como médica você deve saber que há uma probabilidade da sua costela estar fraturada, assim que fizermos o raio X, poderemos falar mais sobre, por enquanto, pode acompanhar a enfermeira que está ali do lado de fora, ela vai te direcionar para o Raio X primeiro e depois para fazer os pontos então retornar comigo. Se seus acompanhantes quiserem aguardar aqui, posso liberar a sala para que se sintam mais à vontade, se não podem acompanhar ela.

- Acho melhor ficarem aqui, não quero correr o risco de alguém ver vocês. - eu disse, os meninos acabaram concordando, então saí do consultório, fiz os pontos e o raio X, foi rápido então já voltei ao consultório, parece que o Bang-PD deixou tudo organizado mesmo de longe.

- Certo, pode sentar Srt Seo vamos olhar seu Raio X - ele abriu o arquivo e olhou no computador, nos mostrando, suspirei, para mim era nítido que a costela estava trincada, mas para os meninos não. - Como podem ver aqui e aqui. - ele apontou para tela em dois lugares e os meninos se aproximaram para ver. - Essas costelas estão trincadas, então sem esforço, sem peso, sem exercícios e qualquer coisa que possa agravar e causar a quebra delas.

- Sim, pode deixar que eu irei me cuidar.

- Cuidem para que ela obedeça à risca isso, eu sou médico e sei como às vezes somos teimosos - disse olhando para eles e depois para mim - sei que conhecemos nossos limites também, então por isso que eu digo, não vá até o seu limite ok? - assenti positivamente. - Certo, no mais está tudo certo, não houve nenhum problema com a batida na cabeça e somente o cuidado com a costela e a troca de curativo diário do seu braço, você deve fazer o acompanhamento com a sua médica na Coreia então ela poderá ficar de olho nos pontos e retirá-los. - ele nos deu a receita de medicamentos para dor e também a instrução para a troca dos curativos.

- Obrigado Dr. - nos curvamos agradecendo e voltamos quietos para o carro.

O caminho de volta para casa estava tranquilo, eu estava me sentindo cansada depois de tudo o que aconteceu e acabei dormindo no ombro do Yoon.

- Hyung... Hye acordem, nós já chegamos. - acordamos com o Jimin chamando.

Entramos em casa com cuidado, ainda tinha 2 horas até o horário de levantarem para ir ao estádio, agradeci muito ao Jimin por tudo hoje e ele foi para o quarto que dividia com o Yoongi, já o Yoon foi me levar até o meu.

- Tem certeza que está bem? Precisa de algo? Um remédio pra dor? Quer que eu fique com você?

- Não precisa mesmo, fica tranquilo, eu vou entrar e já vou me deitar, não se preocupe.

- Tá mas se precisar de qualquer coisa pode me chamar ou chamar o Jimin, tem os staffs e o Yeong...

- Yoongi - peguei nós seus braços e o segurei - pode deixar, eu vou ficar bem, agora vai descansar que já está bem tarde e logo você vai ter que estar de pé de novo.

- Ok - nós nos abraçamos e ele voltou para seu quarto.

Assim que entrei no meu, me deitei, parei um momento para pensar em tudo que aconteceu, e mesmo sem querer ou até reparar minha mente me leva até o Hope, me fazendo desejar sua companhia, seu abraço e a sensação maravilhosa que é estar ao seu lado, gostaria de um pouquinho da sua esperança, e o seu sorriso reconfortante, minha sorte é que ele costuma sorrir muito nos shows então indiretamente terei um pouco dele pra mim no meio desse caos.

Your Eyes Tell | J-Hope (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora