"Então, me deixe segurar suas duas mãos nos buracos do meu suéter"
Hyeri
O caminho para o aeroporto foi tranquilo, fui atrás sozinha e os dois foram no banco da frente mas não conversamos muito, o que me deu tempo para remoer na minha cabeça os últimos, acontecimentos no hospital., aquele era um pouco do Jung Hoseok que eu conheço, brincalhão, próximo, que cuida e dá carinho para todos, só que ainda havia algo que não se encaixava, após a situação com o Yoongi ele se afastou, como se estivéssemos colocado uma linha em nossa amizade e ele não fosse cruzar mas que agora essa linha voltasse a não existir, o que podia ter feito isso acontecer? Foi o ataque? O beijo ou alguma outra coisa ? E outra, o que foi aquilo no hospital de falar no meu ouvido? isso nunca tinha acontecido antes e de não querer soltar minha mão. A H E U V O U S U R T A R.
- Aconteceu alguma coisa? - O manager perguntou me olhando pelo espelho
- hã? como assim? - perguntei
- Você parece incomodada com algo e estava bufando agora pouco. - Ouvi Hobi rindo.
- Ah nada não, só quero chegar logo em casa. - dei um cutucão por de trás do banco do Hobi e vi ele dando um pulinho e parando de rir.
Assim que chegamos ao aeroporto, não pegamos o mesmo caminho que pegamos na vinda e passamos o portão dos voos que tinham para Coreia, continuamos seguindo em frente, reparei que dois seguranças apareceram mas estavam disfarçados, os reconheci por que já os tinha visto antes, passou pela minha cabeça que estávamos indo para alguma sala de espera por que o horário do voo atrasou ou algo assim mas também passamos por algumas.
- Hei, hei Hobi - segurei seu braço para que me esperasse - onde estamos indo?
- Para a pista, hoje não iremos com a mesma companhia aérea que sempre vamos, já estamos chegando.
Continuamos a andar por mais um minuto e literalmente saímos na pista de pouso, mas em um local mais afastado onde havia um pequeno jato particular e os meninos esperando do lado de fora, assim que fomos notados, todos os meninos vieram em nossa direção foram parados pelo manager.
- Meninos sei que estão com saudades, mais cuidado.
Eles murcharam na hora e tive que sorrir e abrir os braços para eles virem, JK foi o primeiro que chegou perto e me abraçou.
- Obrigado Noona, por cuidar de mim durante o show e me desculpe por tudo que causei.
- Hei Kooki, não precisa se desculpar nem agradecer, eu apenas fiz o meu trabalho que é cuidar de vocês. - Olhei para os meninos que já estavam em volta.
- Mas não é só pelo show Hye - RM disse - O que você teve que passar por nossa causa, queremos poder te proteger de alguma forma mas não sabemos como.
- Meninos, não quero que pensem dessa forma, como eu disse para o Yoongi ontem, esse é meu trabalho, cuidar de vocês, eu estava lá por que quis, a decisão de viajar foi minha também, vocês não pediram que eu viesse, mas eu vim, vim fazer meu trabalho, o que aconteceu foi um incidente, já foi resolvido, vocês não tem culpa sobre o que aconteceu.
- Hye, mas nós sentimos assim, afinal você pode não estar lá por nossa causa, mas ele estava e o que ele fez foi por nós.
- Eu entendo meninos, entendo mesmo mas sério, eu estou bem. - eles me olharam de cara feia - ahh você entenderam, se faz vocês se sentirem melhores, me comprem comida e me mimem - falei fazendo graça.
- Mais isso faremos mesmo, vou cozinhar pra você todos os dias pelos próximos anos, mesmo quando enjoar do gosto da minha comida você ainda vai ter que comer. - Jin quem falou e me abraçou cauteloso e todos rimos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Eyes Tell | J-Hope (concluída)
RomanceJ-Hope: "Nesse momento parecia que todas as informações foram jogadas na minha cara de uma vez só, me dei conta que nós éramos o tal grupo, reconheci a pessoa no porta retrato e como se não bastasse a onda de pânico que estava me atingindo naquele...