J-Hope
Já havia tomado banho e estava pronto e vestido, olhei o horário e me sentei no sofá apenas aguardando o momento de ir até a casa dos pais dela. A semana seguinte a nossa ida ao hospital passou bem lentamente, hoje é nossa folga e fomos convidados para um jantar na casa dos pais da Hyeri, os meninos estavam todos empolgados, inclusive o Yoongi que dificilmente se empolgava com as coisas, passou a semana toda agitado. Queria conversar com a Hyeri sobre o que sinto mais tinha que ser pessoalmente, as vezes em que a encontrei estava sempre ocupada ou com algum dos meninos juntos então decidi fazer isso hoje, não importa o que houver eu vou falar com ela, nada irá me impedir de fazer isso hoje, a conversa que ouvi por telefone ainda me incomodava e eu já perdi tempo suficiente, sei que é errado desejar isso mais que se ela estiver com alguém, que eu possa ser o escolhido.
Realmente preciso de uma resposta para nós, me manter longe dela tem sido uma tortura, não pensar nela, não pensar no beijo que tivemos, eu quero que isso tudo se repita, que possamos passar as noites juntos. Ouço as batidas na porta e me levanto para abri-la.
- Oi Jin, está pronto?
- Sim, vamos?
- Vamos.
Fechei minha porta e paramos na porta do Suga, Jin bateu na porta uma vez, esperamos e nada, então bateu novamente e tocou a campainha, demorou mais um pouco mais e ele abriu a porta.
- Suga você não está pronto ainda? - Jin comentou, após vermos Yoongi com sua blusa social parcialmente desabotoada e para fora da calça.
- Quase, só mais um minuto, vocês sabem que eu não consigo sozinho, então tive que esperar pela ajuda.
- A Hyeri demorou para ficar pronta e vir lhe ajudar?
- Não, hoje ele teve que se contentar com a minha ajuda. - Nari apareceu saindo do quarto, fazendo eu e o Jin nos olharmos pela surpresa.
A cumprimentamos e fiquei me questionando porque a Nari veio ajudar o Yoongi e não a Hye.
- Meninos, vocês podem ir descendo, vou apenas terminar de me arrumar e já estamos descendo também.
- Tudo bem. - Jin respondeu e fomos para a porta.
- Desculpa a pergunta, mais por que você quem veio e não a Hyeri ? - me voltei para eles os pegando sorrindo um para o outro, nisso pude perceber uma mancha num tom vermelho claro, na blusa social do Suga, comecei a ligar os pontos.
- Ela já está na casa dos pais, teremos um convidado especial hoje, ele é o motivo do jantar.
- Entendi, obrigado. - Me virei para sair e voltei a olhá-los já do lado de fora da porta - Aliás Yoongi, troque a camisa, essa aí está manchada - disse pegando na gola da minha para sinalizar onde estava a mancha da camisa dele e fechei a porta.
- A Hyeri não está em casa então ?
- Não, podemos descer direto.
Descemos até a garagem e nos encontramos com os meninos lá, faltava apenas Tae e o Suga, não demorou muito e eles chegaram juntos, Suga estava acompanhado da Nari, como ele não podia dirigir ainda, iria de carona.
- Meninos eu vim com meu carro, alguém quer uma carona? - Nari se pronunciou e Jimin respondeu
- Acho que já estamos todos divididos.
- Eu vou com você para que não vá sozinha então. - Suga disse, os meninos confirmaram com a cabeça e cada um foi para seu carro para sairmos todos juntos.
Quando chegamos ao endereço do convite, a casa era bem reservada quase em meio a floresta, semelhante a uma mansão mas nada exagerado, estacionamos nossos carros e tocamos a campainha, não demorou para que a Hyeri aparecesse na porta. Ela estava linda demais, e abriu um sorriso muito feliz e correu para nos abraçar.
- Entrem e fiquem a vontade, vou apresentar para vocês minha família.
Entramos e fomos para a parte de trás da casa, em direção a uma área de festas, ela nos apresentou seus avós e seus pais, ainda havia algumas pessoas mais ninguém que provavelmente fosse importante pra ela pois não nos apresentou.
- Meninos o motivo da festa teve que sair, mas logo irá chegar e então o apresentaremos a vocês. - Sua mãe comentou.
- Verdade, querem conhecer o resto da casa enquanto isso? - concordamos e ela nos guiou para dentro da casa.
Conhecemos todo o interior da casa e quando estávamos voltando para a área de festas, a campainha tocou.
- Meninos podem voltar lá pra fora que eu já estou indo, só vou ver quem é.
Concordamos e nos dirigimos para a área de festas, como eu estava por ultimo no corredor ainda consegui ouvir a voz deles, e isso me fez parar de caminhar. Os meninos continuaram seguindo e nem notaram que eu havia parado.
- Hei, onde você se meteu? sabe a pilha de nervos que estamos ?
- Calma, eu precisava ver se estava tudo pronto, como ela está?
- Lá fora, está nervosa com a sua saída também, está tudo pronto então?
Sei que era errado ficar ouvindo a conversa deles, mas quem era ele? será que essa era a pessoa que estava com ela na linha ?
- Vamos lá? Tenho um pedido de casamento para fazer e meu tempo tá correndo.
Fiquei totalmente em alerta, pedido de casamento? Ela seria pedida em casamento por ela? Eu nem tive tempo de dizer nada a ela ainda. Eu tinha que contar mesmo que ela ainda aceitasse o pedido dele, como parecia que estava tudo programado, tinha que contar a ela como me sentia, senão ia me arrepender pelo resto da vida.
- Hye, podemos conversar ? É rapidinho. - apareci na sala e vi os dois bem próximos.
- Precisa ser agora? Vai acontecer uma coisa agora e precisamos ir lá fora.
- Por favor, é importante.
- Fica tranquila ainda tem alguns minutos, vou lá fora e vou esperar você voltar. - ele disse para Hyeri pegando em suas mãos e tendo a atenção dela somente pra ele. Isso estava me corroendo por dentro.
- Tudo bem, acho que não vamos demorar. - ela respondeu e ele saiu nos deixando sozinhos na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Eyes Tell | J-Hope (concluída)
RomanceJ-Hope: "Nesse momento parecia que todas as informações foram jogadas na minha cara de uma vez só, me dei conta que nós éramos o tal grupo, reconheci a pessoa no porta retrato e como se não bastasse a onda de pânico que estava me atingindo naquele...