Capitulo 8 - Everything keeps us apart

251 33 9
                                    

Hyeri

Acordo com batidas na porta, olho pro lado e vejo que o Yoon ainda está dormindo, escuto novas batidas na porta, será que eu me atrasei? Viro pro relógio e vejo que é 08:15, droga não ouvi o celular despertar, as batidas na porta continuam.

- Yoon acorda, precisamos levantar e arrumar as malas, são 08:15, vem levanta se não vai se atrasar. - falei balançando o braço dele que logo abriu os olhos e resmungou - vamos, vamos, vamos.

Levantei coçando os olhos e fui até a porta ainda de pijama.

- Já vai, já to indo. - disse abrindo a porta

- Bom dia flor do dia - Hobi disse sorridente até bater os olhos no meu corpo e perceber que ainda estava de pijama, vi ele corando instantaneamente e assim que me olhou nos olhos novamente e se virou ficando de costas - Ahh desculpa, me desculpa mesmo, eu não sabia que não estava pronta ainda.

- Que isso, eu estou apenas de pijama, se você não se sente confortável não precisa olhar mais isso não me deixa desconfortável, fique tranquilo.

- Tem certeza? - senti a hesitação na voz dele e foi fofo.

- Uhum - peguei em seu ombro e ele foi virando meio sem jeito e tive que rir da situação. - Eu acabei de acordar e não arrumei minhas coisas ainda, preciso tomar um banho e me arrumar, já está pronto?

- Sim, os outros já estão prontos também, só falta você e o Yoongi, vou até o apartamento dele agora por que ele não respondeu minhas mensagens.

- Eu acabei de acordar também Hope, vou ser rápido até as 09:30 estarei pronto - disse o Yoon saindo do meu quarto - virei pra ele assim que ele começou a falar e depois virei para o Hobi vendo ele com uma cara de choque, com certeza a situação parecia estranha, afinal era nítido que o Yoongi tinha dormido lá em casa por que ele estava de pijama, descabelado, com cara de sono e saindo do meu quarto.

- Você passou a noite aqui? - ele perguntou sério olhando para o Yoongi que apenas assentiu ainda coçando os olhos e mexendo nos cabelos, Hobi não disse mais nada, ele parecia meio pasmo E perdido em pensamentos.

- Hei você tá bem ? - disse tocando em seu braço e descendo pela sua mão dessa vez.

- Aham, só não sabia que vocês estavam juntos - ele disse se afastando um pouco da entrada e ficando distante do meu toque

- Não não, nos...

- Esquece, não é da minha conta, vocês não precisam se explicar. - ele disse me cortando e virando pra sair - apenas não se atrasem. - e saiu indo para seu apartamento.

- Eu acho que ele achou que passamos a noite juntos - eu disse me virando para o Yoon.

- Mas nos passamos a noite juntos.

- Não Yoongi- disse impaciente - juntos juntos, digo juntos... sabe... - hesitei e continuei - de uma forma romântica.

- Credo, mais você é como uma irmã pra mim, é minha melhor amiga, eu não te vejo dessa forma.

- Nem eu, mas acho que ele não sabe disso.

- Ele parecia chateado né? - assenti triste, não queria que ele ficasse chateado comigo ou com o Yoongi, não queria ser motivo de brigas ou conflitos dentro do grupo - Eu falo com ele depois, vamos nos arrumar, no avião eu converso com ele.

- Ok, vai rápido e vê se não deita na cama de novo quando chegar no seu apartamento. - disse rindo para aliviar o clima tenso.

Ele assentiu e saiu do meu apartamento, fui tomar um banho e fiquei pensando no Hobi, será que ele pensa que eu não seria uma boa pessoa para o Yoon? ou que acabaria o fazendo se afastar do grupo? por mais que ele seja bom comigo assim como é com os meninos, a amizade deles vem na frente e eu sou apenas uma funcionária, não devo me envolver com ninguém, alias obrigado pensamentos por arremessar isso na minha cara e não me deixar iludir.

Arrumei minha bolsa, fiz um copo de chocolate quente e exatamente as 09:20 eu sai para encontrar com os meninos no andar de baixo, eu e o Jin descemos juntos e assim que chegamos no estacionamento o Kyu apareceu, fomos todos para a Van que nos levaria até o aeroporto, prontos para embarcar Kyu entregou nossas passagens e fomos para nossos lugares, eu sentei na janela e quem pegou o assento do meu lado era o Hobi, mas que decidiu trocar com o Jimin por que disse que queria sentar na janela, mas sinceramente ele parecia estar me evitando, percebi isso durante o caminho ao aeroporto e pensar nisso me deixava cada vez mais triste. O voo decolou e eu me aconcheguei no meu assento pensativa e não percebi o Jimin me chamando.

- Hei, você tá bem ? - Jimin perguntou

- Sim, por que pergunta?

- Você parece meio longe, com a cabeça em outro lugar.

- Ahh - eu não podia falar nada, não agora com ele sentado no banco na frente do meu. - Só estou cansada, não tive muitas horas de sono essa noite.

- Descanse então, o voo vai levar algumas horas ainda e depois você me conta o que aconteceu para ter ficado acordada a noite toda. - apenas confirmei e me ajeitei um pouco mas, logo pegando no sono.

Acordei assim que estávamos pra pousar então não consegui falar com o Jimin, chegamos na casa onde ficaríamos durante o período do show, os quartos foram distribuídos, ainda não tinha falado com o Hobi, estarmos distantes me incomoda demais, durante o jantar ele me evitou e não conversou comigo como de costume, em todo nosso tempo juntos não tivemos problemas em nós comunicarmos sempre fomos próximos assim como era do Yoon, depois do jantar a equipe toda e os meninos estavam juntos conversando sobre o show na sala, então fui tomar um banho e quando voltei fiquei olhando eles se divertindo, eles estavam muito felizes, já tínhamos alinhado sobre os exercícios alguns dias atrás então resolvi pegar uma água na cozinha e ir pro meu quarto. Quando cheguei na porta do meu quarto Yoon apareceu.

- Hey que carinha é essa ?

- Acho que ele está bravo comigo, não consegui falar com ele, você conseguiu? - questionei a ele.

- Não, acho que ele tem evitado nós dois por que toda vez que íamos ficar sozinhos ele ia para perto de alguém. - balancei a cabeça confirmando. - alias o que eu posso falar pra ele?

- Não sei... - pensei muito - Não sei mesmo - acabei deixando uma lágrima cair e ele me abraçou.

- Quer conversar lá dentro? - Gesticulou para o meu quarto, concordei e assim que entramos ele soltou aquela bomba. - Você gosta dele ?

- O que? Não não.

- Você negou muito rápido, sabe que não tem problema se abrir comigo né? Ele é meu irmão mais você também é, eu vejo o jeito como você olha pra ele, vejo como ele age com você também.

- Eu sei, é que não é fácil falar isso e sim eu gosto, mas por favor não diga nada pra ninguém, se não eu quebro teu ombro de vez e nem mesmo a Nari com suas mãos de fada irão concertar isso. - falei e rimos.

- Não vou falar nada, mas se precisar conversar sobre o assunto pode contar comigo.

- Não vou pedir pra você mentir e inventar uma história sobre o que aconteceu ontem, mas também não estou pronta pra falar sobre aquele assunto de novo.

- Vou deixar você descansar então, qualquer coisa me chama, eu não vou falar nada por enquanto, vou deixar você se sentir preparada, mas caso ele comente com os outros preciso saber o que posso falar ok?

- Ok, vou pensar sobre isso. Obrigado por me fazer companhia e conversar comigo, vou tentar não te por nessa situação de novo.


Your Eyes Tell | J-Hope (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora