Lia apareceu para colocar a medicação, junto com o médico interrompendo aquele momento, não sei se isso foi bom ou ruim, minha mente berrava pedindo explicações, criando justificativas para o que ele disse.
- Então como está se sentindo?
- Estou bem, descansei bastante durante a noite e estou pronta pra ir pra casa.
- Imagino que sim - olhou no relógio de pulso - são 09:41 agora, daqui a pouco virão buscar vocês, nessa pasta tem a receita com as medicações, uma cópia do prontuário para seu médico na Coreia e as orientações que você deve estar careca de saber. - ele estendeu a pasta em minha direção, mas recuou. - você precisa seguir as orientações dessa vez e se afastar do trabalho, como eu disse da última vez, você sabe seus limites mas não precisamos chegar neles. - estendeu a pasta novamente em minha direção mas Hobi foi rápido e a pegou do médico.
- Eu fico com isso, quero ter certeza de ler essas orientações antes que você as jogue fora. - ele sorriu pra mim debochado.
- Aish seu desaforado. - ele riu colocando a pasta em cima do armário onde eu não alcançaria e tive que rir com ele.
O médico parou na porta e disse:
- Sua alta já foi liberada no sistema, logo a Lia vem recolher o soro, ah e clima lá fora está meio frio hoje, é bom que seque seu cabelo antes de sair e uma boa recuperação.
Novamente estávamos sozinhos no quarto e senti ele tocando meu cabelo.
- O que está fazendo? - ele se inclinou atrás de mim, e um arrepio passou pelo meu corpo quando senti sua respiração na minha nuca por ele falar próximo ao meu ouvido
- Você ouviu o médico não ouviu? Além do mais, eu já tinha me oferecido para fazer isso. - concordei.
Ele então escovou meu cabelo e começou a secá-lo, acho que muitos anos observando alguém fazer isso com ele levaram a adquirir a habilidade de fazer isso bem, não demorou e meu cabelo estava seco.
- Obrigado, você tem talento, já pensou em trocar de carreira e ser staff de Idols? - Comentei sem me virar pra ele.
- Vou começar a cogitar essa possibilidade se minha carreira não der certo. - rimos juntos da situação.
Lia entrou no quarto para retirar a medicação e me entregar uma bolsa com os pertences que vieram comigo quando cheguei, logo que ela saiu uma batida na porta sinalizou a chegada de outra pessoal, era o Manager dos meninos.
- Oi Seo, como você tá?
- Tô ótima, maravilhosa e pronta pra ir pra casa. - disse rápido fazendo ele rir do meu desespero em ir pra casa.
- Ok, vamos nessa então, o carro está nos esperando.
Lia apareceu novamente na porta, dessa vez com uma cadeira de rodas.
- Você tá de brincadeira comigo né ? Eu não vou sentar nessa coisa, eu posso andar Lia, eu não preciso disso.
- Hyeri, sabe como é o protocolo dos hospitais.
- Eu sei Lia mas eu realmente não preciso disso, mas aceito sua companhia até o carro se isso te fizer sentir melhor. - ela concordou e deixou a cadeira de rodas no quarto.
O Manager pegou minha bolsa com os pertences e saiu, Hobi estava com uma bolsa também e já estava vestindo um moletom com capuz e máscara,, ele era o mais próximo a mim então estendeu sua mão para que pudesse me ajudar, Lia viu e saiu do quarto, eu conseguiria fazer isso sozinha, mas seria falta de educação se eu não aceitasse, quando levantei ele não me largou, apenas continuou segurando minha mão.
- Obrigado pela ajuda.
- Não tem de que.
- Consigo ir sozinha, sabia? - disse baixinho me inclinando um pouco em sua direção.
- Eu sei, mas eu não quero soltar. - ele disse baixinho também, os olhinhos dele ficaram menores então sabia que havia sorrido com aquilo.
Certo, o que é isso? O que está acontecendo ? É um surto coletivo? Primeiro o Yoongi disse que me ama, agora Hoseok me deu a mão e não quer me largar? Ele não esperou por uma resposta, deu um passo pra frente olhando a porta e me fazendo andar, me deixei ser guiada sem me importar
- Lia, obrigado por tudo, você tem meu número no sistema, pegue ele e me mande uma mensagem, eu amei te conhecer e quando vier pra cá novamente espero que possamos nos encontrar.
- Não precisa agradecer, eu amei te conhecer também, vou lhe mandar uma mensagem sim, agora vá com segurança pra casa - olhou para o Hobi - faça ela seguir as orientações, viu? - ele concordou.
-O que é isso? Um complô contra minha pessoa?
- Não, mas ela viu que você é teimosa. - os dois fizeram um high five e riram.
- Ah fala sério, eu mereço vocês dois.
Nós duas nos abraçamos se despedindo, entramos no carro e seguimos caminho para o aeroporto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Eyes Tell | J-Hope (concluída)
RomanceJ-Hope: "Nesse momento parecia que todas as informações foram jogadas na minha cara de uma vez só, me dei conta que nós éramos o tal grupo, reconheci a pessoa no porta retrato e como se não bastasse a onda de pânico que estava me atingindo naquele...