Agora tendo total atenção dela me senti mais nervoso do que antes, todas as memórias da gente juntos, nosso único beijo, "nossos momentos" poderiam acabar em breve, ela poderia me rejeitar e havia grandes possibilidade de isso acontecer visto o motivo pelo qual estávamos na festa, tudo estava me deixando nervoso.
- Hei, calma, aconteceu alguma coisa? Respira fundo, acredito que esteja tendo uma crise de ansiedade.
Tentei respirar fundo, procurando estabilizar minha respiração e meus batimentos cardíacos.
Ela buscou minha mão e segurou meu pulso provavelmente pra sentir minha pulsação, eu ainda não estava 100% calmo, mas só de termos este contato físico já consegui me acalmar um pouco.
- Muito bem, você quer que eu chame os meninos ou algum deles ? Quer um copo de água? - disse já se levantando.
- Não preciso deles... - busquei sua mão novamente e a puxei para o sofá - eu preciso só de você.
- Hob-i - tentou dizer mas sua voz saiu falhada.
- Calma, eu preciso dizer algo, preciso que me ouça.
- Tudo bem.
- No dia da cirurgia do Yoongi eu ouvi você falando no celular com alguém sobre anel de casamento e a ouvi dizer eu te amo.
- Ho...
- Por favor me deixa terminar. - ela concordou a contragosto - Eu sei que posso estar estragando nossa amizade, estragando o dia mais feliz pra você e já estou me odiando por isso, mais eu me arrependeria muito se tudo isso acontecesse e eu não lhe falasse nada, não contasse a verdade. Eu sei que você e o Yoongi não tem nada e que você gosta de outra pessoa, mas eu gosto de você, não... na realidade eu amo você, é sério. EU AMO VOCÊ. - disse sorrindo por poder liberar essas palavras em voz alta - Tentei várias vezes ter coragem pra dizer algo a você e acabei adiando demais e possivelmente perdi minha oportunidade, mas eu precisava que você soubesse.. Eu te amo, eu quero ficar com você, quero lhe fazer feliz e sei que é egoísmo pedir isso mas não aceite a proposta dele, por favor fique comigo.
A olhava em busca de uma resposta que ainda não havia saído de sua boca, sua feição parecia leve e com um pequeno sorriso contido mas neste momento não sei dizer se isso era algo bom ou não. Finalmente ela reagiu, e com um sorriso no rosto ela separou nossas mãos que até aquele momento estavam unidas e as levou ao meu rosto, acariciando minha bochecha em seguida dando um beijo nela e ficando em pé.
- Vem? - Ela perguntou.
- Onde? - questionei desanimado e confuso.
- Em busca da sua resposta. - Ela me ofereceu sua mão novamente.
Peguei sua mão e ela se dirigiu a área externa onde todos estavam, eu estava ficando nervoso pois estávamos indo para o lugar que eu queria fugir e estar mais longe possível, mas eu confiava nela, só esperava que ela não partisse totalmente meu coração. Quando chegamos, ela sinalizou para o rapaz que até o momento eu não sabia o nome, um sorriu para o outro e ele confirmou com a cabeça mesmo de longe.
- Hye..
- Só mais um pouco... você já já terá sua resposta. - disse se virando pra mim com um sorriso grande, aquele sorriso que sempre fazia meu coração palpitar.
Voltei minha atenção a ele que se dirigia ao "palco" improvisado para os músicos que ali tocavam.
- Boa noite pessoal, espero que estejam todos bem, muito obrigado por terem vindo essa noite, é muito bom estar de volta na Coreia depois de muito tempo. Senti muita saudade dos meus pais - olhou para os pais da Hyeri - e da minha irmãzinha - disse sorrindo em nossa direção. - Hoje eu trouxe uma convidada muito especial para mim e queria apresentá-la a minha família e amigos oficialmente. - Isabella, pode dar um pulinho aqui?
Todos olharam em direção a uma mulher que de forma bem tímida subia no palco improvisado.
- Essa é a Isabella, ela é a namorada do meu irmão, e ele vai pedi-la em casamento agora. - Hyeri chegou mais perto de mim, entrelaçando nossos braços e encostando sua cabeça em meu ombro, pude sentir o calor gostoso que emanava de seu corpo próximo ao meu.
Eu estava em choque, achei que nunca estaria dessa forma mais estou, fazia sentido e muito, não tinha como não fazer. Olhei para o palco novamente e ele estava ajoelhado com uma aliança na mão em frente a ela.
- Ela disse sim, e em breve eles vão se casar. - eu ainda olhava para o palco observando a cena dos dois se abraçando e as pessoas comemorando batendo palmas. - você estava certo sobre algo, eu realmente gosto de alguém.
Minha atenção foi capturada por ela novamente e senti a ansiedade chegando, o nervosismo pela sua resposta.
- Você. É de você quem eu gosto, é você Hoseok. Ninguém me faria dizer sim além de você, como você ainda não reparou isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Eyes Tell | J-Hope (concluída)
DragosteJ-Hope: "Nesse momento parecia que todas as informações foram jogadas na minha cara de uma vez só, me dei conta que nós éramos o tal grupo, reconheci a pessoa no porta retrato e como se não bastasse a onda de pânico que estava me atingindo naquele...