Capítulo 26 - Apenas me deixe entrar (Especial Nari)

199 29 0
                                    

Nari

Assim que entramos na casa dela, parei em pé na frente do sofá e esperei que ela sentasse, me sentia mais tranquila de ver ela e saber que agora podia cuidar e acompanhar ela.

- Sua filha da mãe, como acontece algo assim e você não me conta? - disse assim que ela se sentou. - Eu tive que descobrir isso pelo Yoongi, eu sou sua melhor amiga, como você ousa não me contar isso.

- Desculpa, na hora eu apenas estava preocupada que isso afetasse o show deles. - disse e parei pra pensar. - Eu entendo, mas você tem que me contar, você não sabe o quanto eu fiquei preocupada com você, com vocês.

- Desculpa amiga, desculpa mesmo.

- Você sabe que eu quero saber o que aconteceu, mas não vou te pressionar a fazer isso, sei que deve ter sido assustador. - me sentei ao seu lado e busquei sua mão - e que provavelmente te trouxeram memórias antigas, me conta somente quando se sentir pronta, ok?

- Obrigado amiga. - Nós nos abraçamos.

Pedimos uns lanches e sorvete pois precisávamos de algo bem gostoso, após comermos ela me contou sobre o J-Hope, é óbvio que dei uma surtada, já conversamos sobre ele outras vezes e eu sabia que ela gostava dele, mas agora parece que isso é recíproco e não apenas amizade, o problema é fazer com que ela perceba isso também, Hye está dividida se ele está fazendo isso pelo que aconteceu, culpa e a amizade ou por que ele realmente gosta dela. Na minha opinião ele gosta dela e está tentando deixar isso claro.

- Quero ver seus exames.

- Sério?

- Com toda seriedade do mundo, vamos lá, me mostre.

- Está dentro da minha mochila vermelha, uma pasta. Amiga - me virei pra ela e a vi vacilar - contei a ele o que aconteceu, vai estar tudo aí, se tiver perguntas... - fez uma pausa, sei que ela estava tentando ser forte. - Pode me perguntar, ok? - confirmei com um aceno.

Peguei seus exames e prontuário me sentando novamente no sofá e puxando suas pernas para meu colo. Ela me olhava atentamente esperando pela minha reação, comecei pelos exames impressos e os laudos, depois com o prontuário, sabia que nesse momento eu também devia ser forte por ela então a cada nova informação eu tentava me manter neutro, pois eu sei que se eu vacilasse ela também vacilaria.

Quando terminei de ler o prontuário, ela já estava dormindo, a medição que haviam passado estava deixando ela sonolenta e provavelmente ela pedirá para trocar, olhei as orientações que o médico havia deixado também, Estava tudo certo, nada que eu mudaria se fosse meu paciente, a diferença é que eu conheço ela e teria engessado os braços e pernas dela se tivesse acontecido aqui.

Me levantei acomodando novamente os pés dela no sofá, peguei no braço do sofá uma manta e a cobri, recolhi a comida que ficou e levei pra cozinha, desbloqueie seu celular e coloquei os despertadores com os horários das medicações para que só acordasse na hora de tomá-los, escrevi um bilhete pra ela e sai.

Bom agora qual era a porta do Yoongi? Tinha que falar com ele antes de ir.

Mensagem

Nari
Hei, qual apartamento é o seu? Estou fora do apartamento da Hyeri e não sei qual porta é a sua.

Esperei alguns alguns minutos e não tive resposta, sei que era um dos lados do apartamento dela então me arrisquei, bati na porta e esperei. Alguns segundos se passaram até a porta abrir, mostrando um Yoongi apenas de bermuda, sem blusa e com os cabelos pingando água, babei descaradamente no seu corpo alguns segundos até que ele pasmo fecha a porta na minha cara.

Your Eyes Tell | J-Hope (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora