Era ele, ele estava bem, por um breve momento o alívio tomou conta de mim mas em seguida as lembranças do que aconteceu vieram a tona, não consegui esconder mais o que eu sentia, eu queria... melhor eu precisava deixar claro o que eu sentia então apenas disse que o amava e que não o queria perder.
Por tanto tempo imaginei momentos como esse que apenas fechei meu olhos aproveitando a sensação que era o ter por perto, nossos lábios se roçaram por conta da proximidade, isso causou uma palpitação, me deixando ofegante pela expectativa do que aconteceria, foi quando sua mão passou pelo meu rosto e foi pra minha nuca trazendo nossos lábios de encontro, meu corpo todo sentiu uma explosão, algo que eu nunca havia sentido antes em qualquer relacionamento em que estive, foi um beijo breve, apenas um selinho mas o suficiente para me fazer retribuir o próximo sem pensar duas vezes.
O momento seguinte podia ter sido um surto da minha memória, eu diria até que eu estaria me sabotando mas não é o caso, ele realmente me pediu desculpas por ter me beijado e que tinha se deixado levar pelo momento, então é isso... eu fui isso, apenas um momento, pela forma como ele falou, pareceu estar arrependido e não pude não me sentir triste, agora não sei se agradeço ou quero arrebentar a cara do Jimin por ter batido na porta.
Eu era uma confusão, tinha um pouco de tudo e Jimin trouxe a tona meu lado teimoso e eu não ia largar o osso agora, até o Yoongi tentou me convencer mais fui firme, sabia que não devia ir até meu limite pois se cruzasse, seria pior pra mim. Mas iria junto mesmo que não pudesse fazer nada, por que ainda seria responsável pela equipe médica do local.
Conforme as músicas foram passando meus receios foram se concretizando, o clima estava muito quente e abafado, não tinha vento e os ventiladores não estavam dando conta, JK estava pior que os outros, entre as trocar de roupa acompanhei ele de perto, ignorando os olhares do Jimin e Yoongi, quando a última música acabou estávamos todos posicionados para recebê-los, já havia informado as equipes sobre os cuidados e que assim que eles descesse, ficassem atentos pois havia uma probabilidade de que assim que o corpo sentisse o pico do cansaço e percebesse que poderia relaxar, um deles poderia passar mal.
Novamente eu estava ciente do limite que não deveria ultrapassar mais não tive escolha, naquele momento meu instinto foi mais forte e me vi de frente para o corpo do JK quando percebi os sinais, eu não seria eu se o deixasse cair, tentei resistir ao peso dele, mas uma dor lacerante na minha costela me lembrou o por que não devia ter feito isso, não consegui aguentar acabei caindo mais o protegi na queda, tive apenas alguns segundo para analisar minha situação e soube que o limite do meu corpo foi ultrapassado, agora era hora de arcar com as consequências.
Minha prioridade sempre serão as pessoas à minha volta, se minha suspeita quanto ao quadro do JK estivessem certas, ele pioraria se não fosse atendido o mais breve possível, e quanto a mim? Reconheço o meu erro mas sei que meu caso não é tão urgente quanto o dele. Claro que a situação rendeu um Yoongi bravo e jogando aos ventos sobre o que eu não queria falar, não era justo pedir que ele guardasse segredo dos outros mas aquilo me afetava também e justamente por saber que eles se sentiriam responsáveis pelo que aconteceu que eu não queria que descobrissem.
No hospital veio a confirmação sobre a fratura de uma das costelas, obviamente eu sabia que estaria nesse estado mesmo sem a confirmação do exame, mas como tudo na vida, a esperança é a última que morre, fui medicada e levada para um quarto, dei aquela surtada com as 300 mensagens quando olhei meu celular, havia mensagens da Nari, dos meus pais e meu irmão.
- Filho da mãe. - Yoongi já deve ter contado para a Nari sobre o que aconteceu e ela com certeza falou para meus pais.
Eu já me sentia exausta, meus olhos pesavam e eu queria apenas esquecer tudo o que aconteceu, saber que logo teria que lidar com todo mundo me fez chorar até cair no sono.
[...]
Acordei com o barulho da porta e vi Yoongi e o Manager já entrando, eu queria ir pra casa, por mais que o hospital não fosse um local que me trouxesse desconforto, não queria ficar sozinha, tentei argumentar com os dois mas não funcionou.
Como não tinha como vencer a batalha precisava saber como as coisas estavam, com JK e com os outros meninos, eu pensei estar preparada pra ouvir a resposta deles mas não estava, meu coração se despedaçou ao saber como eles estavam se sentindo, não era culpa deles e tentei expressar isso da melhor forma que consegui, o que causou um silêncio no quarto que foi quebrado pelo pedido do Yoon que o Hobi nós deixasse sozinhos.
- Como você está? - Ele fez uma pausa e baixou a cabeça, sabia que não havia acabado ou não era aquilo que ele queria perguntar. - Quer dizer... de verdade, como você tá?
- Eu estou - hesitei brevemente sobre o que responder, estamos tão acostumados e simplesmente responder positivamente pra essa pergunta que mesmo que não estejamos, nunca falamos a verdade. Ponderei sobre minha resposta e o que ela traria de bom para o Yoongi. - Sim, eu estou bem, eu só não queria ficar aqui, queria ir pra casa, dormir próximo de vocês.
- Você não quer ficar sozinha, não é? - Droga. Não achei que ele fosse deduzir isso tão rapido, mas sim, era exatamente isso.
- Também - nesse caso não tinha porque não dizer a verdade.
- Permitiram um acompanhante para você essa noite.
- Sério? Você vai ficar ? - perguntei animada, recebendo um balançar de cabeça negativo, depois de tudo o que rolou hoje eu também não poderia exigir isso dele, nem o contestei.
- O motivo pelo qual eu pedi que Hoseok nos deixasse a sós é porque percebi algo diferente em vocês dois, aconteceu alguma coisa ? Ele parece estar esperando que uma bomba caia do céu, e quanto a você, ainda não consegui entender o que se passa.
- Nós beijamos - um sorriso cresceu nos lábios dele, apontei pro seu rosto - pode tirar esse sorriso do rosto eu ainda não acabei.
- Por que? Isso não é bom? Você gosta dele e se ele beijou você é porque ele também gosta de você.
- Poderia até ser, se ele não tivesse pedido desculpas pelo beijo, ter dito que se deixou levar pelo momento e que assumiria a responsabilidade pelo que fez.
- Hye, pode ter sido apenas uma confusão, ele ainda acha que estamos juntos, lembra? - confirmo pensando melhor sobre isso.
- Mas e se não for só isso? Se ele realmente tivesse se deixado levar por aquele momento ?
- Isso vocês só vão saber se falarem sobre o que aconteceu, mas sabe que eu sou um bom amigo e irmão, não sabe ? - sorriu maroto como quem tinha um plano diabólico em mente.
- Yoongi, o que você fez?
- Nada... ainda. - se levantou e me deu um beijo na testa.
- Min Yoongi, o que você vai fazer? - segurei em sua mão.
- Apenas estou saindo do quarto, agora descanse, durma que amanhã será um dia muito longo, vamos viajar de volta pra casa. Ah e a Nari quer o seu couro por não ter contado nada a ela, você sabe disso né ? - já estava na ponta da minha cama e apontou para meu celular no criado mudo.
- Sei sim, as 300 mensagens não lidas e 27 ligações perdidas dela e da minha família me dizem que eu estou ferrada quando voltar.
- Que bom... agora durma, amo você.
- O que você disse? - perguntei pasma, queria me levantar e pular em volta dele, eu ganhei um: amo você do Suga do BTS, isso não é pra qualquer um.
- Eu não vou repetir porque sei que você ouviu, até amanhã.
Com a saída dele, me senti sozinha novamente, pensei em pegar meu celular e olhar as notificações mas desisti ao perceber que bocejei pela 5° vez seguida, tentei me virar um pouco de lado mas não consegui, então resolvi dormir daquele jeito mesmo.
Quando acordei a primeira sensação foi de alívio, por ter passado por uma noite sem pesadelos e por mais que tenha sido uma noite curta sendo que já era 2 da madrugada quando Yoongi saiu, eu até que dormi bem. Busquei meu celular para ver a hora, 08:46, me ajeitei na cama e olhei para a janela.
- Caramba que susto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Eyes Tell | J-Hope (concluída)
RomanceJ-Hope: "Nesse momento parecia que todas as informações foram jogadas na minha cara de uma vez só, me dei conta que nós éramos o tal grupo, reconheci a pessoa no porta retrato e como se não bastasse a onda de pânico que estava me atingindo naquele...