~Capítulo 2~

81 14 0
                                    

~Minho P.O.V.~

       S/N, soberana da luz e harmonia entre a vida, fraca, ela inventa a paz em meio ao caos e acaba com toda a diversão. Ela alimenta suas falsas esperanças nos homens dizendo que nem todos são gananciosos egoístas, mas eu vou provar que todos são assim, nem que para isso eu precise fazê-los dar um banho de sangue na terra. Eu vi os erros que os humanos são capazes de cometer apenas para acumularem riquezas em si, deixaram seus próprios pais morrerem apenas por ouro e prata.

      Sei que se reduziriam á pó apenas para terem o que desejam, venderiam suas vidas se pudessem, fariam barbaridades para receberem grandes nomes. Eles são como vermes que se espalham rapidamente como pragas e destroem tudo que veem e tocam, eles não ligam para sentimentos, nem mesmo para dores, eles são podres por dentro e disfarçam isso com máscaras do lado de fora. E a S/N não vê isso porque está ocupada e cega demais hipnotizada nos olhos deles, ela vê apenas o que quer e luta pelo que vê deixando a fraqueza e a pena a dominarem totalmente.

       Por isso a escuridão e a luz não habitam o mesmo espaço, uma guerra se iniciaria em poucos segundos mas demoraria milênios apenas para que cessasse. Mas nem sempre foi assim, nem todos os humanos eram desprezíveis, e ela estava certa, eu ainda acreditava que os egoístas podiam mudar seus maus hábitos, e tudo parecia comprovar que ainda havia esperanças na humanidade. Mas isso acabou quando eu vi reinos inteiros serem exterminados por causa de dois covardes que não podiam se enfrentar sozinhos.

        Nenhuma guerra é bonita de se ver, mas algumas são realmente piores do que outras. Era mais um amanhecer comum entre tantos outros que presenciei, os quatro reinos viviam bem entre si, mas um de seus reis estava doente demais, não haviam muitas chances de sobrevivência e seu filho assumiu o trono. Tudo ia bem por várias luas, mas algo mudou. Dentre o Reino de Asgan e o Reino de Cador, começaram pequenas intrigas, fossem territoriais ou por riquezas, essas intrigas pioravam a cada dia, até que algo aconteceu pra que desse início a uma guerra.

        Vi famílias inocentes serem dizimadas, e outras tiranas prosperarem, nos outros reinos a vida seguia normalmente, eles não se importavam com o sangue que regava a terra vizinha, alguns se aproveitavam disso para obterem riquezas, fosse vendendo terras de famílias assassinadas, ou oferecendo ajuda em troca de joias e metais preciosos, aquilo era desprezível, era nojento, perverso, egoísta, ganancioso entre tantas outras barbaridades. Quando a guerra acabou os dois rivais finalmente se deram o fim que mereciam, no escuro da noite eles foram envenenados ao mesmo tempo por seus braços direitos, que tiveram a intenção de juntar os reinos que antes viviam em guerra.

      A traição havia sido combinada entre os dois e depois disso agora existem três reinos apenas. Eu perdi o interesse na vida porque vi que ela nunca será valorizada pelos humanos, porque eles não se importam com nada além deles mesmos.

        Por isso, com Asgan sob o meu controle eu libertei as criaturas noturnas que exterminariam qualquer vida existênte aos poucos até que não restasse mais nenhum ser imundo sobre a terra.

A Luz e a EscuridãoOnde histórias criam vida. Descubra agora