Eu convoquei o conselho, todas as autoridades da luz pra que começássemos logo com isso. Eu estava na sala de reuniões tentando pensar em como isso seria analisando os mapas do mundo mortal e do mundo imortal. Tentando procurar um lugar que fosse seguro pra isso e que não afetasse os mortais.
(Changbin): Mandou nos chamar?
—Sim...
(Félix): O que lhe aflige?
(Chan): O de sempre.
—Não temos outra escolha se não a guerra. Precisamos nos preparar.
(Changbin): Achei que não ouviria isso nessa era. —Diz surpreso.
—Eu esperava que não ouvisse. Mas... já passamos os limites, os mortais estão sofrendo, estão divididos e indefesos sem ninguém que lute por eles. Á essa altura, creio que ambos os lados precisem se preparar, o Minho já sabe sobre a Amy, e com certeza não vai facilitar isso.
(Félix): Então como quer fazer isso?
—De forma que acabe logo, e que não afete mais os inocentes.
(Chan): Tem ideia de como pode ser isso?
(Seungmin): Foi pra isso que ela nos chamou aqui. —Diz entrando na sala vindo até nós.
—Sim.
(Seungmin): Então... Sabemos que o castelo de Asgan é o foco da escuridão dos mundos, o Minho reina lá através de Calen, então os reinos não demorarão pra entrar em guerra uns contra os outros. Como já tentamos negociar formas de paz com o reino das trevas, e o Minho não aceitou, vamos pela segunda e agora única saída, a guerra entre luz e trevas. Primeiro a declaração da guerra, nosso primeiro passo.
(Chan): Uma carta? Ou apenas um anúncio?
—Uma carta, será mais direto.
(Changbin): Tudo bem. Vamos preparar as tropas.
(Félix): Sim.
Eles saíram e eu voltei meu olhar para os mapas.
(Chan): Sabe que não terá como parar depois de iniciada a guerra certo?
—Sei.
(Chan): Um dos lados sempre se machuca.
—Bom... nada que não consigamos curar certo?
(Chan): Estou com você pro que decidir.
—Não sabe o quanto isso importa pra mim, realmente não saberia o que fazer sem você aqui. —Digo olhando para ele.
(Chan): Tudo bem, precisa de ajuda em algo mais?
—Ainda não sei onde seria melhor.
(Chan): Que tal o campo?
—É uma boa ideia, eu consigo curar a terra depois.
(Chan): Resolvido, agora... a senhorita precisa comer algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Luz e a Escuridão
FanfictionEntre conceitos totalmente contrários, talvez nunca haja harmonia. Mas mesmo assim, nem tudo é totalmente uma coisa apenas, é precisa que haja escuridão para que haja a luz.