Adentrei a floresta, passando pelas grandes árvores eu sentia o vento gélido bater contra a minha pele, sentia ele passar pelo corte o que fazia com que o mesmo ardesse um pouco mas era algo que eu conseguia suportar. Eu podia sentir a presença dela, seria algo simples encontrá-la me concentrando, eu já a via treinando sua mira com suas flechas. Fui até a mesma já esperando que alguma flecha viesse em minha direção por causa de um possível susto.
E foi exatamente assim, á algumas passadas de distância entre nós ela teria acertado a flecha se eu não estivesse preparada. Ainda assustada com a minha presença repentina ela apontou outra flecha em minha direção mas não atirou imediatamente.
(Amy): Quem...
—Não vou te machucar, sou a S/N...
(Amy): A S/N? A suprema luz? Me perdoe.
—Tudo bem, eu entendo seu medo. É por isso que estou aqui, entre todos os seres que procurei, você se mostrou ser digna de proteger os mortais. Mesmo com medo não quis me machucar e a flecha que atirou foi pelo susto, não por ameaça, você se importa até mesmo com seus inimigos e é a única guerreira que creio ser capaz de controlar o protótipo.
(Amy): Não senhora... Eu... Não posso aceitar, não sou tudo isso.
—Sua reação é a confirmação de minhas palavras. Não vê?
(Amy): Perdoe minha ingênuidade, mas o que seria um protótipo?
—O protótipo é a nossa única arma contra a escuridão que se aproxima do mundo dos mortais, e ele só pode ser controlado por alguém que não queira poder, ou riquezas, mas apenas o bem coletivo.
(Amy): E só eu... Em todo o mundo correspondo á essa missão?
—Sinto muito...
(Amy): Sendo assim, será uma honra.
—Não vou mentir, não será algo fácil, nem ao menos um pouco, mas eu vou estar do seu lado para o que precisar, talvez não possa estar sempre fisicamente ao seu lado, mas prometo que sempre poderá chamar por mim e eu sempre virei até você.
(Amy): Obrigada senhora.
—Não precisa me chamar assim... Está tudo bem, eu sei que seus ancestrais tinham esse hábito, mas agora estamos em diferentes circunstâncias e não há necessidade disso, por mim nunca houve.
(Amy): Tudo bem. Quando começamos?
—Está disponível agora?
(Amy): Claro.
—Então vamos agora... Devo lhe alertar, não conte sobre isso á ninguém, como eu disse, só você em todo o mundo mortal tem boas intenções e não foi dominada pela escuridão. E mais uma coisa... O protótipo é uma arma mas também é uma defesa, você não usará ele contra seres mortais e sim contra as criaturas da noite, no início pode ser um pouco doloroso, mas logo passará e eu vou estar aqui por você se não tiver certeza de que consegue.
(Amy): Tudo bem.
A entreguei o frasco, e logo ele se instalou, no início achei que nada aconteceria, até que ela começou a sentir fortes dores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Luz e a Escuridão
FanfictionEntre conceitos totalmente contrários, talvez nunca haja harmonia. Mas mesmo assim, nem tudo é totalmente uma coisa apenas, é precisa que haja escuridão para que haja a luz.