~Capítulo 3~

74 13 2
                                    

       Enquanto a terra de Asgan caía aos poucos sem que seu rei se importasse com algum acontecimento fora do palácio, o universo se iluminava com a inquietação de S/N.

(Chan): Tem certeza disso?

—Ele não vai desistir enquanto não provar que os mortais nunca valerão de nada.

(Chan): Mas uma guerra vai além de tudo que já tentamos, é a forma mais drástica que temos.

—E por isso ela pode funcionar.

(Chan): Mas isso também vai lhe custar muito. Você sabe as consequências disso, um de vocês vai se corromper.

—Então que seja... Eu abro mão de tudo pra que os mortais possam viver em paz.

(Chan): E quem vai zelar por eles se você não estiver mais aqui?

—Creio que temos a melhor opção aqui mesmo nesta sala.

(Chan): Eu não poderia.

—Pode. Você sempre cuida de mim quando eu me perco neles, você é os meus olhos e ouvidos, sempre me alerta aos acontecimentos que preciso resolver e sempre me aconselha á melhor opção á qual recorrer. Não vejo melhor zelo.

(Chan): S/N...

—Isso é apenas ao caso de eu não resistir.

(Chan): Tudo bem. Mas não concordo com isso, é perigoso demais, sabemos que ele fará de tudo para que a forma na qual ele enxerga o mundo mortal seja vista por todos.

—E eu não vou descansar enquanto a paz não se estabelecer. Ele ainda pode mudar, ele mudou uma vez.

(Chan): Mas não foi pra melhor.

—Quem é capaz de mudar, não importa como seja, sempre será capaz de mudar não importa para como seja.

(Chan): Acho magnífica a sua capacidade de enxergar além das maldades evidentes, mas não temos certeza disso.

—Sabíamos que um dia não haveria outra opção. A profecia ainda não se cumpriu e dessa vez sinto que não demorará muito mais para que se realize.

(Chan): Isso é mais uma razão para não começar uma guerra.

—Não podemos evitar certos acontecimentos, você sabe disso.

(Chan): Mas é possível tentar.

—Chan...

(Chan): Eu não quero ter que perder você. Tem que ter outra forma.

(Seungmin): S/N... existe uma probabilidade. —Diz entrando na sala.

(Chan): Eu avisei.

—Qual é a probabilidade?

(Seungmin): À milênios atrás houve uma guerra entre os mortais e as criaturas noturnas, os imortais viam tudo daqui e se preocupavam assim como você. Eram várias vidas ceifadas  brutalmente pelas criaturas, então os imortais criaram uma arma capaz de destruir qualquer criatura com simples golpes, essa arma foi denominada protótipo. Eles presentearam os mortais com essa arma e lhes deram as instruções sobre como usá-la, os mortais aprenderam a se defender. Mas o protótipo só funciona nas mãos de um ser que deseja apenas a paz entre os mortais, nas mãos de maldosos e impuros ela é apenas um recipiente fatal.

(Chan): Então...

—Precisamos de um ser que corresponda á descrição.

A Luz e a EscuridãoOnde histórias criam vida. Descubra agora