~Chan P.O.V.~
Por mais que o plano de procurar entre os mortais um ser que fosse puro e que não desejasse nada além de uma vida melhor estivesse indo bem, S/N ainda passava as noites tendo pesadelos com os gritos de agonia. Ela sempre acordava chorando e com seus poderes ativos, era difícil vê-la assim, mas ela já esteve pior, por mais que fosse a suprema da luz, ela também já havia experimentado a escuridão em sua pior forma. Á milênios atrás, Orfeu o pai da S/N se apaixonou, mas não era algo simples de se resolver.
Ele se apaixonou por uma mortal. Diziam ser a mais pura alma que já viveu, e isso o confrontava afinal Orfeu era a escuridão e a dama era a mais reluzente luz que havia em todo o universo. Ele relutava contra isso mas apenas por vê-la ele já não resistia ao que sentia. Não havia nenhum jeito de se tornar imortal, mas ele ainda podia fingir, decidiu que o faria e seria o quanto antes. Quando a lua já tomava o céu, ele foi até o vilarejo onde a jovem vivia, ele se vestiu como um mortal e estava decidido á fazer de tudo para tê-la, levaria o tempo que fosse necessário e faria de tudo para que ela fosse feliz.
Depois de um tempo ele conseguiu se aproximar dela. Eles já eram grandes amigos então ele contou tudo á ela inclusive sobre seus sentimentos, ele já estava com seu coração na mão ansioso pela resposta da mortal quando ela disse saber exatamente como ele se sentia e que sentia o mesmo por ele. Ele desistiu de viver longe dela e começaram uma vida nova juntos, mas ele ainda era imortal e ainda tinha em si a escuridão ele ainda tinha suas guerras pra lutar e não era fácil pra nenhum dos dois, mas mesmo assim não desistiram.
E assim se passaram alguns anos, ele se controlava quando estava com ela, não seria capaz de machucar nenhum ser nem mesmo uma formiga, e assim ela se tornou sua fraqueza também. Ela descobriu que estava grávida e os dois nunca se sentiram tão completos, mas mesmo assim ainda não sabiam como a criança seria, afinal de um jeito ou de outro, seria a junção dos dois fosse isso bom ou não. Depois de nove meses nasceu uma menininha, seus olhos coloridos com as cores do arco íris, e seu cabelo cintilante, era a luz encarnada. O contrário do pai.
A bondade da mãe e os poderes do pai, S/N era a criança mais bondosa e inocente do que qualquer outra, ela viveu com os mortais até que um desastre levou sua mãe e obrigou seu pai a abrir mão de tudo para salvá-la até mesmo da imortalidade, ele não pensou duas vezes antes de decidir e tentar salvar as duas. Mas infelizmente só S/N sobreviveu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Luz e a Escuridão
FanfictionEntre conceitos totalmente contrários, talvez nunca haja harmonia. Mas mesmo assim, nem tudo é totalmente uma coisa apenas, é precisa que haja escuridão para que haja a luz.