~Capítulo 18~

40 7 0
                                    

     Fui ao chão de joelhos e percebi que o mesmo já era regado por sangue e o mesmo líquido descia por meus olhos, olhando ao redor eu via a luta dos reinos, um contra o outro.

Esse sofrimento foi causado por você. Você não é boa... Nunca foi e jamais será.

      Tentei me lembrar dos momentos bons, de todas as vezes que o lado da minha mãe foi mais forte, de todas as vezes que eu pensei no bem além e acima de tudo, tentei me concentrar apenas nisso antes que minha mente fosse completamente tomada.

       Sem que eu percebesse a chuva já caía pesada sobre mim.

(Minho): Você é mais forte que isso.

        Olhei em seus olhos e já não eram tão escuros quanto antes, não havia a maldade de antes neles, eu já não sentia o sangue descer pelos meus olhos e parecia ter voltado ao normal. Meus olhos se prenderam aos dele por um tempo e então eu vi eles voltarem á escuridão.

(Minho): Essa luta pode durar eras, sabemos disso. Então que tal uma aposta?

—Acha que resolveríamos um problema de eras em uma aposta?

(Minho): Acha que não?

—Continue.

(Minho): Que tal apostarmos nos mortais?

—Não vamos envolver eles nisso.

(Minho): Acontece que você já envolveu ela... Amy não é? —Sorri irônico.

—E apenas ela basta.

(Minho): Não está me entendendo... Vamos fazer assim, as eras vão passar e sua guerreira não vai estar aqui pra sempre para proteger seus mortais. Então o protótipo terá que escolher outro ser dígno... Então com o passar das eras será o seu protótipo contra os meus titãs.

—Mas...

(Minho): Ah, e você não poderá mais ajudar os seus guerreiros na batalha contra os titãs, eles precisam fazer isso sozinhos.

—E o que acontece se você ganhar?

(Minho): Eu governo o universo em plena escuridão.

—Então se eu ganhar...

(Minho): Continua seu reinado.

—Tudo bem... —Suspiro.

      Me levantei e ele me estendeu a mão, se eu a segurasse a aposta estaria oficialmente fechada e o destino do universo estaria nas mãos dos mortais... De certa forma talvez ele sempre tivesse me dado a resposta e eu sempre me recusei a vê-la. Mas algumas vezes, algo está tão claro que nos cega. Olhei em volta e agora todos nos olhavam esperando a minha resposta. Olhei em seus olhos e apertei sua mão.

 Olhei em seus olhos e apertei sua mão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Luz e a EscuridãoOnde histórias criam vida. Descubra agora