~Capítulo 7~

45 10 0
                                    

Limpei o corte e as lágrimas que haviam descido. Eu precisava me arrumar, não esperaria nem mais um dia para dar logo um fim em tudo isso. Custaria o que custasse, eu não podia mais deixar que tanto sofrimento assolasse vidas inocentes.




(Chan): Aonde vai?

-Já temos ela... não vamos esperar mais.

(Chan): O que aconteceu com...

-Pesadelo.

(Chan): Não foi só um pesadelo, está sangrando.

-É, eu sei...

(Chan): O que ele fez?

-Misturou as realidades... não tinha como me ajudar, não se culpe.

(Chan): Eu sabia que não eram só pesadelos.

-Vamos acabar com tudo isso. Não se preocupe, de um jeito ou de outro haverá paz.

(Chan): Eu já disse que não vou deixar que corra esse risco. Não pode simplesmente abrir mão da sua vida por causa da paz dos mortais.

-Isso não é sobre mim, Chanie... sabemos que nada dura para sempre, mesmo imortais você sabe que uma hora ou outra podemos sofrer algo. Somos tão mortais quanto eles, a única diferença é que vivemos milhares de eras.

(Chan): Não precisa provar que não vai se entregar... não precisa, sabemos que aquele lado não pode te corromper, sabemos qual é o seu lado mais forte, não precisa provar que é boa.

-Eu preciso fazer isso por mim mesma... você sabe que é minha responsabilidade, é o meu dever. E enquanto não houver paz por lá, dentro de mim também não haverá. Meus lados lutam constantemente, me sinto presa á eles e essa é a única forma de terminar com essa guerra contínua.

(Chan): Não temos outra possibilidade? Uma que não te machuque.

-Alguém sempre se machuca...

(Chan): Mas não precisa.

-Vai ficar tudo bem... eu prometo.

(Chan): Sabe que não pode prometer isso.

-Sabe que não vai adiantar tentar me convencer a parar antes que seja tarde.

(Chan): Mesmo assim eu ainda posso tentar.

-Obrigada por cuidar de mim.

(Chan): Não.

-Chan...

(Chan): Você não pode simplesmente decidir que vai fazer algo, você apenas deseja a paz entre eles e também à você. Mas como vamos ficar sem você? O preço é alto demais.

-Eu não me importo com o preço contanto que tenha a certeza de que vai ficar tudo bem quando terminar.

(Chan): Mas não vai ficar tudo bem.

-Você consegue.

Eu saí sem esperar mais uma palavra do mais velho, sabia que continuaríamos com os nossos argumentos até que nossas vidas deixassem nossos corpos. Fui em direção ao reino de Lothlórien, a luz do sol iluminava todos os reinos, o que significava que a única escuridão se encontrava no castelo de Calen. Eu sentia a presença da Amy cada vez mais perto, segundo Seungmin ela gostava de andar pela floresta quando o sol se encontrava no ponto médio, assim que meus pés encontraram o chão eu estava de frente para a grande floresta que se encontrava totalmente coberta pelo branco da neve brilhante que havia caído na noite anterior.

A Luz e a EscuridãoOnde histórias criam vida. Descubra agora