~Capítulo 9~

38 10 0
                                    

—Consegue suportar?

(Amy): Vou tentar.

—O que sente agora não vai durar muito.

       A agonia já me rondava, não imaginava que passaria tanto tempo, mas talvez fosse apenas a minha ansiedade para que aquela dor cessasse logo. Ela voltou a respirar normalmente e eu já estava mais calma.

(Amy): Vai ser assim todas as vezes?

—Não, agora todas as vezes que usá-lo será indolor. Agora tem que aprender a controlá-lo, ele não é algo como suas flechas, ou como uma espada, se não souber controlar ele te controla. Ele pode fazer quase todo o trabalho sozinho se quiser, mas não pode deixar que isso aconteça... Pessoas podem se machucar.

(Amy): E como aprendo a controlar?

—Não posso trazer um ser de escuridão para te ensinar, mas podemos esperar que a lua tome o céu para si, e eles virão. Esteja pronta.

       Ela acenou como um sim, e eu tentei sentir se algo nos rondava enquanto estávamos ali. Não adiantaria muito, eu já sabia que á essa altura Minho já estava ciente de que ela estava pronta. Os treinamentos só iam mostrar para ela como funcionaria na prática, eu já sabia que ela conseguiria, pelo que Seungmin havia dito, grandes mortais já tentaram tomar o protótipo para si, mas não suportaram a dor de ativação.

        Expliquei á ela que só ela podia me ver, mesmo que eu estivesse á frente de outro mortal ele não me veria se eu não quisesse. E achei que assim seria melhor, assim ela não correria nenhum risco e seu segredo estaria salvo junto ao protótipo.

(Amy): Você não é como nas histórias que me contaram.

—Como te contaram?

(Amy): S/N um ser da mais pura luz, seus poderes podem sozinhos iluminar todas as estrelas que vemos e muitas outras mais... Você sempre estaria muito longe para nos ouvir... Acho que estavam errados sobre isso, afinal... Está aqui agora.

—Não só os ouço, como também sinto o que sentem.

(Amy): Então sentiu quando eu...

—Senti.

(Amy): Se és um ser supremo e com boas intenções, não seria melhor que você mesma controlasse o protótipo?

—Não lhe contaram tudo sobre mim. Te disseram que eu sou apenas a mais pura luz, mas ainda assim... Dentro de mim não há só a luz, afinal não existiria luz sem a escuridão e vice-versa.

(Amy): Então...

—Meu pai... Orfeu, eu luto todos os dias para controlar a suprema escuridão que habita em mim. Mesmo que eu seja parte luz, o protótipo não aceita metades... E você não oferece metades... Mas sim a suprema bondade habita em ti e ela reina acima de todo o resto.

(Amy): Ainda não posso crer que sou assim, minha mãe sempre disse que existe mau em todos os seres.

—De certa forma ela não estava errada, todos temos um lado ruim, seja egoísmo, ou medo, ou alguma ambição por dominação... Porém, alguns sabem controlar isso e abrir mão disso pelo bem. Como você e eu.

A Luz e a EscuridãoOnde histórias criam vida. Descubra agora