A cada dia que se passava se tornava mais difícil para ela se segurar, afinal a parte de seu pai ainda corria por suas veias e não havia como negar á isso. Ela lutava suas próprias guerras diárias e para a sorte de muitos seu lado iluminado sempre vencia á tentação de se entregar á escuridão e deixar que tudo se acabasse ali. Eu conseguia entender, nunca seria fácil estar á um fio da perdição e mesmo que lutasse o máximo que podia sempre estaria á um grau de cair e tudo ao seu redor cairia junto.
E tudo que acontecia com os mortais só piorava, precisávamos encontrar logo alguém que fosse capaz de usar o protótipo, mas a cada dia passado a esperança parecia se esvair por nossos dedos, mas essa ainda era a última esperança para evitar a guerra entre a luz e a escuridão e mesmo que se passassem milênios, não desistiríamos disso até que não houvesse outra forma que não fosse a guerra, a terra já tinha sangue suficiente, ela não precisava de mais nenhuma gota sequer.
Como em todas as manhãs, ela abria seus olhos e controlava sua respiração descompassada pelos pesadelos que tinha com si mesma, ela só se acalmava realmente quando tinha a certeza de que estava em casa e que aquilo não passou de um pesadelo. Ela se levantava e deixava que sua luz se controlasse junto aos seus poderes, desfazia suas tranças e soltava completamente seus fios reluzentes. Era como em uma tela feita á mão aos poucos, e então ela secava seu rosto que antes se encontrava molhado pelas lágrimas que desciam pelo medo de acordar e ver que seu pior medo havia se realizado.
E então ela se virava até conseguir ver a terra dos mortais, e passava o dia ali. Ela não comia mais, mesmo que tentasse não conseguia, sempre acabava vomitando tudo. A parte humana dela a mataria aos poucos e isso já era evidente.
—Alguma chance? —Perguntou baixo.
(Chan): Ainda não... Estamos fazendo de tudo, mas nada parece ajudar.
—Vamos ser pacientes.
(Chan): Claro.
(Seungmin): Sinto por interromper.
(Chan): Não interrompeu.
(Seungmin): Ah... Sendo assim, temos uma possibilidade em potencial.
—Quem?
(Seungmin): Amy Harper... Uma jovem do reino Lothlórien, ela decidiu ajudar um inimigo do reino vizinho, e não é só isso que prova que ela é digna e a pessoa certa pra essa missão, ela daria a própria vida pelas pessoas que ama, sem pensar nenhuma vez. Fora o fato de ser treinada desde criança para defender inocentes.
—Bem, está nela nossas esperanças. Agora precisamos pensar no próximo passo. Não duvido de que o Minho já sabe sobre os nossos planos.
(Chan): Como saberia?
—Não podemos subestimar ele de forma alguma.
(Seungmin): Certo, vamos pensar com cuidado sobre como vamos entregar isso á ela.
—Tudo bem, obrigada Minnie.
(Seungmin): Não precisa agradecer.
✩*⢄⢁✧ --------- ✧⡈⡠*✩
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Luz e a Escuridão
FanfictionEntre conceitos totalmente contrários, talvez nunca haja harmonia. Mas mesmo assim, nem tudo é totalmente uma coisa apenas, é precisa que haja escuridão para que haja a luz.