~Chan P.O.V.~
Os dias se passavam e enquanto o exército treinava, os pesadelos da S/N pareciam piores, quando acordava o quarto inteiro estava no ar enquanto seus olhos brilhavam. Algumas vezes acordava machucada, ou chorando, eu estava preocupado mas sabia que isso não ia durar muito mais, com a guerra poderia até ser pior e isso me preocupava ainda mais, porém se ela conseguisse deixar sua paixão de lado conseguiria passar por isso facilmente. As luas se somavam e a cada uma delas estávamos mais perto do que eu mais temia.
~S/N P.O.V.~
(Seungmin): Precisamos mandar a carta, o exército já está em condições.
—Tudo bem, não demorarei para escrevê-la.
(Seungmin): Sendo assim volto mais tarde. —Diz se retirando.
(Chan): O que pretende escrever?
—Apenas um breve aviso e causas.
(Chan): Entendo.
Peguei uma de minhas penas e o potinho de tinta, um dos papéis que estavam sobre a mesa formando uma pila simétrica e não demorei para começar a escrever.
"Sinto lhe escrever desta forma, mas não vi saídas para isto. Os mortais não merecem estar em tanto sofrimento assim, mesmo que alguns deles não se mostrem dignos de misericórdia ou compaixão, isso não significa que devam ser castigados de forma tão severa. Sendo assim, como não pretende abrir mão de seus pensamentos perversos sobre eles, eu declaro guerra ao Reino das Trevas. Talvez estivesse certo afinal, não há como haver paz sem que haja guerra."
Juntei alguns dos pedaços de cera e os derreti, dobrei a folha e derramei a cera líquida sob as partes em que as pontas do papel se encontravam, e selei a carta com o símbolo da luz.
—Está pronta. —Digo baixo.
(Chan): Tem certeza de sua decisão?
—Não queria que isso fosse assim, mas não vejo outra escolha. Tentei de todas as formas pra que ele me escutasse, pra que tentasse ver que isso afeta o equilíbrio dos mundos mas todas as tentativas foram vãs. Não vale a pena tentar avisar se o outro não quer lhe dar ouvidos.
(Chan): Compreendo. —Diz baixo. —Mas de qualquer forma minha decisão não mudará, estarei ao seu lado nisso.
—Agradeço.
Eu peguei a carta e entreguei para que fosse enviada o quanto antes, estava tudo ainda dentro dos planejamentos e se dependesse da minha decisão continuaria assim até onde eu conseguisse controlar. Agora era concreto e não apenas uma ideia, estaríamos em guerra dentro de poucas luas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Luz e a Escuridão
FanfictionEntre conceitos totalmente contrários, talvez nunca haja harmonia. Mas mesmo assim, nem tudo é totalmente uma coisa apenas, é precisa que haja escuridão para que haja a luz.