**Oi oi gente, tava meio corrido essa semana então demorei mais pra postar, confesso que tava com um pouco de bloqueio criativo então fiz o capítulo mais curto. Aproveitem a leitura❤❤**
POV Natasha
Depois da conversa que tive com Wanda ontem e a aconselhei sobre o seu relacionamento com Bucky, decidi que estava na hora de tentar colocar ordem na minha vida também. Todos os meus amigos estavam com alguém e eu sentia falta disso, estava apaixonada por alguém mas não havia dado certo antes, então eu decidi deixar quieto.
Vendo todos com alguém e principalmente o quão feliz Clint era com a sua família, me fazia pensar que eu queria algo assim pra mim, me sentia sozinha e queria alguém também. Com a cabeça cheia com isso, pensei nele.
Decidi que tentaria mais uma vez, afinal eu ainda tinha sentimentos por ele, talvez agora que estava mais resolvido consigo mesmo poderia querer tentar de novo. Juntando um pouco de coragem me dirigi até a sua casa.
Saí do carro e parei em frente sua porta, após um tempo pensando eu toquei a campainha e em poucos segundos ele atendeu.
- Nat, você por aqui? Aconteceu algo? - perguntou Banner meio surpreso com a minha visita.
- Oi, não aconteceu nada eu só... Queria ver você. - ele sorriu e me convidou pra entrar.
Ele ainda estava como o professor Hulk mas eu não me importava com isso, apenas queria falar com ele, mostrar que eu ainda me importava.
- E como vão as coisas na base? - perguntou me convidando a sentar no sofá de sua sala.
- Vão bem na medida do possível... você faz falta. - ele me olhava profundamente e eu não conseguia desvendar o que pensava. - E você como vai?
- Eu estou bem, a cabeça meio cheia mas estou bem... sinto falta de todos também. - hesitou ao falar a última parte e parecia envergonhado.
- Posso te fazer uma pergunta? - já era uma pergunta mas enfim, acho que ele entendeu.
- Claro que pode.
- Naquela época anos atrás, você acha que se as coisas fossem diferentes como são hoje, nós teríamos dado certo?
O silêncio se alastrou na sala, ele me olhava sério e respirou fundo antes de prosseguir.
- Eu creio que sim, as coisas eram tão complicadas e eu tinha medo de te machucar. Isso não quer dizer que eu não te queria. - nos olhamos por um bom tempo apenas processando a informação. - Vem comigo, eu quero te mostrar uma coisa na qual eu tava trabalhando hoje.
Ele me levou até uma porta que ia para o subsolo, quando adentramos eu vi vários equipamentos e pesquisas espalhados por todo canto.
- Foi aqui que consegui me unir ao Hulk e melhorar de vida. Tudo vai bem, mas eu estava realizando alguns testes para tentar voltar ao normal agora que consigo controlá-lo. - me mostrou alguns cálculos que havia feito. - Eu estou quase chegando à equação final, assim que o fizer quero começar a realizar testes.
Eu não estava entendendo, ele passou meses tentando se juntar ao Hulk e agora queria voltar ao normal?
- Eu não estou entendendo, por que você tá fazendo isso? - indaguei completamente confusa.
- Essa é a resposta pra sua pergunta Nat. Depois da guerra eu percebi como tive medo de te perder, pensei que talvez se eu conseguisse voltar ao normal nós poderíamos tentar, se você quisesse é claro.
Eu nem sabia o que dizer, milhões de pensamentos cruzavam a minha mente me deixando sem palavras. Não acreditava que ele também pensava nisso, anos haviam se passado e eu já tinha desistido de tentar algo, mas isso... isso me deu esperança de que talvez pudesse haver um nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winterwitch - Maybe Us
FanficApós a batalha com Thanos tudo mudou, pessoas se foram, outras recuperaram o que perderam, mas depois de um tempo tudo parecia estar finalmente começando a melhorar, até a morte de Steve. Bucky e Wanda nunca haviam reparado um no outro, mas com uma...