Convite

233 17 106
                                    

**postando um mais curtinho pq n vou ter tempo de escrever a semana toda, então pra n ficar sem nada vou colocar esse mais de boa. Boa leitura galera bjss.**

POV Wanda

Fazia uns 20 minutos que havíamos saído da sede, Bucky acariciava minha mão com o seu polegar e cada vez que eu olhava para o lado ele me olhava de volta, mesmo me odiando por isso e tentando com todas as minhas forças evitar, eu sentia borboletas no estômago voando desgraçadamente por todo lado. Nossas mãos entrelaçadas descansavam em cima da minha perna e o silêncio instalado no carro, sendo quebrado apenas pela música, era pacífico e reconfortante.

Finalmente chegamos ao nosso destino, muito iluminado e cheio de pessoas na frente do edifício, Bucky procurou uma vaga e estacionou o carro.

- Espere aqui por favor. - ele disse e saiu do carro, deu a volta e abriu a minha porta. - Agora sim, pode sair.

- Uau que cavalheiro, sério que você me mandou esperar só pra abrir a porta pra mim? - eu perguntei segurando sua mão que ele havia estendido para me ajudar a sair.

- Mas é claro, o cavalheirismo ainda não morreu sabia? - beijou minha mão e ambos rímos.

- Só você mesmo.

Adentramos o Teatro e era tudo deslumbrante, os detalhes nas paredes e no teto, as pessoas extremamente chiques sentadas em suas poltronas à espera do espetáculo, os lustres pendurados, tudo era muito lindo.

- Por aqui, eu peguei um assento mais na frente pra gente. - colocou a mão na parte inferior das minhas costas me guiando ao nosso lugar.

Nos sentamos e vi que várias pessoas haviam reparado em nós, algumas nos olhavam com sorrisos e até nos cumprimentavam. Já outras nos olhavam com desprezo e até mesmo medo, não saberia dizer se era por minha causa ou por Bucky, me senti desconfortável com toda essa atenção e senti alguém segurar minha mão.

- Não liga pra eles, devem estar com inveja do quão perfeita você está. - sorriu pra mim e eu retribui.

- Obrigada.

Nessa hora todos tomaram assento e as luzes do teatro se apagaram para o início da peça, na qual eu só havia me dado conta agora de que, não sabia de que história se tratava, pelo visto seria uma surpresa.

Com o desenrolar da história descobri que a peça que estávamos assistindo era a famosa "An act of God", uma peça de comédia muito engraçada que tinha como trama, Deus e mais dois anjos respondendo perguntas simples da humanidade.

Não conseguia parar de sorrir ao ver Bucky rindo e aproveitando o espetáculo, ele estava tão lindo, tão feliz, não tinha soltado minha mão desde a hora em que sentamos e eu não queria que ele soltasse.

No meio da peça eu decidi que precisava ir ao banheiro ou faria xixi nas calças, então avisei ao Bucky e me dirigi até o banheiro, que por sinal estava vazio quando cheguei. Entrei na cabine e depois de alguns segundos escutei mais pessoas adentrando o recinto.

- Você viu quem está aqui? Aqueles dois assassinos que se intitulam Vingadores, pensam que só porque derrotaram aquele tal de Thanos, vamos esquecer os atentados que fizeram ao povo. - uma mulher falou com voz de desprezo.

- Pois é, você lembra o que aquele cara com o braço de metal fez? Ou aquela maluca que explodiu aquele prédio cheio de inocentes. - respondeu a outra ao que a primeira havia dito. Foi nessa hora que resolvi puxar a descarga e sair da minha cabine.

Quando eu abri a porta e elas se deram conta de tudo que haviam falado de mim na minha presença, ficaram chocadas e até com medo, mas eu era melhor que isso e não iria me rebaixar ao nível delas.

Winterwitch - Maybe UsOnde histórias criam vida. Descubra agora