**Oi galera!! Tava morrendo de sdd de todos vcs, presentinho pra começar a semana.
Primeiramente queria pedir desculpas pelo meu sumiço e pela demora pra atualizar, eu acabei n tendo mais tempo então ficou complicado.
Eu foquei mais em dar uma resolvida em certas coisas nesse capítulo, espero que vcs gostem e aproveitem a leitura.**POV Wanda
No dia seguinte acordei e Nat não estava ali, sentia todo meu corpo cansado como se toda a minha energia tivesse sido sugada de mim, e o pior é que eu tinha acabado de acordar.
Levantei e decidi tomar um banho, me olhei no espelho e meus olhos estavam tão inchados, que parecia que eu tinha comido algo que me deu alergia. Liguei a água para encher a banheira, e fui checar meu celular para ver se Sam tinha dito algo sobre a hora que iríamos pra casa.
Assim que desbloqueei a tela vi que tinha 10 chamadas perdidas do Bucky, meu coração doeu com aquilo mas eu ainda não queria falar com ele, não estava pronta. Desliguei o celular e respirei fundo contendo as lágrimas, me dirigi até o banheiro, tirei toda minha roupa e fiz um coque no cabelo para entrar na banheira. Decidi colocar uma música para preencher meus pensamentos enquanto eu me lavava, peguei meu celular, coloquei uma playlist aleatória e o banheiro foi preenchido pelo som de State Lines do Novo Amor.
Entrei na banheira e me encostei na borda deixando meu corpo relaxar com a água quente, os sais de banho tinham um cheiro gostoso de flores que me trouxe paz.
Estava aqui pensando em como seria a volta para casa, o clima chato que ficaria no avião entre Bucky e eu, sei que ele vai tentar falar comigo mas eu só quero um pouco de espaço, pra pensar, esfriar a cabeça e ficar tranquila no meu canto. Espero que ele perceba isso e me deixe assim, sei que ele me conhece bem até demais, algumas vezes parece que me conhece mais que eu mesma, a forma como só de me olhar já sabe se estou bem ou não, detecta todos os meus sinais e isso é o que mais irrita com toda essa situação, temos uma conexão que eu não sei nem como explicar, não tem como colocar em palavras.
Mas que porra, só queria sumir
Decidi me lavar para tentar tirar o Bucky da minha cabeça, deixei com que os sais e a espuma perfumassem a minha pele, a água relaxasse meus músculos e o calor me confortasse. Saí da banheira e coloquei um roupão, desliguei a música no celular e me servi de um copo de água.
- Serviço de quarto. - uma voz grossa disse do outro lado da porta após dar três batidas.
Ele realmente achava que eu era tão estúpida assim? Reconheceria sua voz em qualquer lugar.
- Bucky eu sei que é você, não quero conversar, agora vai embora! - disse da forma mais autoritária que consegui, na esperança de que eu mesma acreditasse nessas mentiras que estava proferindo.
- Wanda por favor, não me deixa assim nessa agonia, abre essa porta pra gente conversar eu te imploro. - sua voz era trêmula e ele parecia nervoso.
Fechei meus olhos com força e respirei fundo, meu coração parecia que estava sendo esmagado dentro do peito e meu estômago revirou. Eu não conseguia dizer não pra ele assim, ele estava ali tão perto suplicando pra falar comigo, eu não conseguia ser tão fria a ponto de recusar.
Segurei o trinco da porta e encostei a testa sobre a superfície amadeirada fria, criando coragem para vê-lo de novo e manter a postura firme. Respirei fundo e virei a chave lentamente.
- Que bom que você abriu. - ele suspirou aliviado e seus ombros relaxaram.
Um silêncio gigantesco se instalou em nosso meio, ele me olhava de cima a baixo me deixando desconcertada tendo seu olhar sobre mim, parecia cansado e seus olhos estavam tão inchados quanto os meus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winterwitch - Maybe Us
FanfictionApós a batalha com Thanos tudo mudou, pessoas se foram, outras recuperaram o que perderam, mas depois de um tempo tudo parecia estar finalmente começando a melhorar, até a morte de Steve. Bucky e Wanda nunca haviam reparado um no outro, mas com uma...